Coincidência?

890 59 44
                                    

Terceiro capítulo depois do TikTok me traumatizar com edits e fanfics do Bumblebee com o Optimus 🤡

Boa leitura ❤

-Pleasure-

Izuku

Estava indo ao trabalho, meu turno começava as onze horas da noite, sou bartender de um bar no subúrbio de Musutafu, não é muito conhecido mas geralmente fica lotado.
Já havia explicado para minha chefe o ocorrido da noite passada, senti um calafrio ao me lembrar, e felizmente ela só descontou uma hora do meu salário. Não demorei muito para chegar e logo fui para o vestiário, vesti meu uniforme juntamente com o avental e corri para o balcão onde Uraraka estava.

Uraraka - Cinco para as onze, é um milagre! - Brincou.

Izuku - Não tenho culpa se eu cumpro com meus horários. - Ok, ok digamos que eu tenho fama de me atrasar. - E que milagre é esse você ainda estar por aqui?

Uraraka - Acontece que eu sim cumpro meus horários.

Izuku - Ah vai trabalhar. - Ela sorriu.

Uraraka - Na verdade já estou saindo. - Disse a morena retirando seu avental. - Ah! A Midnight disse que depois viria falar com você. Boa sorte Izu!

Izuku - Ochaco esper- - E ela se trancou no vestiário. Suspirei pesado antes de me virar para o balcão e sorrir para o casal que acabara de chegar. - Trussuio.

A noite estava calma e parecia estar tudo em ordem, não havia muitas pessoas como sempre mas ainda assim estava um pouco corrido, já que uma certa morena sem consideração pelo amigo me abandonou aqui.
As pessoas foram se dispersando e saindo do bar aos poucos, foi quando finalmente tive uma pausa para pegar o celular e estranhei a maioria das pessoas já ter ido embora, geralmente o bar esvaziava as cinco horas e não chegava nem a ser três.

Foi quando Midnight, minha chefe, passou pela porta e veio até mim no balcão, uma mulher alta e com cabelos negros como a noite.
Prendi minha respiração esperando qualquer bronca ou repreensão da parte dela e felizmente não aconteceu.

Midnight - Boa noite coelhinho... - Maldito apelido. - Vamos fechar mais cedo hoje, algumas pessoas vão vir aqui daqui a pouco resolver algumas coisas, você fica e faz o que eles pedirem. - Assenti enquanto a observava.

Midnight - Não fale e não faça nada se eles não pedirem, é tudo por conta da casa e se pedirem o de sempre entrega duas garrafas de whisky singleton... - Ela suspiro em sua pausa. - Desculpe jogar isso assim sem explicar nada mas estou sem tempo e de saída.

Izuku - Sem problemas, aliás, esse é meu trabalho.

Midnight - Ótimo! Se fizer tudo certo te dou um bônus. - O bônus é a hora que ela retirou do meu salário. O que eu não faço por dinheiro? - Boa noite meus adoráveis clientes, infelizmente teremos de fechar mais cedo hoje... - Por que eu sinto que isso não vai ser coisa boa e que se eu vacilar minha vida acaba por aqui?

Não demorou muito para a morena "expulsar" todos do bar e virar a plaquinha de "fechado" para fora, voltou até mim entregando a chave do alojamento, ou seja, eu que fecharia o bar, olhou para mim como se dissesse "faça o que eu mandei ou você morre" e saiu pela porta dos fundos sorrindo.

Eu estava entediado, já havia mandado mensagem para minha mãe informando que chegaria tarde, como sempre, agora estava limpando o balcão de madeira escura pela quinquagésima vez seguida e foi quando a porta pesada de vidro foi empurrada.
Permaneci limpando o móvel de madeira e não me permiti levantar a cabeça, se eu passasse aquele pano ali mais uma vez ou ele rasgava ou iria sumir com a tinta do móvel.

𝙋𝙡𝙚𝙖𝙨𝙪𝙧𝙚Onde histórias criam vida. Descubra agora