-Pleasure-Izuku
Continuei deitado no colchão, minhas pernas e cintura doíam, não faço a mínima ideia de como me levantei antes e nem sequer de como meu corpo estava, no sentido de marcas é claro.
Precisava vestir uma roupa, mas não sair daquele conforto me fez resmungar e me cobrir com o lençol novamente, só então ouvi a porta abrir e o alfa passar pela mesma olhando para mim.
Foram exatos vinte minutos.Bakugo - Pensei que voltaria a dormir... - Aproximou-se.
Izuku - Você me deixou dolorido, não com sono.
Bakugo - Teria me orgulhado, mas você ainda conseguiu andar. - Ele sentou ao meu lado sorrindo. Não consegui tirar meus olhos daquele sorriso.
Afundei meu rosto no travesseiro novamente quando senti meu rosto esquentar.
Izuku - V.Você não respondeu a minha pergunta ontem... - Mudei de assunto. -Me deixou curioso.
Ele parou por um momento, provavelmente tentando lembrar. Não sabia onde isso iria terminar, mas arrisquei esperando uma resposta positiva do loiro.
Bakugo - A resposta de ontem não foi suficiente? - Corei de forma absurda e meu rosto parecia ferver.
Izuku - E.Eu quero ouvir... - Seu suspiro alto antes de começar me deixou inquieto, mas tratei de me acalmar assim que ele me olhou.
Bakugo - ...Te disse que não iria querer me ver de novo, bem, no início era eu quem não queria... - Riu olhando para as próprias mãos. - Claro, não te colocar em perigo parecia uma boa opção, mas de repente você apareceu naquele bar... Estava tão bonito...
Seus olhos vermelhos pousaram sobre mim, estavam sérios de mais, intensos demais... O mínimo sorriso em seus lábios sumiu aos poucos.
Bakugo - Percebi os olhares de outros alfas em você enquanto caminhava, acho que você também, estou certo? - Assenti enquanto mantinha minha atenção em sua voz. - Fiquei desconfortável e com raiva, depois do que aconteceu com o aquele bicolor... Não consegui ficar longe de você, não que eu tenha tentado ficar. Então sim Izuku, quero que seja meu... Apesar de ter acontecido rápido demais, não consigo deixar você ir... E agora sou eu quem quero ouvir uma resposta.
Izuku - ...Sabe minha vida sempre foi uma droga e você provavelmente sabe o porquê, antes de te conhecer pensei nas mais diversas maneiras que morreria quando saísse daquele carro...
Ri lembrando da situação, apesar de todo o desespero e medo, me fez estar aqui hoje.
Izuku - Mas você me fez mudar de ideia... Eu sabia que te pertencia quando seus olhos ficaram marcados em mim, quando meu próprio corpo buscava por você, quando te encontrava naquelas mesas sem sequer procurar... Viciei em seu cheiro e nossas raras conversas me deixavam confortável, esqueço de respirar quando você me toca. Te pertenci mesmo sem querer...
Bakugo - ...Podia ter sido menos meloso. - Ele não segurou o riso enquanto olhava para mim.
Izuku - Tô sendo romântico, espeto! - Sua risada morreu naquele momento e ele olhou para mim um tanto sério.
Bakugo - Do que me chamou? - Aproximou-se subindo acima do meu corpo deixando um curto espaço entre nós. Eu morri?
Seus lábios tocaram os meus, mas não me beijou, seus olhos me encaravam como se esperasse uma resposta ou avanço meu...
Izuku - Espeto.. - Tomei sua boca anulando todo o espaço entre nós com um beijo profundo.
Bakugo - Não teve o suficiente de mim ontem? - Questionou rompendo o beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙋𝙡𝙚𝙖𝙨𝙪𝙧𝙚
Hayran KurguNão costumo dizer que sou azarado, mas porra... Eu me fodi inteiro!! ━━━━━━ ◦ ❖ ◦ ━━━━━━ Fanfic com conteúdo +18, um pouco de violência e abuso sexual. ❗Todos os personagens envolvidos com conteúdo sexual ser...