💌
Antes de chegar à maioridade e ser forçado a participar da temporada casamenteira por sua mãe, havia algumas coisas que Jimin aprendeu com seu irmão mais velho para se prevenir de situações quase imprevistas.
Além da forma gentil em que se deve cuidar de uma boa plantação para ela crescer forte e saudável, existem também maneiras de destruir uma colheita usando apenas uma única semente venenosa. Era como uma praga, que se espalhava adoecendo boa parte da colheita com apenas o soprar de seu cheiro.
Namjoon o deixava longe de plantas que possuíam um aspecto corpulento, dizia ele, serem fortes o suficiente para tornar uma pessoa fraca, até mesmo, sem vida. E se uma única folha ou semente fazia um estrago grandioso, imagine só uma quantidade um pouco maior.
Jimin se sentia como Não-Vem explorando um novo ambiente movida pela curiosidade de uma resposta para algo que pulou em sua mente e estourou ansiando ser descoberta. Ele possuía alguns palpites a qual não gostaria de cogitar como verdadeiros, porém não descartaria visto que, as três pessoas que viveram na casa com Jungkook, tiveram um fim impiedoso.
Se habituar não estava sendo tão complicado como achou que seria; sua rotina se iniciou como planejado por Eva e seguiu sem nenhuma mudança até então. Qualquer tristeza que poderia vir a surgir, foi aplacada com afazeres diversos e esquecida antes mesmo que pudesse se dar conta. A saudade do Alfa era guardada para o fim da tarde, quando ele chegava. E a memória de ainda não ter um bebê acolhida por seu diário particular.
Em sua antiga casa, Jimin se concentrava em roubar migalhas de pães no café da manhã para alimentar sua gata assim que tivesse a oportunidade, ouvindo a gritaria de seus irmãos como despertar, anunciando um dia produtivo a qual ele estaria bem longe deles.
Na mansão agora como Conde de Dumbarton, ele tinha a companhia dos pássaros e o canto de alguns enquanto aproveitava um pouquinho do sol na varanda ou na companhia da lareira quente quando as nuvens tomavam conta dos céus e a chuva trazia consigo o frio.
Não esqueceu de pontuar que a vida de um Conde era deveras proveitosa, tirando as responsabilidades e cortesia que tinha que demonstrar em público.
Durante as tardes, começou a praticar música e arte junto a filha de Eva. A garotinha se sentia animada em todas as aulas e foi assim, que Jimin fez uma pequena amiga, a qual também — como sua mãe — tinha os ouvidos atentos e os olhos julgadores para descobrir façanhas de pessoas ruins.
Até chegaram a ter aulas de canto. Eva dizia ser ótimo para jovens Ômegas. Isso impressionava em apresentações em bailes de festas, como também, uma ótima forma de se denominar para a sociedade.
Jimin fugia de sua dama de companhia, — governanta e cuidadora — quando ela pressionava para realizar seu primeiro baile. Mas ele não tinha nenhum interesse; gostaria apenas de ficar em casa e aguardar por seu homem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Remetentes •Jjk+Pjm•
Fiksi Penggemar| Concluída | Jikook/ABO | Longfic | Park Jimin é um jovem camponês tímido e cheio de manias entre seus irmãos, ele possui dificuldades em conquistar um pretendente. E, cansado de viver atacado por sua própria família, Jimin acaba fingindo estar sen...