Desespero

2.2K 84 75
                                    

Finalmente saiu alguma coisa nessa bagaça 😭😭.

Boa noite, essa fanfic será inteiramente narrada pelo Izuku e sim todos já são de maior.
O segundo capítulo já está pronto e postarei o mesmo semana que vem no domingo, provavelmente a noite, bom espero que gostem de "pleasure".
( Não revisada, ou seja, qualquer erro ortográfico pode me cobrar)

Boa leitura ❤

-𝙋𝙡𝙚𝙖𝙨𝙪𝙧𝙚-

Izuku

Eu já estava correndo contra o tempo, atrasado demais, precisava fazer um milagre para chegar ao trabalho a tempo. Eu deveria ter ouvindo quando minha mãe dissera para comprar um novo despertador, mas como ela mesma diz "você é teimoso demais" então não dei muita atenção à isso... Da mesma forma que não a ouvi quando disse para ter cuidado ao me ver passar pela porta.
Muitos ômegas estavam sendo sequestrados e contrabandeados para fins lucrativos, sexuais para ser exato, e para minha frustração eu fazia parte dessa sociedade ômega. E... Infelizmente, dessa parte que foram levados.

Estava escuro, lembro-me de estar andando as pressas e dois homens me atacarem, um deles acertou minha cabeça enquanto o outro me segurou antes de desmaiar. Minha cabeça estava coberta com um tecido preto, não consegui ver ou ouvir, aquele lugar estava silencioso demais, mas sei que estava em um carro.
Eu poderia gritar por ajuda mas não adiantadia de nada, talvez eu levasse outra pancada para me apagar, fora isso só me restava chorar baixinho e foi o que eu fiz.

Eu morreria em algum bordel aleatório do Japão sem dar notícia alguma e choramingando pelos cantos, o barulho de um tiro me fez jogar essa ideia para longe, eu morreria dentro de um carro em um tiroteio vítima de sequestro e bala perdida.
As lágrimas correram sem parar pelo meu rosto, mordi meu lábio inferior tentando não gritar, a ideia se ser nocauteado e baleado corriam minha mente.

Não sabia mais o que estava acontecendo mas o motorista tentava despistar quem quer que estivesse atirando em nós, a única coisa que me mantinha parado no banco era o cinto de segurança em meu peito.
Isso não evitou que meu rosto batesse contra o branco à minha frente quando o carro bateu...

Tudo girava, senti alguém soltar meu cinto enquanto ouvia um zumbido estridente , de repente, uma dor insuportável em minhas costelas. Quando o barulho em meus ouvidos cessaram pude ouvir, de forma nítida, os tiros e gritos em volta.
Não sabia o que fazer, gelei no banco e apenas curvei meu tronco para frente contra minhas coxas, eu não levaria um tiro alí, não pretendia morrer alí, mas eu não tinha opção de escolha então apenas me encolhi e fiquei abaixado.

O silêncio preencheu todo o espaço, talvez tudo tivesse acabado, ouvi a porta do carro abrir e alguém puxar o tecido que cobria meu rosto, eu olhei bem para aqueles olhos vermelhos e por um único momento eu não senti medo, seu capacete escondia seu nariz e boca, mas sei que aqueles olhos ficariam marcados em minha mente.
Ele apenas me soltou e saiu, eu deveria agradecer mas o pânico por não reconhecer a rua ou a cidade preencheu meu corpo por inteiro.

Olhei em volta e vi aquele homem, havia acabado de checar os corpos que estavam no carro comigo e estava voltando em direção à outro que o esperava numa moto, ambos alfas com uma forte presença, eu corri em direção aos dois, o pensamento de morrer percorreu meu interior novamente, mas era isso ou eu ficar perdido num lugar estranho e provavelmente com pessoas que me matariam de alguma forma bisonha.

Izuku - Por favor!... - Os olhares caíram sob mim e eu parei onde estava. - Não sei onde estou... Me ajudem, eu dou tudo o que eu tenho, mas me tirem daqui!... Por favor. - Minhas pernas tremiam sem parar, sabia que quando tudo isso acabasse, se acabasse, eu provavelmente iria desmoronar, ou em prantos, ou sem forças para me manter de pé.

𝙋𝙡𝙚𝙖𝙨𝙪𝙧𝙚Onde histórias criam vida. Descubra agora