Bônus

318 18 16
                                    

Não podia faltar um bônus aleatório, e sim, estou com preguiça e bloqueio.
Sabem o que é um "ninho", não sabem? Hehe.

˙Capítulo narrado por mim˙ Boa leitura!! 💋

Autora

Izuku encontrava-se completamente sozinho em casa, bom, a casa era do Bakugo...
Já era algo comum entre ambos, mesmo com Inko mantendo uma certa desconfiança e até mesmo preocupação, é claro que deveria, mas sabia que podia confiar em seu único filho.

O esverdeado mantinha-se ocupado enquanto seu alfa não voltava para casa, foi algo de última hora e mesmo Katsuki tendo avisando que sairia, seu brócolis teimoso decidiu que o esperaria alí e não teria nenhum problema.
O que... De certa forma, talvez tenha sido uma ótima, ou péssima, ideia...

Izuku estava no quarto e se rendendo ao seu instinto curioso foi ao guarda-roupas do loiro. Seu cheiro era forte e fixou-se nas roupas, em algumas havia o cheiro de seus feromônios, o que agradava bastante o pequeno esverdeado.
Mas, espere... "Que dia é hoje?!"
As pernas moveram-se rapidamente ao encontro do seu celular, mas as mesmas travaram ao sentir a leve pontada em seu ventre.

- Merda, de novo não! - Correu para a cozinha sentindo-se um idiota por não ter percebido que seu cio era hoje. - Ele deve ter supressores em algum lugar... Tem que ter!

Era delicioso ver como ele se desesperava e remexia em tudo em questão de segundos, mas não encontrava nada.
Afinal, por que tanto desespero se seu remédio pessoal chegaria logo logo?

- Porra, Katsu- Ngh! - Grunhiu com outra pontada. Talvez o convívio com a bomba ambulante tenha afetado seu palavriado.

As bochechas já estavam ficando vermelhas e leves gotas de suor brotavam em sua testa, não havia para onde correr, ao menos não para fora daquela casa.
Voltou para o quarto o mais rápido que pôde, foi em direção ao guarda-roupas mais uma vez, puxando algumas camisas do loiro e correu para a cama. Seu corpo fervia e seu membro latejava em seu short.

Deixou as costas contra a cabeceira, arfando enquanto sentia seu corpo tremer, arrancou suas peças debaixo e arregalou os olhos ao ver o quão duro estava, talvez o cheiro do loiro melhorasse sua situação, afinal já não doía tanto.

Guiou sua destra até seu membro ereto masturbando o falo rijo enquanto estremecia sobre o colchão. Agarrou alguma uma regata do alfa afundando em seu cheiro, gemendo baixo e fechando os olhos com força.
Seus feromônios espalharam-se rapidamente pelo cômodo e sua entrada babava, era quase sufocante meio aquele cheiro tão doce.

Mantinha sua sanidade pensando no Bakugo e implorando para que chegasse logo, todo o seu corpo o buscava, tanto que gemia seu nome vez ou outra de forma manhosa.
Odiava todo o calor que estava sentido, não por achar ruim, mas por não estar dividindo ele com o seu alfa.

Bakugo estava um tanto apressado para chegar em casa, havia deixado seu ômega sozinho justo quando ele mesmo o chamou para ficarem um tempo sozinhos.
Porra! Como odiava essas "reuniões" de última hora, quase nunca falavam de nada realmente importante e justamente hoje foi uma das quais ele considerava "perda de tempo". Se perguntava o que o esverdeado estaria fazendo agora.

Quando finalmente chegou passou pela porta e procurou pelo ômega na sala e cozinha, presumiu que ou ele teria ido embora ou estava no quarto. Optando pela segunda opção caminhou pela casa até chegar próximo ao cômodo, mas parou ao ouvir um certo barulho e o cheiro acentuado dos feromônios de Izuku.
Seu coração errou uma batida ao ouvir seu apelido soando com tanto deleite, sentiu o calor subir entre as pernas, mas permaneceu parado ao lado da porta ouvindo os gemidos desconexos e prazerosos do menor.

𝙋𝙡𝙚𝙖𝙨𝙪𝙧𝙚Onde histórias criam vida. Descubra agora