Hoje é att dupla! Então comentem muito, tá bom? ❤
💌
E foram os sete dias mais longos que Jimin já viveu.
A cada hora do dia parecia se prolongar um pouco mais, e como complemento de sua tortura, sua mãe o fez levantar cedo todas as manhãs para passear pela cidade cumprimentando as famílias da alta sociedade de Londres.
Levantar cedo não era o verdadeiro problema, mas socializar logo de manhã deixava Jimin deprimido pela falta de sono e a ausência de conversas em diálogos que poderia ter com uma senhora de idade avançada, a qual sabia muito sobre a vida de casados o fazia querer se esconder como Não-Vem em meio ao quintal.
O padrão de um Ômega alterava quando seu status e sobrenome mudava. Quando se é solteiro em busca de um pretendente, era raro ter Ômegas como amigos já que todos buscavam alguém para desposar e via uns aos outros como inimigos. Depois que se encontra um casamento, você é obrigado a realizar bailes e participar de reuniões de chás com Ômegas casados comentando sobre o desfruto de seu cônjuge.
Algo havia mudado. Não só em Jimin, como as pessoas ao seu redor. Eles não lhe viam mais como o garoto da família Park que estava sendo cortejado, e sim o futuro Conde de Dumbarton. O título por si só carregava um grande peso. E percebia Jimin, que além disso, Jungkook possuía uma grande influência e respeito diante a todos.
— O Conde Jeon soube encontrar uma jóia perdida para desposar. Eu estou admirada com a capacidade a qual ele é bem discreto em suas buscas — Sra.Lowell comenta com uma risada baixa.
Uma viúva a qual todos os jovens da sociedade tentavam uma aproximação por ser conhecida como casamenteira. Ela sabia fazer arranjos como ninguém, e agora se mostrava curiosa sobre o caçula dos Park's e encurralou Jimin até ele aceitar andar consigo.
Jimin caminhava ao seu lado, ajudando-a a se locomover com cuidado, enquanto admirava as obras de artes do museu. Sua mãe estava logo atrás, conversando com mais alguém e exibindo o fato de que está noivo e de casamento marcado com o Conde. Seus irmãos tinham desaparecido pelos corredores, e ficou aliviado por não ter que ficar perto deles pelos últimos dias.
Por alguma razão, sua mãe tinha lhe tirado do quarto que dividia com os trigêmeos e o colocou no antigo quarto de Namjoon.
Lavi e Leonel não falaram uma única palavra sobre seu casamento e se mantinham distantes sem cochichos e murmúrios ásperos ou olhares afiados.
Soube apenas por Lílian, que depois da conversa do Conde com sua mãe, Leonel se tornou fechado e não compartilhava mais seus comentários com seus irmãos mais próximos.
O que Jungkook tenha dito à mãe deles, fez não só a mulher acreditar em si como também, os trigêmeos pararem de lhe importunar.
— Infelizmente, a discrição do Conde me fez perder alguns jogos. Conquanto, estou animada pela celebração do casamento de vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Remetentes •Jjk+Pjm•
Fiksi Penggemar| Concluída | Jikook/ABO | Longfic | Park Jimin é um jovem camponês tímido e cheio de manias entre seus irmãos, ele possui dificuldades em conquistar um pretendente. E, cansado de viver atacado por sua própria família, Jimin acaba fingindo estar sen...