💌
A notícia de que o dono da loja de bugigangas havia sido preso corria pela cidade como pão vencido em oferta de fim de ano.
O velho Alfa escondia Ômegas em sua casa e os tratavam como escravos, além de já ter se casado cinco vezes alegando ser viúvo após desaparecer com seus companheiros.
Jimin recebia o assunto de sua mãe horrorizado se perguntando o que teria acontecido consigo se tivesse sido levado ao altar com o velho.
Certamente, Drumon teria dado um jeito de dizer que havia morrido para virar um de seus empregados e escravos pessoal. Tremia em apenas imaginar mais do que o toque da boca dele sobre sua pele.
— Foi um erro trazer o senhor Drumon em nossa casa — ela dizia, enfiando pó em seu rosto para esconder suas sardas.
A mensagem revelava que as autoridades maiores tinham descoberto as artimanhas do homem de idade.
Jimin queria saber do que se referia quando se tratava sobre as "autoridades maiores".
Até porque todos desconfiavam que o velho possuía um segredo obscuro em sua casa que caia aos pedaços, mas só após a interferência de alguém no assunto que ele foi verdadeiramente descoberto.
Deixando de lado o jornal de fofocas do dia, Jimin se olhou no espelho. Parecia uma folha de papel colocada no sol.
— Sabe o que é mais estranho... — Sua mãe voltou a chamar sua atenção. — Todos sabiam que você estava sendo cortejado pelo senhor Drumon, e que ele tinha vindo em nossa casa tomar chá. Mas ninguém sequer falou em seu nome — observou ela.
— Tinha pessoas sendo escravizadas por ele, é claro que não lembram do meu nome, mamãe — Jimin disse tocando os dedos na pele para retirar o pó exagerado de sua face.
— Querido, a sociedade só se importa com os assuntos de seus interesses — retomou a mulher. — Até dois dias atrás você era um solteirão que nunca tinha recebido sequer um cortejo.
E agora estava entre o queijo e o rato. Jimin completou.
Depois do dia anterior percebeu uma mudança grotesca em seus vizinhos próximos, assim que o dia clareou correu para alimentar Não-Vem e regar suas abobrinhas no quintal de sua residência.
Da entrada, viu algumas damas do centro da cidade perambulando enquanto tentava olhá-lo com interesse e sujando seus caros sapatos.
Não entendeu absolutamente nada do porque tinham pessoas rondando sua casa e quase quebrando seus pescoços para espiar.
Mas só bastou ver uma carruagem parecida com a que o Conde tinha vindo que se deu conta.
Ela estava parada não muito longe e recebeu a notícia de que o cocheiro estaria em seu aguardo para ir a um passeio com o Conde de Dumbarton.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Remetentes •Jjk+Pjm•
Fanfic| Concluída | Jikook/ABO | Longfic | Park Jimin é um jovem camponês tímido e cheio de manias entre seus irmãos, ele possui dificuldades em conquistar um pretendente. E, cansado de viver atacado por sua própria família, Jimin acaba fingindo estar sen...