𝕊𝕙𝕒𝕞𝕖𝕝𝕖𝕤𝕤|𝗛.𝗞𝗮𝗸𝘂𝗰𝗵𝗼

4.7K 271 131
                                    

P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

P.O.V's Kakucho

— Izana por que diabos você mandou os Haitani e o Sanzu irem para uma missão juntos? - Me aproximo do platinado quase correndo e ele me olha.

— Mandei por que eles tava precisando se entender. - Disse simples enquanto mexia no celular. - Deu algo?

— Deu a maior merda, eles quase se mataram, levaram tiros e não foi dos inimigos! - Ele riu levemente sacudindo a cabeça de leve fazendo seus brincos e fios de cabelo também se balançarem. - Ah.. eles explodiram a sua Lamborgini Veneno.. uma de suas motos mais caras e mataram uma empregada!

Ele se virou bruscamente e me olhou com os olhos arregalados, juro que vi o demônio ao lado dele. Nada ele disse, somente se levantou bruscamente e destravou a glock começando a andar em direção ao cômodo em que os três estavam.

— EU VOU MATAR VOCÊS! - Gritou e logo em seguida ouvi disparos e gritos que pareciam de mulheres. Foi inevitável não rir.

— Enquanto eles se matam, eu vou para algum puteiro, melhor que ficar aqui. - Falo pra mim mesmo enquanto pego meu celular, havia uma mensagem de uma tia minha, dizia que queria se encontrar comigo, somente suspirei e concordei. - Da nem pra se divertir mais..

Pego minhas chaves e arma logo em seguida saio passando em frente ao cômodo em que aqueles quatro estão, e ao olhar foi possível ver Izana mirando na cabeça de Sanzu que sorria sádico a todo momento, parecia até Roleta-russa, enquanto Ran e Rindou estavam amarrados no chão. Somente sorrio e sigo meu caminho.

Adentro meu carro e ligo acelerando sem sair pra esquentar, logo dou partida saindo em alta velocidade, passava em vários sinais vermelhos, sentia a brisa bater levando a fumaça de meu cigarro que no momento está entre meus lábios, uma mão está no volante e a outra apoiada na porta do carro. Olho ao redor e minhas íris bicolores se fixam a uma mulher no meio da multidão.

A mesma usava una roupa colada e bem chamativa que destacava suas curvas, os decotes eram extravagantes os quais davam uma bela visão de seu corpo, seus fios de cabelos soltos balançavam com o vento, e seu rosto angelical atraia toda a minha atenção, suas íris estavam vidradas ao celular que estava em sua mão, seus lábios levemente pressionados uns aos outros, e suas sobrancelhas franzidas.

Tinha vários caras de terno ao seu redor lhe protegendo da multidão que se formou em volta de si, ela me era familiar, não sei da onde foi que eu a vi, mas logo irei saber. Pego meu celular e tiro uma foto dela, mando para Sanzu e peço para que o mesmo procure saber quem é essa mulher, ele nem viu a mensagem, deve tá drogado.

Suspiro e sigo meu caminho, paro em frente a um restaurante dos mais caros e estaciono em uma vaga, saio de meu carro e travo a porta seguindo meu caminho logo em seguida, adentro o estabelecimento e vejo minha Tia no canto. Essa velha safada escolheu o restaurante mais caro no lugar mais caro, ela só pode tá achando que eu vou pagar.

𝕊𝕙𝕒𝕞𝕖𝕝𝕖𝕤𝕤|𝗛.𝗞𝗮𝗸𝘂𝗰𝗵𝗼.Onde histórias criam vida. Descubra agora