Capítulo 05

29.8K 5.1K 3.2K
                                    

💌

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

💌

— Recebemos convites! Muitos e muitos convites! — A mãe de Jimin exclamava dentro de casa, chocada com a quantidade de papéis em sua porta.

Ao seu lado, os trigêmeos conferiam as ocasiões e pareciam chocados com cada um deles discutindo entre si qual seria o traje adequado para cada noite que se seguiria. Nunca houve tantos bailes a qual a família Park foi convidada a comparecer. Parecia que todas as famílias gostariam da presença deles.

Enquanto o falatório não parava, Jimin curiava pela janela esperando somente uma chance para correr até o celeiro e levar a comida de Não-Vem. Já se passava do meio dia, e sua gata deveria estar bem mal-humorada por não ter recebido sua comida ainda.

Também era uma ótima forma de distração, Jimin queria colocar em seus pensamentos qualquer coisa além dos últimos acontecimentos. Foi tudo muito repentino para conseguir assimilar. Não estava acostumado com toda essa comoção em sua vida.

Primeiro quase ficou noivo de um velho que escravizava Ômegas e depois sumia com seus corpos. Depois o aparecimento inesperado do tão cobiçado Conde de Dumbarton em sua casa após ele receber sua carta inadequada. Em seguida a revelação do Alfa sobre Namjoon entregar sua benção nas mãos do amigo, e agora sua família recebendo convites para bailes que apenas a sociedade mais alta de Londres participava.

Enfim, foi como uma chuva repleta de surpresas e Jimin se encontrava no meio da tempestade com o coração parecendo os trovões do céu de tanto que batia em anseios.

Estava bastante nervoso com a presença do Conde. Tinha a mais absoluta certeza de que todas as convocações das melhores famílias de Londres foram por conta do passeio com ele e dos cochichos que se espalharam pelas ruas.

Como imaginou que aconteceria; depois de ser visto com o Conde pela cidade e sendo levado até sua casa pelo próprio, todos foram à loucura. Só tinham se passado apenas dois dias, mas havia Alfas interessados em tomar chá em sua casa, Ômegas passavam por perto tentando descobrir o que acontecia em sua residência e os murmúrios se iniciaram.

— Temos que ir a modista! — um dos trigêmeos deu a ideia que foi bem recebida pelos demais, menos Jimin, que continuou encarando o celeiro.

Se aquela senhorinha pensa que vai me transformar em um lustre de sala de estar, está bem enganada. Pensa Jimin ainda dolorido de todas as agulhas que foram espetadas em seu corpo.

— Precisamos de sapatos novos e fitas! — Sua mãe listava tudo com uma felicidade que ele não via desde que Namjoon se casou.

— Podemos pedir seda, mamãe? — Leonel questiona em ansiedade.

— Sim! Claro! E Jimin também poderá ter luvas novas — Ela se virou para o filho encolhido na janela, que a olhou em espanto.

Ela nunca fez questão de Jimin comprar luvas, muito pelo contrário.

Remetentes •Jjk+Pjm•Onde histórias criam vida. Descubra agora