💌
Jimin foi tratado como se fosse um príncipe vivendo em um conto de fadas das histórias que costumava ouvir quando criança.
Havia pelo menos, cinco criados cuidando para que ficasse impecável. Eles deram-lhe banho com essências muito cheirosas, arrumaram seus cabelos e o ajudaram a se vestir para a noite sem dizer nada, apenas comentando vez ou outra em como se encontrava deslumbrante.
Mesmo que quisesse dizer que poderia fazer tudo aquilo sozinho, se permitiu pois não queria decepcioná-los de suas funções. E, se olhando no espelho e encarando seu reflexo, eles tinham o deixado muito bem agradável.
Jimin nunca se sentiu tão bonito.
Soube pelos murmúrios dos empregados que seus irmãos e sua mãe também estavam sendo recebidos com tanta comodidade. Também escutou alguns cochichos de que um dos trigêmeos parecia ter surtado com os criados.
Jimin tinha a mais absoluta certeza de que se tratava de Leonel, já que escutou a voz do irmão pelo corredor em que estavam hospedados.
Namjoon costumava dizer em noites na qual a família se reunia que se Leonel tivesse nascido em berço de ouro seria insuportável. Leonel não ria, mas concordava com o que era dito sem parecer muito abalado.
— Gostaria de mais alguma coisa, senhor? — Um dos criados perguntou a Jimin quando terminou de ajeitar suas luvas.
— Está ótimo. Muito obrigado por me ajudarem — Jimin agradeceu e caminhou em direção à porta.
O criado pessoal de Jungkook veio buscar Jimin para descer e quando chegou até a escadaria, travou as pernas quando o Conde apareceu em seu aguardo ao lado de sua família.
Pelo visto tinha se atrasado, mas o olhar de Jeon deixou claro de que ele não se importou muito com isso visto que o encarava profundamente.
O Alfa subiu os degraus que os separavam e dispensou seu criado quando se aproximou. Jimin suspirou com o cheiro forte e enlaçou seus braços cuidadosamente, sentindo-se amolecido.
— Jamais conseguirei colocar em palavras o quanto és belo, querido — Jungkook murmura observando o rosto do Ômega se tornar rosado. — Está glorioso.
— Obrigado — sussurra Jimin quase estourando de felicidade.
E com descaramento, pousa os olhos no Alfa descendo por seu rosto lindo até parar em seu peito forte a qual se escondia em seu terno. As mãos dele eram quentes e seu corpo parecia emanar o mesmo. Jimin tinha certeza de que ele por inteiro era como uma fornalha aquecida a qual seria bem aproveitada em noites frias.
Entre um casal é normal compartilhar o toque como símbolo de afeto. Seus pais sempre o faziam quando se sentavam perto da lareira. E Jimin começou a questionar se futuramente ele teria esse mesmo direito sobre seu marido. Ao invés de correr para os cobertores, se aconchegaria em seus braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Remetentes •Jjk+Pjm•
Fanfiction| Concluída | Jikook/ABO | Longfic | Park Jimin é um jovem camponês tímido e cheio de manias entre seus irmãos, ele possui dificuldades em conquistar um pretendente. E, cansado de viver atacado por sua própria família, Jimin acaba fingindo estar sen...