Capítulo 19

34.1K 4.6K 3K
                                    

💌

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

💌

"Querido bebê, eu, seu paizinho Jimin, tenho quase certeza que você esteja dentro de mim, semeando como uma planta forte e saudável"

Jimin releu o que tinha escrito e amassou a folha se negando a falar tantos detalhes assim em um diário que seu filho leria.

No futuro, seria mais cuidadoso para entregar os conselhos corretos que sua mãe não foi capaz de fazê-lo. Seguiria de exemplo suas novas amizades para assim, se tornar um pai bom e amável, a qual iria distribuir seu carinho com todos os filhos e não somente um.

Deixou seu diário de lado e focou sua atenção em seus afazeres. Tinha tanto a ser feito, e ele não fazia ideia por onde começar se vendo perdido em meio a um baile a qual ficou sem o suporte de seu irmão Alfa.

Tudo que mais queria era retornar para a casa de campo que Jungkook lhe deu e ficar lá com ele durante mais um mês aproveitando o máximo possível.

Sim, havia se passado um mês inteiro em que foram para lua de mel, com direito a tudo que Jimin nunca achou ser possível, e acontecimentos incríveis que nunca poderia imaginar.

Se recordar o fazia corar como um pimentão vermelho, durante muitas noites, precisou se acostumar com a ideia de não precisar se sentir tão tímido com seu esposo.

Na mansão do Conde e que agora também é sua casa, recebia ajuda para se arrumar, assim, logo poderia seguir para seu primeiro dia como o senhor da casa. E veja só, parecia estar se preparando para ir à uma festa grandiosa sendo que na verdade, ficaria o dia todo aproveitando o sol irradiando por sua pele.

— Não posso usar uma roupa menos formal que um terno? — Jimin pergunta a sua nova criada, Eva.

Ela foi designada a ser sua criada pessoal para ajudá-lo com tudo. Jimin listou a Jungkook que Eva seria a única pessoa a qual ele teria confiança em entregar o papel para fazer suas refeições e cuidar de si. O Alfa não fez nenhuma objeção e quando Eva foi comunicada de seu novo trabalho, faltou soltar fogos de artifícios quando viu Jimin e o apertou em abraços apertados e gentis.

Desde o dia anterior quando retornou para a mansão, Jimin ensinou a Eva tudo que precisava saber e a mulher parecia feliz demais para fazer qualquer comentário contrário. Além de uma criada, ela seria alguém que Jimin confiaria já que, antes de entrar na propriedade Jeon, ela foi a responsável por lhe alertar sobre acontecimentos ruins na casa.

— Se vai plantar e passar o dia pelos jardins, faça isso da forma mais magnífica possível. O senhor agora é um Conde, e precisa sempre está impecável — Eva lhe disse, fazendo Jimin concordar com suas palavras.

Ela estava certa. E Jimin se deixou ser paparicado enquanto se mantinha em silêncio sentindo seus pés sendo calçados por botinas escolhidas por Eva, e jóias que ganhou de Jeon.

Remetentes •Jjk+Pjm•Onde histórias criam vida. Descubra agora