Punição e Desejo

736 33 78
                                    


-Pleasure-

Izuku

Estava ofegante e ainda tendo espasmos do orgasmo, continuei de bruços olhando para o loiro, não havia nenhum sinal de cansaço em seu rosto rubro, apenas por sua respiracao pesada.
Aproximou-se deixando leves selinhos de minhas costas até a nuca e seguindo ao lóbulo da minha orelha mordiscando a pele.

Estava tentando me "ascender" mais uma vez e estava conseguindo, suas mãos passaram por minha cintura apertando minha pele e deslizando seus dedos na lateral do meu tronco.
Os arrepios me tomaram quando seus lábios beijaram e marcaram meu pescoço levemente, senti a ereção formando-se entre minhas pernas e tentei afastar o cansaço do meu corpo.

O loiro continou as carícias com suas mãos enquanto descia os beijos novamente pelas minhas costas, mas dessa vez indo até minha bunda, mordeu e apertou a carne como bem entendia e pudia.
Abriu minhas pernas ganhando espaço entre elas e segurou cada lado de minha bunda, corei no mesmo instante, não pude ver o loiro e nem o que ele estava fazendo. Mas não demorei muito para entender...

Gemi alto no instante em que senti sua língua em minha entrada, se seu plano era me excitar, já tinha conseguido. Não pude evitar de empinar quando senti sua língua penetrar meu interior e nem meus gemidos que começavam a ficar mais altos.
Segurei um dos travesseiros o apertando com força, fechei meus olhos permitindo todo o prazer estender-se sob cada parte do copo, estava mole enquanto leves tremores estavam presentes em minhas pernas. Infelizmente senti o loiro parar os movimentos.

Bakugo - Apoia no sofá.. - O olhei brevemente quando sua voz branda tomou minha atenção. Fiz como pedido e apoiei meus cotovelos no estofado do sofá, baixando meu tronco e empinando minha bunda o máximo que pude. - Porra Izuku, não provoca...

Ele sorriu deixando o ar escapar entre os dentes, a voz desejosa me fez querer ouvi-lo mais.

Izuku - Fiz o que me pediu, Kacchan...

Bakugo - Não foi um pedido.

Abri minha pernas um pouco praticamente o chamando e felizmente ele veio, senti seu membro deslizar sobre minha entrada, agora era ele que me provocava enquanto dava pequenas estocadas superficiais.
Sentia a glande entrando e saindo lentamente, impulsionei meu quadril para trás fazendo seu membro afundar em mim completamente. Gemi sôfrego pelo alívio enquanto o loiro apertou a carne da minha cintura, a pele provavelmente deslizou entre seus dedos.

Bakugo - Vou te ensinar a ser paciente. - Rosnou baixo levando uma mão até os fios da minha nuca e os puxando com força, me fazendo apoiar as mãos no estofado.

Izuku - K.Kacchan! - Arranhei o tecido macio quando senti a primeira estocada. - M.Mais rápido...!

As investidas começaram lentas, mas sentia cada centímetro seu indo fundo dentro de mim, vez ou outra acertava meus pontos sensíveis, mas era isso que ele queria.
Uma punição por não ser paciente, sempre que voltava devagar até a cabeça quase sair e estocava com força, não o suficiente para me satisfazer e me fazendo querer mais dele.

Senti meu membro latejar, mas não ousei encostar nele, sabia que o loiro continuaria nesse jogo se eu o tocasse. Meus olhos estavam lacrimejando e meus gemido curtos, deitei meu tronco no sofá quando o alfa soltou meus cabelos, voltando a empinar para ele e o fitando por cima dos ombros com os os olhos semi abertos.

Eu não seria o único a ser provocado, abri minha boca um pouco deixando meus gemidos escaparem e fiz questão de revirar os olhos, voltando a encará-lo sobre os ombros.
Talvez eu fosse um pouco sadomasoquista. É claro que daquela forma já estava gostoso, mas eu amava seu lado possessivo.

𝙋𝙡𝙚𝙖𝙨𝙪𝙧𝙚Onde histórias criam vida. Descubra agora