Vortei 😮💨😵💫
Gostaria de informar que ômegas homens possuem dois canais em sua "entrada", uma delas leva o sêmen para começar o processo de gravidez, não criem expectativas. Boa leitura!!
-Pleasure-
Izuku
Estávamos na sala com o loiro sentado no "braço" do sofá e sua coxa entre minhas pernas. Suas mãos passeavam por meu corpo de forma descarada e seu sorriso me desmanchou por inteiro.
Bakugo - E então... Quer descobrir onde ele está? - Enfiou as mãos debaixo da minha camisa deslizando os dedos quentes em minhas costas me arrepiando.
Assenti observando o loiro levantar lentamente do sofá e dar a volta em meu corpo parando atrás de mim. Sua mão adentrou minha roupa novamente, segurou minha cintura e pressionou meu corpo para frente.
Bakugo - Preciso que empine para mim... - Sussurrou.
Seus lábios estavam próximos à minha orelha e sua voz grave. Fiz como pedido e inclinei meu corpo sobre o sofá. Suas mãos foram de encontro ao cós do meu short e boxer os descendo lentamente.
Pressionei meus lábios quando o loiro abaixou atrás de mim, os dedos deslizavam por minhas pernas no processo. Suspirei um tanto alto sentindo os beijos indecentes no interior de minhas coxas.Izuku - P-Pare de provocar... - Gemi quando meu membro, já duro, arrastou sobre o tecido do sofá. Separei minhas pernas dando mais espaço para o alfa, suas mãos apertaram a carne da minha bunda a separando.
Bakugo - Tão molhado... - Suas mãos não me deixaram em nenhum momento, insistindo em manter as carícias sobre a pele. - Relaxe... Você não estava tão nervoso nas outras vezes.
Izuku - É diferent- Kacchan! - Praticamente gritei quando a língua quente rodeou minha entrada, pude ouvir o riso baixo do loiro.
Mantive minhas mãos no estofado arranhando o que não conseguia apertar, aquele alfa sabia como me desmontar e logo meus grunhidos se tornaram gemidos desconexos.
Meus joelhos cederam deixando meu tronco colado contra o sofá e totalmente empinado, meus pés estavam a centímetros do chão enquanto sua língua se aprofundava em mim.Logo dois dígitos me penetraram, revirei meus olhos sentindo os mesmos marejados. Estava procurando algo e não era minha próstata.
Bakugo - Achei... - Retirou os dedos deixando o pequeno objeto ao meu lado levantou-se e colou seu corpo contra o meu. - E agora, o que eu posso fazer com você? Poderia deixar assim como está...
Izuku - Não, por favor! - Estava duro, sentia meu membro latejando e sua ereção encoberta tocar minha entrada. Porra! Faria qualquer coisa por um alívio.
Inclinou seu corpo sobre o meu, não percebi quando ele retirou a própria camisa, seu peito estava colado contra minhas costas e estava quente... Seus lábios marcavam meu pescoço enquanto suas mãos apertavam minha cintura.
Afastou-se minimamente para livrar-se das últimas peças que usava, logo as carícias indecentes voltaram nutrindo o desejo de ambos que aumentava gradativamente.Senti seu membro contra minha entrada e um arrepio gostoso percorreu todo meu corpo, seus beijos revezavam entre minha nuca e meus ombros me relaxando por inteiro.
Forçou seu membro em minha entrada, gemi sentindo seu calor tomar o meu. Tudo era lento e provocante até estar completamente dentro de mim, seu baixo suspiro em meu ouvido me fez perder o controle dos meus sentindos.Sua mão segurou os cabelos em minha nuca os puxando com certa força me fazendo virar o rosto para o lado e beijando minha bochecha, enquanto isso movia-se devagar em meu interior conseguindo acabar com o restante da minha sanidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙋𝙡𝙚𝙖𝙨𝙪𝙧𝙚
FanfictionNão costumo dizer que sou azarado, mas porra... Eu me fodi inteiro!! ━━━━━━ ◦ ❖ ◦ ━━━━━━ Fanfic com conteúdo +18, um pouco de violência e abuso sexual. ❗Todos os personagens envolvidos com conteúdo sexual ser...