Capítulo 31

18.7K 3K 2K
                                    

💌

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

💌

Em um instante o alívio e a paz pelo fim dos conflitos que vinham assolando o casamento de Jimin desapareceu. Acreditou, cegamente, que depois de resolver os desentendimentos que incomodavam os pensamentos do marido, sua relação voltaria a ser estável, amável onde partiria com ele para algum lugar do continente e viveria dias felizes e gloriosos ao seu lado. Como um verdadeiro romance poético de uma canção. Foi o que fez tomar decisões tão precipitadas onde sua vida estava em risco.

Conquanto, deu-se lugar à frieza de uma tempestade monstruosa que o fez estremecer em medo e desejar, desesperadamente, se tratar de um pesadelo horrendo onde acordaria, tendo a certeza de que se passava apenas de uma ilusão. Mas tudo era verdadeiro demais, melancólico e doloroso.

Nunca imaginou que a ambição levava uma família a ir tão longe em seus planos cruéis. E se soubesse, ah céus! Se soubesse, Jimin nunca teria concordado em se manter perto deles, afastaria o marido e deixaria a justiça, mesmo sendo falha, fazer o seu trabalho. Ele tentaria reverter as ponderações que seu Alfa tinha, e conduzir sua imprudência para um caminho sem perigos.

— Preciso pressionar o ferimento, milorde! — foi o que Hoseok gritou antes de afastar Jimin dos braços do marido e assumir o controle da situação. O Alfa agora tinha as duas mãos enroscadas no peito de Jungkook, a qual estava sem reação no chão úmido.

Hoseok pedia por apoio enquanto tentava impedir o jorro de sangue de escapar entre seus dedos ao mesmo tempo que fazia pressão se certificando de que seu lorde ainda reagia aos seus estímulos. Entretanto, a mancha apenas se espalhava cada vez mais, tonalizando a tapeçaria de carmim em tons vivos.

O criado dizia mais alguma coisa que foi incompreendida pelo zumbido que atormentavam de Jimin.

Santo Deus, o Ômega nunca vira tanto sangue em toda a sua vida. Seus gritos desesperados podiam ser escutados por toda casa. Sua garganta amarga pelo medo e seu coração apertado o sufocava deixando-o sem ar.

Sua reação satisfez Alfredo que foi levado para fora da biblioteca, detido pelos dois policiais. Mas aquele homem já não o importava mais. Nada mais fazia sentido à sua volta além do corpo caído de Jungkook, a qual não se movia.

Tudo aconteceu tão rápido; Jimin se lembrava de ver todos os criados reunidos na porta da biblioteca para ver o que acontecia. Os cochichos, exclamações surpresas e angustiadas. Alguns deles correram ao amparo do Conde para ajudá-lo.

Eva segurou Jimin pelos ombros para ele conseguir ter apoio quando levaram Jungkook até carruagem em direção ao hospital mais próximo. Jimin se espremia entre as paredes para conseguir acompanhá-los, segurando com força os dedos frios de seu marido.

— Leve-o daqui — Hoseok ordenou a Eva quando Jimin tentou ocupar um dos bancos ao lado de Jeon. Viu como o Ômega estava transtornado e ver aquela cena onde seu Alfa estava ferido não faria bem para ele. Jeon concordaria consigo e faria de tudo para o esposo não presenciar seu estado.

Remetentes •Jjk+Pjm•Onde histórias criam vida. Descubra agora