4 meses depois
Lila: amor eu tô tão feliz e ansiosa.
Mara: é mesmo meu amor é amanhã que nós vai descobrir se o nosso bebê é menino ou menina.
Lila: nossa amor sabe o que é estranho eu tô com 4 meses e a barriga parece que tá com 7, ela tá enorme sem contar os enjoos que eu tô tendo direto ok isso é normal mais eu tenho medo.
Mara: fica com medo não minha princesa nosso BB é saudável,lembra a médica falando que o coraçãozinho dele(a) bate Tão bem que parece que são dois coração.
Lila: verdade né amor.
Mara: amor sabe onde eu nós vai agora ?
Lila: não pra onde?
Mara: nós vamos,é surpresa.
Lila: poxa amor, nossa amor tô com vontade de batata e sorvete comprar pra mim?
Mara: eca amor eu compro mais vai se trocar pra nós ir.
Marília subiu as escadas pra tocar de roupa.
Aí eu tô Tão feliz pq é hoje que eu vou fechar o contrato da casa que eu comprei para mim para minha mulher e meus filhos morarem.
Assim que minha loira se trocou entramos na minha BMW e fomos destino a nossa nova casa.
Primeiro nos passamos no McDonald's pra minha loirinha comprar o pedido dela assim que ela pegou nós vimos para nossa nova casa,assim que chegamos ela não entendeu nada, descemos do carros e começamos a anda ali pelo condomínio ela olhava cada casa indignada com cada casa linda mais a nossa é mais linda ainda,nós chegamos em frete a nossa casa.
Mara: olha amor essa é a melhor casa,ela é muito linda.
Lila: vdd amor aqui tem uma casa mais linda que a outra.
A casa........
Lila: amor até agora vc não me disse o que nós estamos fazendo aqui.
Mara: sua resposta está vindo ali o.
Eu disse enquanto um homem de terno chegava perto de nós.
#$-: boa tarde senhoritas mendonça pereira.
Mara/ Lila: boa tarde.
#$-: então vamos assinar os papéis senhorita pereira.
Mara: claro,vem vamos entra lá tem uma mesa é melhor pra mim assinar, vem amor vamos entra na nossa nova casa.
Quando eu disse isso seus olhos se encheram de lágrimas ela me abraçou e eu abracei ela selei nossos lábios em um selinho demorado assim que nós,nos afastamos ela limpou o rosto e me olhou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EU VC E O MORRO
FanfictionUma menina que é sustentada pelo pai sai da vida de princesinha. Para mora no morro, ela é dada como pagamento pelo pai para a dona do morro a princesinha terá que se acostumar com a vida do morro. A dona do morra tem que cuida da princesinha mais...