— Como ele está? — JongIn pergunta. Depois que KyungSoo acordou e desmaiou, JongIn não saiu mais do lado da cama de seu marido, e agora ele estava ali segurando a mão de um KyungSoo desacordado.
— Só saberemos quando ele acordar, mas por enquanto não tem nada de diferente do quadro de quando o senhor Do estava em coma. — Diz enquanto aponta na prancheta e depois a devolve para o encaixe que tem do lado da cama. — Quando ele acordar não o deixe muito agitado, provavelmente o desmaio foi por causa da desorientação de ter ficado longos anos desacordado.
— Certo. — Kim levanta a mão de KyungSoo e a beija. — Irei ficar aqui até ele acordar.
— O senhor acabou de sofrer um acidente de moto, não é bom fazer esforço, tem que se recuperar.
— Não irei sair do lado de meu Soo. — Encara o médico com seriedade.
— Filho, você tem que se cuidar. — A senhora Kim tenta convencer o filho.
— Não digam mais nada, irei ficar aqui. — JongIn encara sua mãe depois de olhar para Do KyungSoo. — Eu tenho direito.
— Irei avisar o seu filho. — Senhora Kim sai do quarto levando o outro médico consigo. Ela sabia que não tinha como convencer seu filho.
— Abra os olhos para me de novo Soo. — Acaricia a mão pálida de Xiao. — Você não sabe o quanto fiquei feliz quando vi seus olhos abertos, fazia tanto tempo que eu não os via. — Sorrir como nunca mais havia sorrido. — Irei ficar aqui até você acordar de novo, e assim poderei ver seu lindo sorriso de no... Soo? — JongIn diz assim que KyungSoo abre os olhos. — Meu Soo, você acordou.
— Quem é você? — Do KyungSoo pergunta puxando sua mão e se distanciando de JongIn.
— Como assim quem sou eu, sou seu marido. Kim JongIn.
— Marido? — Olha desconfiado. — Que brincadeira estúpida é essa? — Olha em volta. — Onde estão as câmeras?
— Soo, não é brincadeira. — Tenta pegar a mão de Xiao, mas o mesmo não deixa. — KyungSoo ...
— Pare de me chamar assim. — Tenta de levantar mas por causa dos anos sem usar as pernas, os membros estavam atrofiados.
— Não se levante.
— NÃO ME TOQUE.
— Soo. — Lágrimas brotam nos olhos de Kim. — Você não se lembra de mim?
— Nunca lhe vi em toda a minha vida. — Diz com seriedade.
— Eu vou... É... — Ele não conseguia falar. Encarando Do KyungSoo, ele não sabia se era melhor seu marido em coma ou acordado, se bem que ele dormindo não foi tão doloroso como está sendo agora. — ... Vou chamar o médico. — Se levanta e sai do quarto, assim que fecha a porta atrás de si, desliza encostado na mesma. — Eu devo ter feito uma coisa muito ruim em minha vida passada. — Lágrimas escorrem por suas bochechas. JongIn já tinha perdido a conta de quantas vezes chorou em menos de dois dias. Depois de chorar até seu nariz ficar entupido, o mesmo enxuga seu rosto, se levanta do chão e sai a procura de sua mãe.
Minutos depois, JongIn volta com sua mãe e o médico que estava cuidando do caso de Do KyungSoo, chegando na porta Kim para.
— O que foi? — Senhora Kim pergunta.
— Não irei entrar.
— Se distanciar não irá melhorar as coisas. — Toca no ombro do filho e faz um carinho. — Em algum momento Do KyungSoo irá recuperar a memória.
— E se isso nunca acontecer.
— Não irá saber se não ficar. — Sorrir em compreensão para seu filho depois adentrar o quarto junto do médico, JongIn respira fundo e entra em seguida.
— Senhora Kim. — KyungSoo diz sorrindo. Por um momento JongIn sentiu ciúmes por esse sorriso não estar sendo direcionado a si.
— Que bom que acordou KyungSoo, eu não aguentava mais te ver deitado nessa cama. — Diz entre sorriso. — Eu trouxe o médico para ver suas condições.
— Prazer Do KyungSoo, eu sou Kim TaeHyung, neurologista, especialista em casos de perda de memória.
— Não perdi minha memória.
— O senhor sabe que é essa pessoa. — Kim pergunta apontando para JongIn.
— Não.
— Esse é Kim JongIn , filho da senhora Kim. Vocês são casados há anos, e tem um filho de quinze anos.
— ... — KyungSoo olha chocado para JongIn que estava no canto do quarto o encarando com olhos vermelhos e inchados de tanto chorar. — Eu sou casado e tenho um filho?
— Sim.
— Porque eu não me lembro?
— Faz quinze anos que o senhor está em coma depois de sofrer um acidente de carro, neste acidente o senhor acabou batendo a cabeça, creio que isso tenha afetado o seu cérebro, ou foi por causa do trauma emocional, e seu cérebro pode querer esquecer. — O médico faz uma pausa para respirar, em seguida continua. — Irei fazer alguns exames, e assim saberemos qual foi a causa de sua perda de memória e qual é o grau da mesma.
— Certo... Tenho que descansar, minha cabeça dói um pouco. — Encara JongIn uma última vez e depois se deita fechando os olhos.
— Vamos deixá-lo dormir. — Kim diz para a senhora Kim e seu filho. — Não podemos fazer muita coisa no momento. — Os três saem do quarto deixando KyungSoo sozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Linear - KaiSoo
FanfictionDo KyungSoo, desde que se formou, pensava apenas em trabalho. Todo dia pega turnos e mais turnos no hospital onde trabalhava, como chefe de cirurgia. As xícaras de café e as latas de energético eram suas melhores amigas, mas um dia tudo pode mudar. ...