(cp 21)

220 30 1
                                    

Maraisa on

Aí sabe quando vc tá vivendo em um conto de fadas eu tô me sentindo assim.

Saber que namorei, sou mãe, e que vou casar e tudo isso com a mulher da minha vida,eu realmente tô em um sonho eu tô apaixonada e cada dia mais me apaixono pro ela.

Estou eu aqui deitada na minha cama assistindo uma série e minha linda mulher está no serviço, sabe o que eu vou fazer vou ligar pra fala com minha princesa.

Depois de duas chamadas ela atendeu.

Chamada on

Mara: alô amor?

Lila: oi vida pode fala tô te ouvindo.

Mara: amor da minha vida vc vai demorar pra chegar?

Lila: oh meu bb acho que vou demorar só um pouquinho.

Mara: ahhh amor tô sozinha aqui em casa Léo e a lua estão na escola e a maia e o gu estão no restaurante e o rique está na casa da namorada dele, amor vc não pode deixar essas coisas pra outro dia não? Tô carente queria vc aqui assistindo série de conchinha.

Lila: oh amor desculpa mais vai dá não.

Mara: ah então tá bom amor bom serviço beijo te amo.

Lila: também te amo princesa.

Ligação off

Assim que desliguei a ligação fui dormi pq não tem graça assistir serie sem minha loirinha.

Marília on

Assim que minha morena desligou fiquei com dó da minha bichinha ela tá carente, mais que saber vou ficar aqui não, vou para minha casa vou ir mimar minha BB.

Lila: aí meninas desculpa mais hoje tenho que sair mais cedo.

Lu: ah é por conta da morena né safada.

Lila: kkkk é, é por conta da minha morena.

Lu: sabia trocando nós por conta de mulher que feio, mais sabe não te culpo tambem largaria tudo por uma linda morena que encontro ela tudo dia mais ela nem me da atenção.

Lila: aí que lindo lu mais eu tenho que ir gente ,ah Marcela isso que a Luísa disse foi indireta ok.

Sai de lá morrendo de rir da cara que Marcela fez,cheguei em casa e estava trancada abri com minha chave subir pro meu quarto e minha morena estava dormindo enquanto passava alguma coisa na tv.

Cheguei perto dela e dei um beijo em seu pescoço depois fui subindo até sua boca chegando lá dei um selinho demorado.

Lila: oi amor, ei acorda princesa vim ficar com vc minha vida.

Mara: hum quelo acorda não.

Lila: mais essa minha noiva é manhosa de mais se vc que mimi vou volta a trabalha ok.

Mara: não amor já acordei olha eu aqui tô acordada.

Lila: ah mais vc tava dormindo vou volta a trabalha tchau meu amor até mais tarde.

Mara: vai nada.

Ela levanta e vem correndo em minha direção ela segura minha cintura e ataca meus lábios em um beijo calmo mais cheio de amor e carinho.

Mara: te amo muito muito muito.

Lila: também princesa.

Mara: amor vou tomar um banho pra não ficar aqui de conchinha assistindo filme pode ser?

EU VC E O MORRO Onde histórias criam vida. Descubra agora