Capítulo 29

26.1K 3.6K 6.8K
                                    

Se tiver 5k de comentários trago att dupla👺

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Se tiver 5k de comentários trago att dupla👺

💌

Assim que os cavalos seguiram viagem de volta, a grande casa que abrigava crianças desapareceu e um caminho escuro e cheio de trovoadas violentas se acendeu do lado de fora. Jimin sentiu-se mal pelo pobre cocheiro que suportava aquela tempestade sozinho na companhia apenas dos animais. Mas para sua tranquilidade, Jungkook garantiu que ele ficaria bem, e que já estava acostumado a lidar com situações parecidas já que era o responsável por trazer mantimentos ao lugar a qual possuía um clima atípico.

A informação deixou claro para o Ômega que o Alfa a qual se casou se preocupava o bastante para garantir uma boa alimentação e hospedagem aos moradores do convento. Jimin pouco sabia sobre crianças órfãs abandonadas por seus pais, mas o que escutou falar foi o suficiente para ter certeza de que eles sofrem o preconceito da sociedade pelo resto de suas vidas, e nunca teriam a chance de mudá-la para melhor. A ideia de uma escola iria abrir as portas da faculdade para os garotinhos Alfas, e seria útil na educação de Ômegas, a qual até um tempo atrás, eram proibidos de aprender a ler e escrever.

O dia havia sido intenso como nunca antes, e mesmo que se sentisse culpado por ter levado aquela farsa mais longe do que deveria e se colocado no lugar de vítima para garantir não só a sua segurança, mas de pessoas ao seu lado, Jimin estava satisfeito pois as dúvidas que tinha, já não existiam mais. Teria recordações ominosas em relação àquilo. E também iria se precaver para que não voltasse a se repetir.

Jimin tentou desfazer o penteado ao remover os apetrechos de seus cabelos, sabia que seus fios deveriam está um verdadeiro desastre, e queria secá-los antes de se deitar para não amanhecer como um ninho de pardal. Eva ficaria horrorizada por Jimin ter destruído sua arte perfeita. Os poucos segundos que Jeon o carregou até ali garantiu também, roupas molhadas e pegajosas. Sua bela veste se perdeu naquela noite e não tinha mais nada a ser feito do que retornar para casa e lamentar o estrago.

— Obrigado por me trazer até aqui, Jungkook — agradeceu solene, com uma paz indescritível. — Gostei de conhecer o padre MacGyver e de saber que o convento é um lugar que ajuda crianças. Mesmo que não tenha sido ideia sua, você continuou com ela, o que o faz ser uma pessoa incrível.

Jungkook levantou os olhos lentamente até o rosto rosado do esposo.

— O que disse, querido ? — perguntou atônito. — Perdão, você acabou me desconcentrando.

— Ah...disse que fico feliz por ter conhecido um pouco mais de você — Jimin murmurou afetado por suas palavras. — Mesmo que eu tenha o pressionado a me dizer, de certa forma.

— Você não pressionou — ele contrapôs.

Só que Jimin não concordava. E ele se viu negando com a cabeça, os olhos repletos de melancolia por ter feito ambos sofrerem por murmúrios da sociedade a qual tanto conhecia.

Remetentes •Jjk+Pjm•Onde histórias criam vida. Descubra agora