Isso tá uma poluição completa.
-Pleasure-
Izuku
Era por volta das quatro da tarde, passaram-se dois dias desde o ocorrido e eu ainda estava na casa do loiro, especificamente na porta de seu quarto, travando uma batalha ridícula contra o mesmo.
Izuku ─ Kacchan, eu preciso de um banho e você precisa comer! ─ O forçava a sair do cômodo empurrando seu tronco mesmo sabendo que ele não se moveria.
Katsuki ─ E não vai nem me convidar? ─ Brincou.
Izuku ─ E você acha que eu, mancando, com as pernas tremendo, vou deixar você entrar? ─ Questionei e ele riu. ─ Eu respondo. Não!... E outra, agora que seu cio se acalmou deveria comer, não comeu nada a manhã inteira e nem ontem!
Katsuki ─ E é justamente por isso que eu deveria ir, está mancando, você pode cair... ─ Me encarou esperando uma resposta.
Izuku. ─ Sei... Eu acho que posso me virar... ─ Apontei para a cozinha. ─ Vai.
Katsuki ─ Tudo bem... ─ Suspirou derrotado. ─ Tranque a porta. ─ Saiu rindo antes que eu pudesse acertar um tapa em suas costas.
Fui para o banheiro e cogitei seriamente em trancar a porta. Ele não seria capaz... Ok é capaz, mas e se...
Dane-se fechei apenas com o trinco, ele é não imbecil ao ponto de achar que deixei aberta... Ou sou eu que estou sendo o imbecil da história?Seja o que for, me direcionei para o box, fechei o mesmo e liguei o chuveiro. A água quente molhando meu corpo me fez suspirar baixo quando relaxou meus músculos por completo.
Só pude analisar meu corpo naquele momento, Só estive sozinho naquele momento, haviam algumas manchas de sêmen seco que estavam me incomodando à algum tempo, mas esse não foi o problema.Meu quadril e cintura estavam cheios de marcas arroxeadas, assim como meus pulsos. Já tinha prevido isso, mas admito que me assustei um pouco.
Busquei o sabonete líquido e a esponja de banho, grunhi baixo quando ensaboei meus ombros e pescoço, algumas mordidas alí eram recentes e feriram um pouco, o ardor me fez querer chutar o saco daquele alfa.Ouvi a porta abrindo lentamente. Maldito seja você Izuku! De todas as possibilidades a pior delas tinha que acontecer?
Não questionei, não me virei, não o olhei, sequer consegui respirar. Apenas segui ensaboando meu corpo, o que eu iria fazer? Dizer "não" é uma boa ideia, mas quem disse que eu consigo? Ou melhor eu quero dizer?Senti seus braços rodeando meu corpo e eu estranhei minimamente seu gesto.
Katsuki ─ Não trancou a porta... ─ Pontuou baixo mantendo-se abraçado ao meu corpo.
Izuku ─ E eu devia ter trancado a porta? ─ Questionei.
Katsuki ─ Um alfa no cio não é um problema pra você? ─ Foi sua vez de questionar.
Izuku ─ O que realmente me preocupa é em como consegue controlar tão bem?
Katsuki ─ Falamos sobre isso depois... Agora me deixa aproveitar o tempo com você.
Mais?
•
•
•
O clima da sala estava confortável, estávamos no sofá enquanto o Bakugo mantinha a cabeça deitada em meu colo, seu rosto estava corado e quente, sabia que ele estava sentindo dor ou desconforto, mas ele parecia não se importar com ela. Enquanto isso meus dedos se perdiam por entre os fios loiros de seus cabelos tentando distrair o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙋𝙡𝙚𝙖𝙨𝙪𝙧𝙚
FanfictionNão costumo dizer que sou azarado, mas porra... Eu me fodi inteiro!! ━━━━━━ ◦ ❖ ◦ ━━━━━━ Fanfic com conteúdo +18, um pouco de violência e abuso sexual. ❗Todos os personagens envolvidos com conteúdo sexual ser...