( cp 37)

131 23 2
                                    

Um mês depois, natal.

Lila: amorrrrr vc vai cmg, no salão?

Mara: não vai dá princesa, vou levar o leãozinho pra cortar o cabelo né filho.

Léo: xim, mamãe Lila? e a lia e a liza ?

Lila: aé vdd amor vou deixar as meninas com seu pai pq as mães tão fazendo a ceia( diz minha loira e me dá um beijinho)

Mara: nós vai se encontrar hoje ainda ou só depois de meia noite? Kkk minha cinderela?( Pergunto segurando na cintura dela)

Lila: hoje ainda minha princesa encantada kkk( ela sela nossos lábios e eu ajudo ela a colocar as crianças no carro, dei um último selinho nela e nas meninas, e vi ela sai com seu carro de lá )

Mara: e aí filho Br cortar esse cabelo lindo ?

Léo: sim, mamãe sabe posso te contar uma coisa?

Mara: claro filho( fala abrindo a porta do carro pra ele entrar, dei a volta e sentei no meu lugar)

Léo: será que a lua gosta de mim ?

Mara: gosta filho pq sua priminha não gostaria de vc ?

Léo: mamãe não quero a lua como minha prima😞

Mara: pq meu neném lindo, vcs brigaram ? Vcs não se desgrudam( falo estacionado o carro)

Léo: mamãe quero que a Lau seja minha namolada assim como a mamãe Lila é sua namolada e a titia maia do dindo gu( soltei uma gargalhada e peguei ele no colo e tranquei o carro)

Mara: kkkk filho vc é pequeno só tem 5 aninhos não pode namorar ainda, que dizer eu deixo a mamãe Lila que não deixar.

Léo: kkk mamãe topa me ajudar em uma locurinha?

Mara: kkk mds o que essa cabecinha tá pensando? ( Falo entrando com ele no cabeleireiro que é meu primo) e aí Jp tudo suave?

Léo: hoje a noite na casa das vovó vc vai vê, mais vai ter que me ajudar a segurando a mamãe Lila pq ela vai brigar cmg, mais vou fazer do mesmo jeito 🤭kkk( ele diz rindo, que muleque sapeca kk) oi tio Jp.

Jp: e aí madame sumiu do morro, e aí campeão o que vai mandar hoje ?

Mara: a patroa não deixar mais eu subir no morro, e pq AGR tô trabalhando na empresa da minha amiga.

Ficamos conversando, e as horas foram passando, agr to eu aqui arrumando o Léo, minha neném acabou de chegar e tá trocando as meninas.

Minutos depois

Lila: amor a maia acabou de sai com as crianças vamos nos arrumar?

Mara: sim minha princesa, vc aceita tomar um banho gostoso cmg ?

Lila: será uma honra neném( ela diz e eu puxo ela pela cintura e bj ela, dou impulso com o braço levantando ela e fazendo entrelaça as pernas na minha cintura, subir com ela entre bjs e amassos, nosso banho foi gostoso cheio de bjs e mãos bobas, tava me trocando no quarto quando minha bela neném saiu do closet)

Mara: pqp mds olha a mulher que eu tenho, amor olha isso aqui o ( fala apontando para minha calça que já estava aparecendo minha ereção) tá vendo ele ficar assim toda vez que te vê vc pode tá desarrumada mais só de te vê ele sobe, nossa amor vc tá muito gostosa vem cá vem( ela veio e me deu um selinho, eu apertei a bunda dela e ela deu um tapa no meu braço)

EU VC E O MORRO Onde histórias criam vida. Descubra agora