💌
Noivo.
Jimin estava noivo!
Só após deixar a casa de Jungkook no dia seguinte e seguir para sua que se deu conta de que estava noivo, e se casaria com o homem mais perfeito que já conheceu. E seria muito feliz também.
Enquanto a carruagem os levava de volta, Jimin escutava a voz animada de sua mãe ao seu lado falando sobre cerimônia e lista de convidados, além do soar dos cavalos pela estrada deixando a propriedade do Conde. Seu coração parecia as rodas que os carregavam, não parava quieto um só momento.
Sabia que, na noite passada, tomou a iniciativa de ser ousado por conta do pouco álcool em seu corpo. Mas não acreditou que terminaria com Jungkook lhe pedindo em casamento ao invés de beijos e mãos bobas para provar se era ou não, interessante.
As lembranças da noite passada eram repassadas em sua mente; os gritos de felicidades de sua mãe, os empregados batendo palmas quando retornaram para dentro e mais vinho sendo servido em comemoração.
Jimin grudou em Jungkook com os olhos arregalados tentando descobrir se era ou não verdade. Mas o Alfa quebrava suas dúvidas quando segurava em sua mão a qual aliança de noivado foi colocada e beijava com cuidado.
E meu Deus, Jimin o queria tanto por perto que já sentia saudade dele sendo que, a poucos minutos, Jungkook tinha se despedido dele com um sorriso radiante e o chamando de noivo. Céus, de noivo!
— Santo Deus, meu filho será um Conde! — a voz da mais velha se sobressai despertando-o de seus pensamentos. — Não vejo a hora de contar pelo mercado amanhã, certamente teremos que andar juntos para espalhar a grande novidade!
Não seria necessário; quando os três casamentos passados do Conde foram anunciados, os empregados da casa comentavam com felicidade sobre a festividade e em poucas horas, toda Londres já sabia que alguém tinha conseguido fisgar o homem mais desejado.
— Como assim andar pelo mercado, mamãe? — Ah, não. Jimin nega a sugestão de ter que se gabar pelas ruas.
Isso era vergonhoso.
Não que se casar com Jungkook fosse a razão, mas sair dizendo para todos, com toda certeza, seria mesquinho e as pessoas o veriam como um menino mimado. E se antes eram maldosos consigo, seria bem pior se fizesse esse papel abertamente.
— Você precisa mostrar a aliança de noivado, meu filho. Afinal, é um diamante muito bonito. Acredito que ninguém tem um igual. — Ela olhou para seu dedo a qual tinha ganhado sua aliança e que se encontrava por cima da luva.
— Não irei ao mercado — disse Jimin a ela.
Sua mãe desmancha seu sorriso.
— Sim. Você irá. É o seu casamento, e todos precisam saber que meu filho quem conseguiu conquistar o Conde de Dumbarton. Todos tem que saber que a família Park é sobrenome de orgulho — as palavras dele arrepiaram Jimin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Remetentes •Jjk+Pjm•
Fanfic| Concluída | Jikook/ABO | Longfic | Park Jimin é um jovem camponês tímido e cheio de manias entre seus irmãos, ele possui dificuldades em conquistar um pretendente. E, cansado de viver atacado por sua própria família, Jimin acaba fingindo estar sen...