Mara on
Eu levei eles para uma churrascaria onde minha loira e meu pequeno teria direito de come o que eles quisesse quando nós entrou os olhinhos do meu pequeno brilhou.
Leãozinho: mamãe Isa ixo é muito gandi e tem carne muita carne.
Mara: tá com fome meu amor,e você minha loirinha o que achou da minha pedida hum.
Lila: foi certinho já tô com vontade de come churrasco faz tempo e também hoje não deu nem tempo pra mim nem pro leãozinho come né amor da mamãe.
Leãozinho: xim mamãe Lila,obigadu mamãe Isa☺️.
Mara: imagina meu amor vocês merecem, depois daqui se vocês alguntarem eu irei levar vcs para Toma açai vocês querem ?.
O meu filho olhou pra mãe dele, a mãe dele olhou pra ele e eles conversava, a Lila lançou um sorriso pro meu menino e ele retribuíu com um sorriso.
Leãozinho: eu vou querer mamãe Isa e a mamãe Lila também.
Lila soltou uma risada que logo foi interrompida Por um som de disparo.
4 bandidos entraram na churrascaria mandando todo mundo cala a boca Lila pegou nosso filho no colo e ficou com ele como forma de escudo e proteção, um dos bandidos colocou os olhos em nós e gritou.
Bnd: o chefe elas estão ali.
Chf: boa, horas horas com apenas uma machadada acertei 3 coelhos oi Mara lembra de mim em princesinha se lembra que vc me descartou pq vc já estava gostando de outro,ou melhor outra, e olha parabéns Mara acertou em, essa loira é linda será que ela tem um gosto bom?.
Mara: Sérgio o que vc que agora mano já falei pra vc me esquecer eu já tô casada e com minha família completa vai embora Sérgio.
Chf: ah que isso Mara acabei de chegar mais já tô de saída mesmo só vim pegar uma coisa ou melhor 2 pessoas.
Quando ele terminou de fala ele fez um sinal com a mão para os caras que tava atrás dele.
Chf: vai loira levanta vc e a peste ruim que tá no seu colo vai cmg e agora.
Quando ele falou isso eu levantei rápido e já coloquei a minha mão na cintura o Sérgio fez outro sinal e agora todas as armas estavam apontada para minha loira e pro meu filho, Marília me olhou chorando e meu filho chorando em quanto abraçava sua mãe forte ela levantou e foi para perto do homen.
Mara: Sérgio eu vou atrás da minha mulher e do meu filho escuta se eles estiverem machucados vou entregar sua cabeça em uma bandeja e vou enviar para teu morro.
Chf: maraisa maraisa arrogante como sempre né mais calma não vou encosta no seu bem precioso, aé claro se vc me entregar 100 milhões até amanhã de manhã bjs maraisa.
Ele levantou o rosto de Marília e ficou surpreso ao ver ela.
Chf: olha se não é a advogada fodona e gostosa que livar todos da cadeia, estourou em maraisa conseguiu pegar a mais poderosa no ramo da advogacia ela deve ser Tão boa na cama assim com é fora, o papo tá bom maraisa mais tenho que ir, tchau bj maraisa.
Ele saiu com minha mulher dali e ver os olhinhos do meu filho me olhando me quebrou o coração, mais como eu vou arruma tudo esse dinheiro não sei mais eu vou trazer minha mulher e meu filho de volta nem que eu tenha que matar ele e o morro inteiro.
Liguei para o Henrique pra ele me arrumar o dinhero do resgati.
Ligação on
Cm: henrique o Sérgio invadio a churrascaria onde eu estava com a Lila e com o meu filho, e ele que o dinheiro até hoje meia noite na conta dele Rique preciso que vc me arrume 100 milhões Henrique eu só tenho 50 milhões na minha conta onde eu vou arrumar mais 50 milhões Rique me ajuda me salva com esse dinhero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EU VC E O MORRO
FanfictionUma menina que é sustentada pelo pai sai da vida de princesinha. Para mora no morro, ela é dada como pagamento pelo pai para a dona do morro a princesinha terá que se acostumar com a vida do morro. A dona do morra tem que cuida da princesinha mais...