Xablau! Aproveitem o hot.
-pleasure-
Izuku
Não demorou muito para minhas costas encontrararem a parede fria do elevador e minha boca ser tomada mais uma vez, todo meu controle sobre o meu cio foi embora com um puxar nos fios da minha nuca.
Meu corpo arrepiou por completo quando os lábios alheios tocaram meu pescoço e subiram até minha orelha, não pude conter o gemido baixo e nem disfarçar meus feromônios que preenchiam o espaço pequeno, se continuar assim eu não me importo se não der para chegar ao quarto.
O soar do elevador fez-se presente e a porta foi aberta, o loiro me pegou no colo e um suspiro surpreso fugiu dos meus lábios antes que o alfa saísse do elevador comigo, agora era minha vez de aproveitar o momento para beijar e marcar seu pescoço enquanto minhas mãos brincavam com os fios loiros.
Uma porta foi aberta atrás de mim e passamos pela mesma entrando em um quarto, o loiro empurrou a porta com o pé e acendeu a luz com pouca dificuldade. Foi caminhando comigo ainda no colo até a cama, por fim me deitando no colchão macio e ficando por cima de mim.
Bakugo - É bom ter certeza disso... - A voz rouca em meu ouvido arrepiou os pelos do meu corpo. - Porquê eu não vou parar..
Precionou seu membro coberto contra o meu roçando com força e eu não contive meu gemido baixo, avançou sua boca contra a minha sem muitas cerimônias, sua boca era quente e me fezia perder a sanidade apenas com um beijo afoito.
Minha mão alcançou a barra de sua camisa levantando a mesma e o loiro entendeu minhas intenções, não havia motivo para ainda estarmos vestidos.
O loiro retirou sua camisa enquanto eu mesmo me livrava da minha, a calma não era necessária ali, ambos queriam aquilo e meu corpo tremia esperando seu corpo quente me possuir mais uma vez. Em segundos nossas roupas estávam espalhadas pelo quarto.
Fui deitado na cama novamente com o loiro entre minhas pernas estimulando seu próprio membro com a camisinha entre os lábios. Usou a mão livre para rasgar a embalagem com os dentes e levando o látex até o músculo vestindo o mesmo.
Desenrolou o preservativo lentamente sobre a carne rígida apenas para me provocar e estava conseguindo. Minha boca já estava salivando enquanto aquele loiro subia e descia sua mão sobre a pele clara.
Apoiou suas mãos em cada lado da minha cabeça e deixou sua boca a milímetros da minha, roçou seus lábios nos meus enquanto descia um pouco mais o quadril até seu membro tocar o meu.
Os arrepios voltaram e aumentaram quando sua boca passou a mordiscar e chupar a pele do meu pescoço.Desceu a mão direita até seu membro o levando até minha entrada apenas para simular uma penetração, choraminguei baixo em seu ouvindo por não aguenta mais, colocou apenas a cabeça e retirou novamente. Estava me provocando.
Bakugo - Tão molhado... Assim fica difícil de te provocar Izu. - Sua voz estava rouca em meu ouvido arrepiando minha nuca.
Izuku - Então não me provoque, Kacchan... Você pode me foder ao invés disso...
Não tive tempo de respirar antes que gemido fugisse da minha garganta quando o loiro estocou seu membro nada pequeno em mim me fazendo gritar pelo apelido mais uma vez.
Sus olhos pareceram acender em um vermelho carmim quando o chamei e seus feromônios se agitaram dentro do quarto, repetiu o movimento acertando minha próstata em cheio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙋𝙡𝙚𝙖𝙨𝙪𝙧𝙚
FanfictionNão costumo dizer que sou azarado, mas porra... Eu me fodi inteiro!! ━━━━━━ ◦ ❖ ◦ ━━━━━━ Fanfic com conteúdo +18, um pouco de violência e abuso sexual. ❗Todos os personagens envolvidos com conteúdo sexual ser...