3 dias depois...
Dia do julgamento...
Marília on
Eu já estou pronta com o meu discurso pra poder soltar a Isa eu só tava esperando a chegada dela e do juíz.
Hora do julgamento
Juiz: estamos aqui com a rel culpada maraisa pereira dona do morro lelê e acusada no dia 17 de agosto no ano passado de estar fazendo transferências de drogas pra fora da cidade, hoje quem falará por ela será a doutora mendonça, então senhorita mendonça o que você tem a dizer sobre a rel culpada?.
Lila: minha cliente é inocente eu tenho duas pessoas que podem afirma que maraisa estava em casa na hora que a embarcação das drogas ocorria, o morro lelê é o maior morro e por ele ser o maior lá tem um ponto de acesso aéreo que é permitido para todos da cidade usar,aquela parte é a única que não é de maraisa e portanto maraisa é inocente eu tenho a gravação da hora que ela entrou e da hora que ela saiu de sua casa pra confronta os polícia que queriam invadir o morro.
Juiz: mais senhorita mendonça nós temos uma imagem dos caras que trabalham pra rel culpada carregando a carga de drogas até o ponto aéreo.
Lila: sua excelência os caras de maraisa trabalha pra ela e eles fazem trabalhos pra outras pessoas facilmente os caras que estavam trasportando a droga ofereceram dinheiro por ajuda para carregar a carga até o ponto aéreo, se a excelência quiser eu tenho o vídeo da hora exata que maraisa entra e sai de sua casa.
Juiz: ok faremos assim nós iremos pra sala de vídeo analisar o vídeo e daqui a pouco informamos se ela é ou não inocente ou culpada.
Dito isso nós ficou ali na sala maraisa estava orando pra tudo da certo e eu também, ok as drogas eram dela mais ninguém precisa saber certo.
Depois de mais ou menos 25 minutos eles voltaram e eu estou na esperança de maraisa sair daquele lugar cmg.
Juiz: analisamos o vídeo e declaramos que a rel culpada é inocente.
Mara: ah crlh todo por que foi minha loirinha crlh eu te amo Marília.
Lila: kkk para doida nós ainda Tá aqui dentro, obg sua excelência.
Depois que saímos ela me agarrou me encheu de beijos nós foi pra casa dela e lá eu tive uma surpresa.
Mara: amor obg você é dez vc lembrar quando eu falei pra você que você seria a melhor advogada do mundo e você realmente é.
Lila: obg amor.
Quando nós chegou o pessoal imaginava que maraisa tinha saindo rel culpada, eu liguei para Maia falando que a maraisa foi culpada e que ela ia seguir presa.
Maraisa on
Depois que eu cheguei em casa todos estava triste pq pensou que Marília não tivesse conseguido me tirar da prisão Marília bateu na porta e maia Henrique e Gustavo que estavam na sala foi abraçar a Lila e matar a sdd em quanto isso eu entrei pelas portas do fundo e sentei no sofá até eles perceberem minha presencia.
Eles 4 estavam voltando pra sala quado Maiara me viu saio correndo e pulou no meu colo.
Mara: eu não acredito vc tá aqui mais vc não tava presa.
Rique: crlh vc volto porra, minha loirinha é foda ela consegui tira vc da cadeia, ah marrenta que sdd que eu estava de vc.
Gusta: Isaa não acredito chaveirinho vc volto, Lila parabéns vc é foda quando eu for preso vc que vai ser minha advogada.
Maia: como é que é Gustavo e vc vai ser preso por que? posso saber.
Gustavo: vou ser preso por alta velocidade e por ta com uma menina na minha garupa.
Maia: Gustavo quem vai ser presa vai ser eu,por te mata se vc anda com outra mulher na garupa da sua moto.
Depois que ela terminou de fala isso todos nós começamos a rir e foi a vez da Lila fala.
Lila: gente o papo tá bom mais eu tenho que ir.
Mara: mais Lila vc não vai ficar aqui cmg pra comemorar que eu tô livre?🥺
Lila: o princesa hoje eu não posso mais eu ainda comemoro com vc ok eu prometo.
Quando eu ia responde uma vozinha gostosa surgiu na sala era a lua chamando a Lila.
Lua: Lila Lila mamãe cadê a Lila quem é a Lila? mamãe eu quelo ve ela.
Lila: ohh mds que fofura maia parabéns ela é linda, oi bebê eu sou a titia Lila.
Lua: mamãe a titia Lila é munita ela palece aquelax plincesa dos meus livinhox.
Lila: ahh mds eu tô apaixonada na lua meu Deus,vc também é linda princesa, mais agora a titia tem que ir embora.
Lua: ahh titia Lila 🥺 maix voxe vem me vê maix vexes?.
Lila: ohh meu amor não fica triste eu venho sim eu vou ver um dia pra mim pegar folga pra você ficar cmg lá na casa da titia, lógico se sua mamãe deixa princesa.
Lua: mamãe voxe deixa eu ir.
Maia: se sua titia quiser lógico que pode amor.
Lila: tchau gente até qualquer dia.
Mara: deixa que eu te levo amor.
Lila: não precisa Isa tô com o meu carro aí.
Mara: ok então princesa, eu ganho meu beijo de despedida?
Lila: lógico princesa.
Depois que nós se beijou a Lila entrou no carro dela e deu partida e eu entrei pra dentro.
Marília on
Eu tô muito triste por mais que a Isa seja o amor da minha vida eu tenho que me distanciar um pouco nós não pode ser como antes eu preciso contar um negócio pra ela e eu tô sem coragem mais ela tem que saber é um problema que só ocorre a nós duas.
Uma semana depois....
Eu tô fugindo da Maraisa já faz uma semana ela pede pra vim aqui em casa ficar cmg pede pra eu ir lá pra casa dela ficar com ela mais eu sempre recuso ou eu dou alguma desculpa, e hoje ela me mandou mensagem me chamando pra sair mais hoje eu vou pegar a lua pra vim pra minha casa ficar cmg.
Depois de meia hora a maia chegou com a lua no colo,a lua abriu um sorriso lindo quando me viu ela já veio se jogando pro meu colo com o sorriso mais lindo, aquele sorriso me encheu de amor.
Lua: titia Lila você realmente me chamou pra vim aqui, titia voxe tá muito munita hoje.
Lila: obg meu amor você também tá muito linda princesa,e lógico que eu te chamei eu sou sua titia eu te amo meu amor, agora da tchau pra sua mamãe pq vc agora é da titia.
Lua: tchau mamãe te amo manda um beijinho pla titia Isa e plo titio Rique e..... plo papai. 😁
Maia: tchau amor também te amo, tchau Lila cuida bem do meu amor.
Lila: pode deixa maia vou cuida da minha baixinha bem☺️ beijo maia manda um beijo pro pessoal lá.
Depois que eu terminei a maia deu um beijo na filha e me deu um beijo na bochecha depois foi embora, eu entrei com a lua e lá nós passamos a tarde a noite logo caiu e ela já tava morrendo de soninho eu dei um banho nela e avisei pra maia que a lua ia dormi cmg hoje e ela deixou,depois de alguns minutos ela já tava dormindo no meu colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EU VC E O MORRO
FanfictionUma menina que é sustentada pelo pai sai da vida de princesinha. Para mora no morro, ela é dada como pagamento pelo pai para a dona do morro a princesinha terá que se acostumar com a vida do morro. A dona do morra tem que cuida da princesinha mais...