(cp 31)

144 19 1
                                    

Acordo de madrugada com Marília me chamando.

Lila: amor ei amor acorda.

Mara: o que foi minha princesa.

Lila: amor nossas meninas estão com desejo de batata frita com vitamina de amacate e Nutella.

Mara: amor são 3:00 horas da manhã onde eu vou achar batata frita e Nutella ?

Lila: nao sei mais eu quero 🥺 e vc vai conseguir pra mim se não pode ir dormir no sofá( kkkkk adoro suas mudanças de humor)

Mara: ok gatinha já tô indo atrás da sua batata com Nutella e abacate ( digo levantando pra ir me trocar quando ela puxar meu braço)

Lila: te amo amor vc é tudo pra mim.

Mara: vc também é meu amor( eu me inclino na cama e dou um selinho demorado na minha loira)

Depois disso me troquei e foi atrás das coisas peguei tudo mais não tinha batata onde eu vou arrumar batata 3:00 da manhã?

Oh mds,foi no mercado 24 horas mais não tinha batata, que mercado não tem BATATA me diz ahhhhhhh.

Mais tem o MC Donald's, passei comprei as batatas e fui pra casa coloquei tudo junto no liquidificador batir, eca que nojo esse troço 😣.

Mara: aqui amor sua vitamina,Lila tomou tudo e fez cara de quem queria mais.

Lila: amor da minha VD tem mais ?

Mara: tem vida me surpreende saber que vc gostou desse troço ecaaaa.

Lila: ahh amor é gostoso toma um pouquinho pra vc ver.

Mara: tô fora eca.

5 meses depois
Marília on

Hoje completa 9 meses e 12 dias da minha gestação minhas meninas são muito serelepes adoro, não vejo a hora delas duas correndo junto com meu Leãozinho pela casa toda.

Lila: maraisa faz favor vem aqui A-G-O-R-A ( pra fala a vdd não tô muito feliz pois meu relacionamento com maraisa tá estranho)

Mara: que é 😒( diz fazendo pouco caso)

Lila: maraisa pq vc toda vez que toma banho vc deixa a toalha molhada em cima da cama.

Mara: afi me chamou pra isso😒?

Lila: porra maraisa hannn( gemi alto de dor pois a contração que veio foi forte)

Mara: não começa com seus dramas Marília( diz pouco se lixando, sinceramente não sei o que aconteceu com a mulher que eu me casei)

Lila: hannn minha bolsa estouro ( só assim ela se virou pra mim viu a água descendo e eu chorando de dor)

Mara: vamos pro hospital agora,amor me perdoa por fazer vc passar nervoso( diz desesperada pegando as bolsas das mininas e a minha, fomos pro hospital, chegando lá eu entrei para a sala de parto,maraisa avisou nossos familiares e ela se trocou e entrou na sala junto cmg)

Fomos pro hospital 12:20 e entrei em trabalho de parto 4:57,as dores são fortes mais assim que que eu dei um grito bem alto as enfermeiras,deram uma injeção de anestesia em mim.

Médico: mãezinha só mais um pouquinho elas já estarão em seus braços,só mais um pouco.

Mara: vai amor vc consegue eu tô com vc eu te amo amor vai vc consegue.

Depois disso eu sentir mais dor e gritei fazendo força logo ouvir um chorinho fino.

Médico: muito bem mãezinha só falta mais uma vai vc consegue.

Mais ou menos 5 minutos depois lia nasceu minha visão ficou turva,e depois disso não vi mais nada.

Maraisa on

As coisas entre mim e minha loira não está nada legal ela tá ciumenta,ok ela já era mais ela tá muito mais eu não posso ir na casa da minha irmã que ela acha ruim,ela arruma motivo pra brigar com tudo.

Mais eu deixei tudo o que não tá dando certo em casa pois minha loirinha estar tendo nossas filhas agora, a liza e a Lia,a liza é 5 minutos mais velha que a lia assim como eu e a maia sou 5 minutos mais velha que a minha ruiva.

Eu estava com minha loira assim que a lia nasceu vi minha loira apagar olhei deseperanda pro médico que começou a chamar as enfermeiras falando que a frequência cardíaca dela estava muito fraca,me colocaram pra fora da fala junto com minhas meninas.

Eu estava muito preuculpada com minha loira mais não avia visto minhas meninas ainda.

Lia/cabelos loiros da mamãe lila/olhos castanhos da mamãe mara /boca da mamãe lila/

Liza/ cabelos negros da mamãe mara/ olhos avelã da mamãe lila/boca da mamãe lila/

As meninas são perfeitas elas lembram o nosso Leãozinho,os três são super parecidos, e o que me encanta nas meninas são as diferenças de cor de cabelos uma é loirinha assim como minha loira e a outra é cabelo negros assim como o meu.

Depois de minutos o médico liberou minha entrada pra ver minha loirinha que estava dormindo, cheguei perto dela e selei nosso lábios.

Que sdd eu estava desse beijo,aí como eu me distanciei da minha loira 😔.

Mais vou fazer de tudo pra isso mudar vou tratar ela assim como ela merece.

Oi gente tudo bem, com vcs ? Espero que sim,gente desculpa o sumiço mais estava muito ocupada mais voltei vou escrever mais quando voltar clda escola.

EU VC E O MORRO Onde histórias criam vida. Descubra agora