⚠️𝐀𝐓𝐄𝐍𝐂̧𝐀̃𝐎⚠️
!𝐀𝐥𝐞𝐫𝐭𝐚 𝐝𝐞 𝐠𝐚𝐭𝐢𝐥𝐡𝐨!𝐄𝐬𝐬𝐞 𝐜𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞̂𝐦 𝐮𝐦 𝐛𝐫𝐞𝐯𝐞 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐮́𝐝𝐨 𝐥𝐞𝐯𝐞 𝐬𝐨𝐛𝐫𝐞 𝐚𝐛𝐮𝐬𝐨 𝐬𝐞𝐱𝐮𝐚𝐥. 𝐄𝐦 𝐜𝐚𝐬𝐨 𝐝𝐞 𝐬𝐞𝐧𝐬𝐢𝐛𝐢𝐥𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐚𝐨 𝐚𝐬𝐬𝐮𝐧𝐭𝐨 𝐧𝐚̃𝐨 𝐥𝐞𝐢𝐚, 𝐚𝐨𝐬 𝐝𝐞𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐛𝐨𝐚 𝐥𝐞𝐢𝐭𝐮𝐫𝐚.
-Pleasure-
Izuku
Mais um dia na minha rotina entediante, fiquei de "folga" enquanto estava no cio e espero que Todoroki tenha dado conta do bar.
Estava nos últimos dias do meu "contratempo mensal" então me dei a liberdade de sair e ir até o parque.Agradeci internamente ao ver o lugar vazio, aproximei-me de um banquinho de madeira e me sentei permitindo meu corpo relaxar.
Fiquei surpreso que mesmo estando tarde da noite não estava frio, ainda assim carregava a jaqueta preta do loiro comigo.Minha paz parecia que iria acabar quando um arrepio forte percorreu minha espinha, e acabou, era meu próprio corpo mostrando que algo estava errado. E realmente estava..
- Quanto tempo, Zuzu. - A mão fria tocou meu ombro e não precisei ver as queimaduras para saber quem era.
Izuku - O que você quer Dabi? - Meu estômago revirou e um gosto amargo surgiu na minha boca.
Dabi - Mesmo com o cheiro fraco eu te reconheceria de longe. - Seu nariz encostou a curva do meu pescoço. - Não passou seu cio sozinho não é, Putinha?
Izuku - Some daqui! - Levantei do banco começando a andar aleatoriamente pelo parque. - Não tenho mais nada com você.
Dabi - Tem certeza? - Sua mão segurou meu pulso com um pouco de força.
Izuku - Me larga! - Tentei me soltar mas o infeliz puxou meu braço colando nossos corpos, estávamos próximos demais.
Dabi - Ou o que? Vai choramingar implorando que eu te solte?
Meu corpo congelou por um momento e eu me toquei, eu nunca consegui fazer nada. Ele riu baixo quando me viu travar.
Dabi - Você continua sendo o mesmo garoto assustado de sempre. - Uma lágrima fria escorreu por minha bochecha quando ele empurrou meus joelhos me fazendo cair. - Lembra da nossa primeira vez?
Izuku - Não encosta em mim. - Eu já sabia o que aconteceria quando sua mão prendeu meus pulsos contra minhas costas. - ME LARGA!!
Dabi - Fala pra' mim Izu, não sentiu saudades de nós?
Izuku - Senti, da sua cara encharcada de sangue enquanto eu só assistia. - Sua outra mão forçou minha nuca fazendo minha cabeça encostar no chão. - O que foi, toquei na ferida?
Dabi - Eu vou te lembrar porque te chamavam de puta.
Eu estava ferrado e não conseguiria me livrar daquelas mãos frias na minha pele, como das outras vezes.
O short folgado que eu usava foi movido para o lado junto da box sem nenhuma permissão ou delicadeza, o parque estava deserto e gritar seria inútil...Fechei meus olhos com força sentindo as lágrimas tomando conta das minhas bochechas, de repente todo o ensino médio surgiu em flashes na minha cabeça. As mãos, os toques, os apelidos, o choro, o sangue... Meu sangue.
Izuku - Me solta... Por favor. - Implorei baixinho enquanto soluçava, por mais que não adiantasse eu implorei várias vezes, me sentindo sujo a cada maldita estocada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙋𝙡𝙚𝙖𝙨𝙪𝙧𝙚
FanfictionNão costumo dizer que sou azarado, mas porra... Eu me fodi inteiro!! ━━━━━━ ◦ ❖ ◦ ━━━━━━ Fanfic com conteúdo +18, um pouco de violência e abuso sexual. ❗Todos os personagens envolvidos com conteúdo sexual ser...