💌
Se Jimin não conseguiria descrever a riqueza da casa da família Stafford na noite do baile, ele simplesmente não sabia como colocar em palavras a mansão esplêndida do Conde Jeon. E, se pudesse dizer algo, diria que tinha entrado nos portões do paraíso pois era como está sendo levado até ele.
O jardim de Jungkook mais parecia uma cidade repleta de flores que seguia um caminho longo pela trilha de cascalho até um castelo imenso no qual o seu topo poderia tocar as nuvens do céu. Se estivesse certo, precisaria de pelo menos vinte homens para conseguir cuidar de tudo aquilo.
Na entrada, a escadaria estava repleta de empregados apenas para recepcioná-los e no centro deles, o Conde se destacava usando botas longas e uma calça que ressaltava suas coxas e escondia suas pernas com graciosidade.
Algumas noites, desde que o conheceu, Jimin se pegou pensando demais no Alfa. Em seus olhos negros como as estrelas da noite, o rosto belo escondido pelos fios de seus cabelos sempre tão impecáveis, e seu corpo que...que Jimin ainda não sabia descrever, mas que o deixava, Deus! Quente como se estivesse perto da lareira.
Os irmãos de Jimin se espremiam entre as janelas enquanto sua mãe tentava esconder suas sardas com pó. De acordo com ela, Jimin ficaria mais atrativo para o Conde caso escondesse suas manchas, algo herdado de seu pai e que ela parecia detestar.
Tudo em Jimin lembrava seu falecido pai. Até chegou a pensar que talvez, este fosse o motivo por sua mãe o tratar de uma forma diferente de seus outros irmãos Ômegas. Até porque, quem cuidou para que Jimin tivesse toda a educação possível foi Namjoon, ele foi responsável pelo seu crescimento e atendeu suas necessidades.
— Ele deve ter muito dinheiro mesmo! — sua mãe comenta com um olho na estrada e outro em si para continuar a lhe banhar com pó.
— Não acredito que estamos na mansão do Conde — um dos trigêmeos diz animado, Jimin reconhece ser Lavi. — Ninguém nunca entrou!
— Até mesmo as festas de casamentos dele foram privadas e sem plateia — Lílian é quem diz. — Li nos jornais antigos publicados. Mas disseram que foram muitooo luxuosos! Com direito a visita até mesmo da rainha!
— Oh, céus a rainha! — A mãe de Jimin quase gritou em êxtase. — Imagine se nós conhecemos ela, filho!
Jimin não expressou reação, não gostando muito da ideia. Tinha escutado dizer que a mulher fazia casacos com a pele de animais de estimação. Sua preocupação voou até Não-Vem e guardou a informação de nunca, jamais, deixar sua gata chegar perto da rainha da Inglaterra.
— Será que o Conde irá pedir a mão de Jimin até o fim de semana? — questiona Lílian, ela sorria animada.
Ao seu lado, Jimin viu Leonel que parecia alheio olhando as riquezas do Conde de Dumbarton com total foco. Como não queria perder sua menina levada, Jimin não comentou nada sobre o dia do baile com sua mãe, mas não esqueceu as imagens do irmão agarrado àquele homem que parecia querer se fundir contra seu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Remetentes •Jjk+Pjm•
Fanfiction| Concluída | Jikook/ABO | Longfic | Park Jimin é um jovem camponês tímido e cheio de manias entre seus irmãos, ele possui dificuldades em conquistar um pretendente. E, cansado de viver atacado por sua própria família, Jimin acaba fingindo estar sen...