(cp 24)

194 21 0
                                    

Maraisa on

Juro Marília é fogo velho ela quer que eu case de vestido? Ou terninho? Mais como é a mulher que eu amo eu vou fazer a boa vontade dela mais o que eu tenho que fazer agora é ir fala com ela para ela vim dormi no nosso quarto, eu me levantei da nossa cama e fui até o quarto do Léo encontrando ele e a lua dormindo abraçado o meu Deus esse 2 vão dá um casal de dar inveja,mais se Marília não tá aqui ela tá no quarto de hospede fui até o quarto de hospede e nada dela eu comecei a me desesperar assim que fui pra sala encontrei minha loira mechendo no celular cheguei perto dele ela fingiu que não me viu.

Mara: amor podemos conversa.

Lila: não maraisa não podemos conversar, agora tchau boa noite para vc.

Mara: amor por favor vamos conversa eu não quero ficar brigada com vc.

Lila: maraisa eu já disse que não quero conversa com vc hoje agora tchau.

Ela disse e se deitou me dando as costa mais ela é fogo mais como é minha mulher eu sei muito bem o que fazer.

Virei ela deixando ela de barriga pra cima e sentei em seu quadril e beijei sua boca que retribuiu.

Mara: amor me perdoa tá me desculpa eu uso terninho no nosso casamento só não quero ficar brigada com vc.

Lila: é pq tudo que eu falo pra vc, vc acha ruim não faz nada que eu falo e se eu falo alguma coisa que vc não gosta vc simplesmente manda eu me fude vc acha que eu gosto disso maraisa? meu nós vamos casar daqui uma semana nos não somos mais adolescente somos adultas e outra somos mãe.

Mara: amor me desculpa eu não sabia que vc se sentia assim eu tô muito estressada esse dias mais eu te amo me perdoa.

Lila: olha eu te amo,mais tô chateada com vc, vc chega tarde do serviço, eu saio daqui 6horas da manhã e vc tá dormindo chegou 8 horas da noite vc não chegou ainda só vou dormi 1 hora da manhã e nada de vc chegar, sério eu for casar com vc pra passa lavar e cozinhar e te esperar de madrugada?com medo de dormi e acorda e não te ver no meu lado pelo simples fato de que minha mulher tava na porra de um tiroteio e não veio pra casa, crlh maraisa eu não aguento mais ou vc muda ou nós não vai casa( diz chateada com os olhos lacrimejando)

Mara: não amor tudo menos isso eu faço o que vc quiser eu prometo chegar cedo do morro prometo passar mais tempo com vc só não me deixa eu te amo amor e não é pouco.

Lila: assim eu espero mais agora quero dormi boa noite.

Mara: amor vamos para nossa cama quero dormi com minha mulher de conchinha amanhã é sábado eu não vou pro morro só pra ficar com vc minha gostosa.

Marília on

Ok eu tô muito chateada com maraisa mais eu amo ela e que saber que se foda eu escolhi ela pra ser meu amor.

Lila: hum vc tá merecendo ficar de castigo.

Mara: pós eu não vou ficar de castigo não sabe pq.

Lila: pq ?

Mara: por que vc me ama e não vive sem um beijo meu.

Diz ela me beijando e me pegando no colo e eu faço questão de entrelaçar minhas pernas na sua cintura e ela vai indo por quarto enquanto eu beijo seu pescoço assim que chegamos no quarto ela apagou a luz e lá o teto virou chão.

Leãozinho on

Eu não sei o que tá acotexendo cmg maix meu coraçãozinho doi de tanto que eu amo a lua e eu não goto de ninguém peito dela eu fico com raiva quando um menino chega peito dela ok ela é minha plima maix eu amo ela assim como minha mamãe Isa ama a mamãe Lila e a mamãe Lila também ama a mamãe Isa.

Eu pedi a lulu em namoro maix ela disse que nogi somos plimo e que não podemo namola pq mamãe Lila e mamãe Isa não ia deixa.

Flashback on

Léo: lulu eu quelo te fala uma coija só não fica blava cmg tá.

Lua: tá lelé eu plometo agola fala eu tô culiosa.

Léo: lulu voxe qué namola migo?

Lua: lele eu até aceitalia maix nós somos cliança e não podemos pensas nixo e também a mamãe maia e a mamãe Lila não vai dexa pq nóix é plimo.

Léo: entengi tá bom então e se nox namola econdido?

Lua: lele pala com ixo noix é pequeno ainda noix só tem 5 anos( ela fala mostrando o dedinho )

Léo: tá bom lulu maix vc plomete espela pla quando noix quecer e fica gandão.

Lua: tá eu plometo( diz sorrindo )

Flashback off

Eu não vejo a hola da gente fica gandão eu vou pode namola a lua eu xei eu xô cliança maix meu amo pela lua faix meu colação acelela.

[ . . . ]

Marília on

Afi eu já não aguento mais acorda quase toda madrugada passando mau por conta do enjoou e tô fazendo de tudo para maraisa não querer me levar no hospital e descobri antes da hora.

Sabe relembrando minha sogra disse que a próxima foto seria de nois 4 no caso eu maraisa o Léo e mais um serzinho que minha sogra disse que vai ser menina.

Eu tô ansiosa pra ver a reação da mamãe Isa sabendo que agora deram 2 beybes pra cuida.

Sabe acho muito estranho só tô com 2 meses e os enjoos são muito fortes as vezes da medo eu sinto muita dor, e eu não contei mais na gravidez de Léo eu sentia muitas dores pois quando fui no hospital disseram que minha gravidez era de risco, e eu quase passei por um aborto espontâneo a sorte foi que eu estava perto do hospital assim que aconteceu eles salvaram a vida do meu menino que é a coisa mais linda e mais inteligente.

Eu não vejo a hora de poder passar pela primeira consulta,eu sei que assim que eu passar meu coração vai disparar igual aconteceu na gravidez do Léo, quando vc descobre uma gravides vc tá descobrindo que vc tá carregando em seu ventre o amor da sua vida vc sabe que se vc casar e ter filho vc pode até se  separa de seu companheiro(a) agora se separar de seu filho isso nunca vai acontecer,como diz a cantora Naiara Azevedo" por que eu já vi ex namorado,ex marido, mais ex filho não existe" ,e eu sei que se um dia eu separar de maraisa espero que isso nunca acontece mais se acontecer vou ter meus dois pingos de gente para representa que quando estavamos juntas fomos felizes demais.

Oi meus amores tô passando pra avisar que tô com ideia nova e a fanfic vai demorar um pouquinho pra acabar mais o casamento vou mostrar no capito que entra agora, não esquecem da Estrelinha e dos comentários.

EU VC E O MORRO Onde histórias criam vida. Descubra agora