💌
Sra.Lowell sabia exatamente como realizar uma festa de despedida. Apesar de sua idade, a qual colocava suas habilidades em dúvida, a viúva rica tinha boas formas de entreter alguns jovens casados e a Jimin, a qual se casaria no dia seguinte e se tornou o centro das conversas.
Ser convidado de honra da mulher o fez ficar acuado no primeiro momento em que chegou, mas assim que percebeu os jovens rindo e bebendo vinho enquanto jogavam cartas, se sentiu mais confortável em se sentar ao lado de um deles e aprender um pouco sobre jogos.
Sua mãe dizia que era pecado se deixar levar por passatempos tão viciosos a qual Ômegas não deveriam participar.
Ficou contente que ela não tenha lhe acompanhado, e que Sra.Lowell foi específica ao dizer que o convite só servia para o caçula da família, e ninguém mais.
— Que lixo! — Jimin xinga quando perde.
Já tinha bebido metade de uma taça de vinho.
Alguns acabam rindo de seu vocabulário desguarnecido de expressões maldosas.
— Pragueje com graça, menino. Vamos, diga; diabo, furúnculo dos infernos, vá para o raio que o parta! — instruiu a mais velha entres eles. — Quando for ofender alguém, ofenda com criatividade.
Jimin a olhou curioso.
— O que é furúnculo?
— Uma infecção — responde uma garota que estava perto de si. — Sra.Lowell nos ensina a ser mal educados também. São aulas cativantes.
Sra.Lowell parecia tudo, menos uma senhora que faz jovens recatados terem um dicionário de descaramento. Mas, pelo visto, as aparências enganam e Jimin não a julgava.
— Fale, Sr.Park; estrume de porco velho — Sra.Lowell tem papas na língua ao ensinar.
— Estrume de porco velho — Jimin repete sorrindo quando vê todos contentes com sua nova descoberta sobre palavrões. Bate palmas junto com eles.
Sra.Lowell acena bem feliz.
— Eu gostaria de ser uma mosquinha para presenciar a reação do Conde quando ouvisse esses belos termos saindo de você. Ah, este sim é um jogo excepcional de ser visto em uma peça de teatro e não aquelas atrizes que atuam tão horrivelmente.
Mais vinho é servido, as cartas são colocadas na mesa.
— Odeio teatro — alguém diz.
— Não foi lá que conheceu seu esposo, Sra.Esther? — questiona a mais velha entres eles.
— Sim. Mas foi lá também que descobri que ele tem uma amante.
— Bem, se tivesse um pouco mais de paciência eu teria escolhido um pretendente fiel para a senhorita. Mas não adianta mais reclamar do que já está feito. Espere apenas pelo dia em que irá se libertar dessa união — Sra.Lowell sorriu erguendo a taça de vinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Remetentes •Jjk+Pjm•
Fiksi Penggemar| Concluída | Jikook/ABO | Longfic | Park Jimin é um jovem camponês tímido e cheio de manias entre seus irmãos, ele possui dificuldades em conquistar um pretendente. E, cansado de viver atacado por sua própria família, Jimin acaba fingindo estar sen...