(5 capítulo)

410 31 0
                                    

Marília on

Lila:Isa sabe eu tava pensando e eu não vou sair da faculdade,ainda mais pq é uma faculdade pra mim virar advogada.

Mara: é bom pq se um dia eu for presa ninguém melhor que vc pra me defende.

Lila: aí Isa vira essa boca pra lá,vc não vai ser presa mais caso vc for lógico que eu vou ser sua advogada.

Mara: tenho certeza que vai ser a melhor advogada do país a melhor e a mais gata e gostosa.

Nos ficamos deitada ali por horas,assistindo a série quando ela recebeu uma ligação ela levantou e saiu do quarto.

Maraisa on

Eu recebi uma ligação do Rique.

Ligação on

Cm: alô cachorreira pode fala tô ouvindo.

Hq: marrentaaaaaaa nós pegou o X9 do crlh e vc não sabe quem é

Cm:fala logo Rique tenho que volta aqui pro meu quarto

Hq: então o X9 não é ninguém menos que o ex namorado da loira bunduda e marrenta que tá na sua cama.

Cm: eiii como vc sabe que ela tá na minha cama? E outra como vc descobriu esse filho da puta? e eu vou fala pra Joana que vc tá olhando pra bunda da minha loira.

Hq: poxa marrenta vc não pode ser X9, vc não é assim e eu sei pq eu vi vcs duas ontem nos amassos.

Cm: Rique marca o que eu tô dizendo ela ainda vai ser minha mulher, vou fazer essa mulher subi esse morro de branco com a bundona empinada na moto.

Hq: eu acredito em vc marreta quero ser padrinho desse casamento, e olha que honrar eu já conheço a futura namorada e esposa da dona do morro só toma cuidado pra ninguém rouba a loirinha de vc.

Cm: agora eu não vou sai do lado dela não,não vou deixa ninguém chegar perto dela não, Rique tenho que desliga ela ta sozinha e eu quero aproveita que eu tô com ela beijos, vc faz o que quiser com o Murilo só avisa que ele vai sai do meu morro.

Hq: ok tchau marrenta manda um beijo pra Lila

Ligação off

Depois que eu desliguei voltei pro quarto e ela tava mechendo no celular e nem percebeu minha presencia ela tava de costa pra porta então não me viu entrado eu cheguei bem perto e ela tava no Instagram eu cheguei bem perto e dei um beijo na nuca dela e fui subindo pra boca dela, cheguei na boca dela eu iniciei um beijo e ela continuou depois que nós se separou eu estava indo na cozinha mais fui impedida por ela, ela puxou a barra da minha blusa e eu cai encima dela ela veio me beijando e eu subi encima da cintura dela com uma perna de cada lado ela inverteu nossas posições e sem para de nós beija eu já tava arrancando a blusa dela quando alguém bateu na porta do meu quarto com força e desespero, eu e Marília paramos o que nós estávamos fazendo e ela colocou sua blusa, eu levantei e fui atender a porta, a minha vontade era de mata que estivesse atrás dela.

***: Maraisa crlh o Fernando pegou a Maiara e sumiu depois ela apareceu no hospital do morro tada arrebentada pedindo socorro maraisa o filho da puta do Fernando bateu na Maiara ela tá no hospital ele abriu a lateral da cabeça dela.

Mara: como é que é olha faz assim liga pro Henrique manda ele e os outros caça esse filho da puta no morro inteiro, ninguém encosta na minha irmã ainda mais um filho da puta desse e quando acha manda levar pro meu galpão lá eu vejo o que eu faço com ele.

***: Ok Isa eu passo o recado tchau.

Eu não falei nada só acenei com a cabeça e pronto.

Eu fui me arrumar pra ir ver minha irmã no hospital.

Mara: esse filho da puta vai ver o que eu vou fazer com ele vou arrancar o saco dele esse arrombado do crlh aí que odeio pqp vou meter uma bala na cabeça dele(eu tava cochichando tudo pra mim mesma)

Até eu sentir uma mão no meu ombro e um beijo no meu pescoço .

Lila: calma Isa vc vai fazer o que vc quiser com esse filho da puta o mais importante agora é a maia.

Mara: eu sei amor só tô puta por que ele sequestrou minha irmã e bateu nela.

Lila: Isa vc percebeu que vc me chamou de amor ?

Mara: eita desculpa Lila foi sem querer.

Lila: não precisa pedir desculpa amor eu gostei do apelido mais agora vamos pq a maia tá esperando nós.

Eu sorri com o jeito que ela me chamou eu me troquei ela já tava trocada saímos de casa nós fomos na minha moto chegamos lá eu ajudei ela a descer da moto quando nós ia entra eu ouvi um assobio na direção da Marília eles sabiam que eu era a dona, mais não sabia que a Marília tava cmg ela tava lá trás entrando eu olhei pra ela peguei em sua mão e dei um selinho e nós entrou.

Mara: oi Sofia cadê a minha irmã ?

Sofia: tá no quarto 27 corredor 2 gatinha vai lá se precisar de ajuda e só me chama 😉

Lila: creio que não vai ser preciso te chama obg vamos amor ?

Ahhh eu tô morrendo ela tá com ciúmes e me chamou de am0r eu vou surta.

Mara: vamos sim am0r tchau Sofia obg .

Sofia: tchau Isa tchau loirinha.

A Marília nem respondeu só acenou com a cabeça e começou a anda e me puxar.

Chegamos no quarto minha irmã tava desacordada eu tava morrendo de raiva do Fernando ele é a primeira pessoa que eu vou matar.

Mara: mano olha como tá minha irmã eu vou mata esse filho da puta vou fazer de tudo para mata ele, maia eu juro eu mato ele só pelo que ele fez com vc eu vou matar esse filho de uma puta.

Lila: calma amor vc tem que se acalma vc vai mata ele mais nós tem que se preocupa com a saúde da maia.

Mara: vc tem razão amor primeiro a maia depois esse filho da puta.

2 mês depois

É depois de um mês decidi que ia pedir a Lila em namoro a maia tá bem e terminado de se recuperar e adivinha quem vai casar e adivinha quem vai ser titia, sim eu e a Lila vai ser titia a maia tá grávida e noiva do Gustavo eles são feitos um para o outro eu gosto dele e ele faz a minha irmã bem e eu pedi ajuda pra ela pra mim fazer o pedido de namoro.

Gente segura que lá vem muita surpresa e uma delas é triste mais vcs vam gosta.

EU VC E O MORRO Onde histórias criam vida. Descubra agora