-Pleasure-
Izuku
O loiro havia entrado no cio e já não parecia muito racional, rosnou apertando a carne do meu quadril com com força, senti minha pele passar por entre seus dedos, as estocadas ficando mais rápidas e fortes. Realmente assemelhava-se à um animal.
Estava ofegante e suas mãos tremiam sobre minha pele, gemidos roucos e curtos escapavam dos lábios levemente rosados. Totalmente diferente de mim...Choraminguei sentindo minha garganta doer pelo esforço de mais cedo e pelos meus gemidos altos que insistiam em fugir da minha boca.
Não estava pensando corretamente, estava chegando no meu limite e precisava gozar, tão perto que meu membro doía.Me derramei nos lençóis gemendo arrastado enquanto o loiro continuava com as estocadas, a mordida nada sutil em meu ombro o denunciou, ele também estava chegando ao seu limite.
Só por favor não goze dentro...Izuku ─ Kacchan, e-espera! ─ As mãos pararam ao lado do meu rosto, beijou minha nunca ainda sem parar os movimentos. ─ Por favor...
Fui virado mais uma vez naquela cama, corpos colados, seus lábios encontraram os meus enquanto movia o quadril contra o meu, nossos membros se tocavam tornando o atrito gostoso entre as pernas e o gemido impossível de conter.
Katsuki ─ Não torne isso mais difícil, Izuku... ─ Sua boca passou a dar atenção ao meu pescoço, senti as presas arranhando minha pele. ─ Eu vou cuidar de você...
Levantou minha perna direita voltando a encaixar seu membro em mim, mas dessa vez era lento e firme, mordeu minha pele e trazendo com a dor o cheiro de sangue.
Seus feromônios misturando-se com os meus, podia senti-los perfeitamente e foi impossível não gemer. Poderia gozar fácilmente com aquela sensação, mas não era apenas eu quem tremia.Voltou a aumentar a intensidade e velocidade das investidas, meu corpo balançava enquanto a cabeceira da cama batia constantemente contra a parede.
Já estava delirando quando gozei entre nossos corpos, o loiro continuou movimentando seu quadril e o barulho das pélvis batendo uma contra a outra se misturava com os gemidos de ambos, o tremor era mútuo sobre a pele.O calor e a pressão em meu interior mostravam que o loiro havia, momentaneamente, chegado ao seu limite, talvez minhas pernas não aguentem cinco dias...
•
•
•
Me vesti enquanto observava o loiro cochilar na cama e aproveitei a pequena brecha para ir à uma farmácia o mais rápido possível, talvez remédios e chá sejam suficientes... Assim espero.
É claro que os olhares não foram despercebidos, afinal, eu estava com o cheiro de um alfa impregnado em mim. Por isso tratei de ir e voltar o mais rápido possível.Assim que cheguei disparei em direção à cozinha, procurei alguma panela no armário, coloquei água e algumas cascas de canela.
Quando começou a ferver desliguei e esfriei o líquido com um pouco de pressa, tomei o mesmo sem açúcar e aproveitei para tomar a pílula com chá. Não sei se era o correto, mas também trouxe anticoncepcionais, não me confiaria em cinco dias tomando apenas chá.Apoiei meu corpo sobre o balcão, a dor em meu quadril voltou logo que o desespero passou, suspirei decidindo que não iria tomar nada para dor, voltaria a doer mais tarde mesmo...
De repente senti seu corpo quente contra o meu, os braços se enfiaram por debaixo da minha roupa rodeando minha cintura e iniciando um carinho alí, apoiou o queixo em meu ombro beijando minha bochecha, sorri com o gesto. Ele está carente por acaso?Katsuki ─ Onde estava? ─ Questionou enquanto ondulava o polegar por debaixo de minha camisa. Finalmente ele estava mais calmo.
Izuku ─ Farmácia. ─ Respondi apontando para a sacola sobre obalcão. Desceu alguns selinhos até meu pescoço onde a marca estava, passou a língua por alí me fazendo grunhir baixo.
Katsuki ─ Finalmente posso te chamar de meu... ─ Afirmou apertando minha cintura com firmeza. Chupou a pele e eu gemi pela sensibilidade. O ouvi rosnar. ─ Meu ômega.
Izuku ─ Você sempre pôde. ─ Pontuei. Subiu as mãos até meus mamilos os apertando com cuidado, suspirei pesado pelo toque repentino. ─ K-Kacchan... Estamos na cozinha.
Katsuki ─ Podemos resolver isso. ─ Afirmou. Virou meu corpo e me pegou no colo juntando nossos corpos, só então vi que usava apenas uma bermuda que marcava o volume entre suas pernas. Ok, ele não estava calmo... Me levou até o quanto e me deitou na cama ficando por cima de mim.
Izuku ─ Não deveria estar... "Fora de si" agora? ─ Brinquei enquanto ele descia alguns beijos pelo meu abdômen.
Katsuki ─ Se quiser... ─ Ele riu contra minha pele trazendo um arrepio gostoso.
Izuku ─ Quero que não goze dentro... ─ Ele riu mais uma vez. ─ É sério.
Katsuki ─ Não posso prometer isso... ─ Sussurou subindo até meu peito. ─ Não sabe o quão gostoso é estar dentro de você.
Suspirei baixo quando o loiro tomou um mamilo na boca e passou a deslizar a língua enquanto apertava o outro.
Movi meu quadril buscando contato contra sua perna, meu membro endurecia enquanto me esfregava em sua coxa.Katsuki - Pressa? ─ Questionou.
Izuku ─ Não sou eu quem já está duro. ─Pontuei levando minha mão até seu membro ereto dentro da bermuda. O vi sorrir ladino.
Katsuki ─ Chega de conversa, Izuku. ─ Concluiu com a voz grave.
•
•
•
Talvez os vizinhos reclamassem pelo barulho, mas isso não vem ao caso.
Meus braços estavam presos sobre a cabeça e minhas pernas abraçavam sua cintura enquanto o loiro acertava minha próstata constantemente. Sua mão livre apertava a parte de trás da minha coxa.Estávamos naquela posição à um bom tempo e meu quadril doía pelos solavancos, as pernas tremiam e eu já perdi a conta de quantas vezes gozei.
Eu estava exausto, mas o loiro não. Virou meu corpo me deixado de bruços e voltou a estocar minha entrada com força.Izuku ─ Kacchan, e-espera! ─ Gemi sobre alto os lençóis, minha sensibilidade estava aumentando, de manhã minha entrada com certeza estará ardendo e eu sem voz, no mínimo rouco.
Mais uma vez estava me derramando sob lençóis, estava chegando ao meu limite. As pernas tremiam, meu corpo doia e gozava com quase qual estimulo...
Extremamente diferente do loiro, é claro, não parecia cansado ou sequer próximo de um orgasmo.Então... é assim o cio de um alfa?
━━━━━━ ◦ ❖ ◦ ━━━━━━
Cabô, dps trago mais. Bjs! ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙋𝙡𝙚𝙖𝙨𝙪𝙧𝙚
FanfictionNão costumo dizer que sou azarado, mas porra... Eu me fodi inteiro!! ━━━━━━ ◦ ❖ ◦ ━━━━━━ Fanfic com conteúdo +18, um pouco de violência e abuso sexual. ❗Todos os personagens envolvidos com conteúdo sexual ser...