-pleasure-
Izuku
Acordei as sete da manhã com o despertador tocando e meus olhos pareciam pesar, levantei e fui para conzinha dando de cara com a minha mãe, a mesma estava cozinhando, não precisei dizer nada para que ela soubesse que eu estava ali.
Inko - Precisamos conversar... - Disse com firmeza, parecia séria e com uma presença inquieta.
Izuku - É sobre ontem? - Perguntei e suspirei pesado quando a Midoriya afirmou. - Ele só me ajudou naquela noite e por coincidência o Shigaraki tinha assuntos com ele... Juro que não estou envolvido em mais nada.
Inko - Em mais nada?
Izuku - E.. Talvez ele tenha ido lá no bar...
Inko - Izuku!
Izuku - Eu não sabia! E possivelmente ele também não... - A interrompi me justificando. - ... A Midnight me pediu pra' ficar já que ela não podia, foi só mais uma coincidência e nada mais.
Inko - Izuku, você é meu único filho e eu acredito em você. - Ela suspirou. - Só... Tente ficar longe dele se possível tá bem?
Assenti sorrindo para a esverdeada vendo o alívio tomar conta da sua presença.
Inko - Agora vem tomar café, você não comeu quando chegou que eu sei.
Sentei na cadeira frente a minha mãe, enchi minha xícara com café e coloquei algumas torradas em meu prato, peguei meu celular que vibrou com uma notificação, era minha chefe, o meu bônus havia caído em minha conta e pelo que parece ela decidiu realmente me dar um bônus.
Olhei para o ícone do calendário e quase engasguei, meu cio estava atrasado, não que fosse uma surpresa ele atrasar, o problema é que já estava atrasado a uns quatro dias e com toda aquela confusão eu não havia percebido.
A ideia de ele chegar enquanto eu estiver trabalhando ou na rua não é muito boa, também não posso simplesmente dizer que não vou poder trabalhar e eu preciso de dinheiro. O jeito vai ser andar com supressores por precaução.
•
•
•
Mais uma noite rotineira, mais uma vez sentindo um calafrio familiar em minha espinha, passei a aumentar meus passos na intenção de chegar mais rápido ao trabalho e cheguei.
Uraraka estava atrás do balcão e com um pirulito na boca como sempre, eu até pediria um mas eu já sei a resposta.Izuku - Vai mesmo trocar de turno? - Perguntei vendo a morena desfazer o nó do avental preto.
Uraraka - Na verdade eu já troquei mas eu já estudei com o novato e você vai se dar bem com ele, Todoroki Shoto. - Disse a mesma com um sorriso no rosto. - Talvez agora você desencalha.
Izuku - Vai embora antes que eu seja preso por agressão. - A morena passou ao meu lado sorrindo e ainda consegui acertar um peteleco em sua cabeça. - Se cuida, palhaça.
Não demorou muito para a menor ir embora e me deixar sozinho de novo, segui meu trabalho atendendo as pessoas que chegavam e em pouco tempo um garoto de cabelo bicolor passou pela porta.
Sua presença era forte, com certeza um alfa, era alto e tinha uma cicatriz no olho, parecia ter minha idade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙋𝙡𝙚𝙖𝙨𝙪𝙧𝙚
FanfictionNão costumo dizer que sou azarado, mas porra... Eu me fodi inteiro!! ━━━━━━ ◦ ❖ ◦ ━━━━━━ Fanfic com conteúdo +18, um pouco de violência e abuso sexual. ❗Todos os personagens envolvidos com conteúdo sexual ser...