Número desconhecido:Alô vc já está com ela aí?Sergio: oi tô com eles aqui sim só tô esperando a bonita da maraisa me depositar o dinheiro e eu libero eles.
Nd: eles como assim eles.
Sergio: é a namoradinha da maraisa tem um filho que também é da maraisa.
Nd: crlh não acredito mano elas tem um filho olha porra não é pra machucar nem um deles dois.
Sergio: então chefe o Iago estava tentando pegar a criança da namorada da maraisa e ele chamou a criança de peste a loira ficou nervosa e partiu pra cima dele E ela machucou ele, e ele ficou bravo e jogou ela no chão com tudo agora ela tá desacordada e com a cabeça sangrando.
Nd: crlh vcs machucaram ela pode avisar que quando eu chegar vou estoura a cabeça dele.
Maraisa on
Eu já estava na frente do restaurante onde nós combinou entrei no restaurante e lá estava ela nada mudou nela,caminhei até ela e quando ela me viu se levantou e veio me abraça eu retribui o abraço.
Alm: aí mds como vc está linda meu amor com vc está perfeita olha essa morena linda que vc se tornou,minha filha vc me perdoa por te feito vc passar por tudo isso?
Mara: claro que eu te perdoou mãe mais agora eu tenho que ser rápida vc trouxe o dinheiro? Mãe fala que sim, eu preciso desse dinheiro pra trazer minha mulher e meu filho de volta mãe pelo amor de deus me ajuda.
Alm: calma filha respira eu tô aqui com o dinheiro vc vai trazer sua mulher e meu netinho de volta meu amor.
Ficamos ali conversando e quando deu o horário levei ela pra minha casa que aliais era a casa dela também mais ela estava morando na outra casa,não sabia que tinha dois neto ok o Léo é surpresa pra todos eu descobri hoje e hoje mesmo minha mulher e ele foram levados de mim.
Entrei no carro novamente agora com o dinheiro pra buscar minhas vidas,resolvi ligar pra me encontra com Sérgio,depois de três chamada ele atendeu.
Ligação on
Cm: alô Sérgio? Sou eu maraisa.
Sg: oi sou eu, o que vc deseja?
Cm: Sérgio quero me encontra com vc já arrumei o dinheiro do resgate deles,só te digo uma coisa se eles tiverem machucado eu vou manda mata todo mundo ouviu crlh.
Sg: ok.
Ligação off
Depois que ele desligou ele me mandou o endereço por mensagem e eu arranquei com o carro dali pulando até alguns semáforo vermelhos, quando cheguei no lugar vi só um carro preto literalmente era só o meu carro e o carro preto,desci do carro e logo Sérgio sai do carro com Lila e o Léo,meu coração acelerou quando vi meu Léo desacordado.
Mara: Sérgio pq meu filho tá desacordado, vc fez alguma coisa com ele responde CRLH.
Sergio: calma maraisa ele só tá dormindo, mais agora não enrola eles já estão aqui, cadê meu dinheiro.
Eu estava com a maleta na mão cheguei mais perto dele e estiquei a mão na direção dele quando ele ia pega eu tirei rapidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EU VC E O MORRO
FanfictionUma menina que é sustentada pelo pai sai da vida de princesinha. Para mora no morro, ela é dada como pagamento pelo pai para a dona do morro a princesinha terá que se acostumar com a vida do morro. A dona do morra tem que cuida da princesinha mais...