Não me quer?...

685 33 82
                                    

-Pleasure-

Izuku

Izuku - Eu... Sou seu? - Suspirei quando seus lábios tocaram os meus, mas ele não ousou me beijar.

Bakugo - Você pode decidir isso sozinho Izuku. - Manteve-se no mesmo lugar sussurrando contra minha boca.

Izuku - Quer que eu seja seu? - Devolvi desejando que ele dissesse que sim, mas a resposta foi melhor do que eu imaginava...

Finalmente pude sentir o gosto dos seus lábios novamente quando o loiro rompeu o mínimo espaço entre nós, o seu sabor, tão forte e viciante que poderia senti-lo todos os dias.

Minhas costas tocaram o colchão, não havia desejo naquele beijo, apenas euforia. Suas mãos tocavam meu rosto como se fosse quebrar, esse é o problema, não foi por esse loiro que me entreguei....

Desci minhas mãos de sua nuca até a barra de sua regata e a puxei devagar na intenção de retirá-la, o loiro rompeu o beijo e segurou um de meus pulsos olhando em meus olhos.

Bakugo - Tem certeza? - Questionou e vi o breve sorriso que se formou em seu rosto, eu não conhecia aquele loiro a tanto tempo, mas ele nunca foi bom em esconder quando estava ficando excitado.

Izuku - Você não quer?... - Abri minhas pernas encaixando o loiro entre elas, em nenhum momento retirei os olhos dele. - Não me quer?

Bakugo - Tenho até às cinco pra' acabar com com você. - Avisou arrancando a regata de seu tronco. - Acha que aguenta, verdinho?

Izuku - Quer descobrir, loiro? - Puxei o alfa com as pernas encostando nossas pélvis. Ambos já estavam eretos.

Sua língua invadiu a minha boca com fome, o beijo antes sutil tornou-se bagunçado e desejoso, suas mãos seguravam minha cintura firmemente por debaixo da camisa que tomei emprestado.
Senti o calor de sua boca alcançar a curva do meu pescoço e mordeu a pele levemente me fazendo arrepiar. Tínhamos bastante tempo, mas não tempo suficiente, estávamos em uma luta desnecessária entre puxões de cabelo e chupões pelo corpo alheio.

Nos afastamos brevemente quando vi o alfa ajoelhado a minha frente, sorriu ao puxar a barra da box com violência arrancando a peça do meu corpo.

Bakugo - Não sabe o quanto senti saudade... - Não escondi o sorriso quando ele voltou a abaixar, dessa vez na altura do meu quadril. - Eu posso?

Izuku - Você deve!

Tomou meu membro em sua mão movimentando para cima e para baixo lentamente enquanto me olhava, iria pedir para que fosse mais rápido e é claro que não foi preciso.
Suspirei pesado quando senti sua respiração tão próxima ao interior da minha coxa, deixou leves mordidinhas enquanto traçava uma trilha de beijos até minha virilha.

Tremi sentindo a língua quente deslizar pelo falo rígido até a glande, mordi o lábio inferior e pendi a cabeça para trás quando o loiro engoliu meu membro por completo.
Levei minha mão até os fios de sua nuca os puxando assim que um gemido fugiu dos meus lábios e os espasmos surgiram aos poucos, estava enlouquecendo com a boca quente brincando meu membro. Logo senti um dígito massagear minha entrada.

Bakugo - Eu nem comecei e já está molhado? - Sorriu e pude ver a malícia naqueles sorriso quando voltou a me chupar.

Izuku - Pronto pra' você... - Abri mais minhas pernas em sinal de permissão, não que ele precisasse. - Apenas pra' você..

𝙋𝙡𝙚𝙖𝙨𝙪𝙧𝙚Onde histórias criam vida. Descubra agora