💌
Aquilo era uma calçola? Jimin não tinha certeza.
Para ajudar na limpeza do quarto, foi em busca da antiga bengala que pertenceu a seu pai. Ela foi de grande ajuda na hora da organização. Jimin se questionou como nunca tinha pensado naquela tática antes.
Seus irmãos e sua mãe foram ao teatro mesmo após a discussão fervorosa que resultou em roupas rasgadas e gritos nada adequados para rapazes ou moças. Namjoon teria ficado horrorizado.
Seu pai então...
Mesmo triste por sua mãe não levar a sério sua palavra, Jimin se empenhou em arrebentar o trinco da janela e ir em busca de Não-Vem. A gata arisca já batia no vidro pedindo para entrar. Como cumprimento de boas-vindas, ela tentou atacar seu braço com patadas agressivas.
— Você perseguiu muitas lagartixas? — perguntou a ela que miou, e apenas pulou no meio dos lençóis. — Espere. Irei buscar seus petiscos.
Jimin iria à procura da comida de sua menina quando notou o desespero da gata em lamber o tecido florido ao pé da cama de Leonel. Ao se agachar com sutileza para descobrir o que ela tinha encontrado, percebe o amontoado de lençóis que seria lavado.
Como eles não tinham mais uma empregada fixa, uma diarista vinha fazer a limpeza aos fins de semana. A viagem até a casa de Jungkook acabou atrapalhando a mulher a realizar a faxina, por isso alguns tecidos foram esquecidos.
Mas o que chama a atenção de Jimin é a mancha vermelha, a qual deveria ser a razão para as regras de um Ômega, porém, ao invés de sangue, parecia ser geleia de amora.
Seus irmãos não comiam na cama, então não havia a possibilidade de ter acabado caindo sem querer.
Batidas soam pela casa. Jimin se assusta e levanta com rapidez.
Corre para fora e tranca a porta do quarto para Não-Vem não lhe seguir.
Quem poderia ser aquela hora?
— Oh! A senhora! — Jimin exclama chocado.
— Olá, rapaz. Sua mãe me mandou cuidar de você e ficar de olho — a mulher baixinha e redonda diz, já entrando em sua casa.
Jimin a acompanha e fica mais aliviado quando retorna para libertar sua gata. Já na sala após alimentar o animal, a cozinheira responsável pelo jantar dias anteriores tem os pés esticados na poltrona favorita de sua mãe. O Ômega senta ao seu lado.
— Achei que todos estariam no teatro hoje — fala Jimin, tristemente.
Não por não ter ido, mas, caso todos fossem mesmo, Jungkook certamente estaria lá. Gostaria de vê-lo. Assistir a uma peça ao seu lado e escutar sua voz baixa que fazia seu corpo arrepiar.
Ah, Deus! Estava ficando grudento como um verdadeiro apaixonado.
Parecia Namjoon quando estava cortejando Seokjin. Seu irmão cantava como um passarinho feliz pela manhã como se tivesse encontrado um copo cheio de minhocas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Remetentes •Jjk+Pjm•
Fanfiction| Concluída | Jikook/ABO | Longfic | Park Jimin é um jovem camponês tímido e cheio de manias entre seus irmãos, ele possui dificuldades em conquistar um pretendente. E, cansado de viver atacado por sua própria família, Jimin acaba fingindo estar sen...