P.O.V's [Nome]— Onde cê tava Kaku? Oque foi que aconteceu?! - Pergunto após separar o abraço olhando para face se Kakucho, arregalo meus olhos ao ver alguns machucados em seu rosto. - Quem fez isso?
— Eu me meti numa briga com uns caras aí, nada demais. - Disse fraco e me abraçou de novo escondendo o rosto na curva de meu pescoço.- Vamos ficar assim só mais um pouco...
— Kaku... - Eu queria saber oque tinha acontecido de verdade, mas se ele não quer me contar também não vou forçar. - Tudo bem.
Acaricio seus fios de cabelo delicadamente passando minha mão por suas costas como massagem, ele suspirava a cada toque em seu corpo oque me fez ficar preocupada pra cacete, será que ele tem mais machucados pelo corpo.
Ficamos daquele jeito por um tempo até ele dormir ou desmaiar abraçado a mim, o deitei na cama com cuidado e acendi a luz andando até ele de novo. Retiro sua camisa e vejo seu corpo cheio de roxos e alguns cortes.
— Eu vou matar quem fez isso, ou eu não me chamo, la voz del diablo. - Falo seria travando meu punho ao percorrer meu olhar sobre seu corpo.
( Voz do Diabo) Tradução.
Após cuidar dos machucados de Kakucho, dei um banho nele e o vesti deitando-o na cama e enrolando com o edredom, pois está fazendo frio, distribui um selar na testa do moreno e após isso sai do quarto apagando a luz.
Fui andando a passos rápidos para sala e ao descer as escadas Izana estava lá estirado do sofá bebendo tequila enquanto assistia um filme de terror.
— Izana. - O chamo e ele se vira para me olhar, ao ver minha expressão ele desligou a televisão e se levantou. - Você viu o estado em que Kakucho chegou?
— Não vi ele chegando não, tava comendo. - Disse e sorriu coçando a nuca, mas logo sua expressão ficou séria. - Oque foi que aconteceu?
— Ele tá todo quebrado, e quando perguntei oque tinha acontecido ele disse que tinha brigado com uns caras aí. - Explico massageando minhas têmporas.- Ele desmaiou e eu tirei a camisa dele, puta que me pariu, ele tá todo roxo e cheio de cortes!
— Vamos dar um jeito nisso, deixa só eu falar com o Sanzu e os Haitani. - Disse pegando o celular, assenti e o abracei, ele passou um braço por minha cintura enquanto o outro mexia no celular. - Relaxa, ele vai ficar bem.
Assinto e suspiro sentindo minha consciência pesar. Isso tem acontecido desde que o pedi em namoro em público, se eu não tivesse feito aquilo talvez ele estivesse bem agora e não com o corpo todo acabado, ele tá sofrendo por minha causa isso não é justo com ele, não é.
Antes não era assim, eu deveria dar um basta nisso antes que ele se machuque mais, dá próxima vez pode acabar sendo mais grave, e também pode acabar acontecendo com meus irmãos ou Izana, Sanzu, Haru e até mesmo o namorado dele, isso não é bom.
— Pronto, eles estão vindo pra cá agora. - Izana disse guardando o celular. - Vamos comer algo pra se acalmar, você parece tensa.
— Eu tô bem. - Falo separando o abraço abrindo um sorriso forçado, ele me olhou desconfiado mas logo deu de ombros. - Quando eles chegarem me avise, estarei com Kakucho.
Ele assentiu é eu subi para o quarto, ao entrar avistei Kakucho sentado na cama com uma expressão de dor, ando rapidamente até ele e me sento em frente ao mesmo segurando sua face ele me olhou imediatamente.
— Onde dói? Perai que eu vou pegar um remédio pra dor! - Falo e me levanto indo pegar um remédio, mas ele me parou segurando meu pulso.
— Fica aqui comigo.. - Pediu-me com a voz baixa, assenti e retornei a cama ele me abraçou na hora me puxando para seu colo, ele suspirou oque fez com que eu ficasse com o corpo rígido. - Relaxa, você não me machucou.
— Kaku me fala.. quem fez isso com você. - Ele ficou quieto e enfiou a cara em meus seios apertando meu corpo contra o seu.- Por favor.
— Não foi nada demais [Nome], não precisa ficar assim. -Disse e ergeu a cabeça para me olhar, ele sorria abertamente me encarando. - Não precisa fazer nada.
— Olha o seu estado Kakucho, acha mesmo que eu vou ficar quieta depois dessa. - Ele suspirou.
— Deixa esse assunto quieto, não vai levar a nada. - Disse e beijou meu pescoço.
— Foram aquel cara que a Natália queria que eu me cassase não foi? - Pergunto e ele me olha, em seguida desvia o olhar e eu tenho a minha confirmação.- Ótimo.
— Não faça nada, oque tinha que ser feito eu já fiz. - Disse segurando meu maxilar me obrigando ao encarar. - Tá me entendendo?
— Hum.. - Murmuro revirando os olhos.
— Não revire os olhos pra mim [Nome]! Ou eu vou te fazer revirar por um bom motivo. - Disse e mordeu meu lábio inferior.
— Não vamos fazer nada, você não tá bem. - Falo e saio de seus braços me deitando ao seu lado, ele resmungou em protesto e eu ri.
— Isso tudo e vingança? - Perguntou indignado se deitando em cima de mim.
— Não sei também. - Ele riu beijando o topo de minha cabeça e me abraçou. - Vai descansar, eu vou sair pra beber com o Haru e o namorado dele.
— Posso ir? - Me olhou pidão e eu neguei, ele fez bico. - Por que?
— Por que não. -Ele emburrou e eu ri.- Coisa fofa.
Seguro sua face e distribuo diversos beijos por seu rosto ouvindo sua risada gostosa, os selos cessaram quando nossos lábios se chocaram, minha boca se encaixou na sua iniciando um beijo quente de tirar o fôlego, a mão direita dele foi para atrás de minha cabeça pressionando-me mais contra si.
Ele pediu passagem pra língua e eu cedi no mesmo instante sentindo sua língua adentrar minha boca e se embolar na minha, ele se endireitou em cima de mim abrindo minhas pernas e se colocando no meio delas, sua mão livre foi para minha cintura apertando de leve.
Sinto seus dedos deslizarem por minha pele e descerem para a barra de meu short adentrando-o, o mesmo fez com a calcinha tendo contato com minha intimidade, seus dedos passaram por minha virilha até chegar em meu clitóris onde ele massageou fazendo eu arfar em meio ao beijo arqueando minhas costas.
O ar faltou e eu quebrei o contato de nossos lábios tombando a cabeça para trás, não demorou muito para sentir beijos úmidos serem distribuídos por meu maxilar e pescoço fazendo uma trilha até meus seios cobertos. Minha blusa saiu de meu corpo numa velocidade impressionante, Kakucho beijou e mordiscou meus seios cobertos enquanto me estimulava numa velocidade gostosa.
— [Nome] eles chegaram, vamos.

Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕊𝕙𝕒𝕞𝕖𝕝𝕖𝕤𝕤|𝗛.𝗞𝗮𝗸𝘂𝗰𝗵𝗼.
Fanfiction𝐹𝑖𝑛𝑎𝑙𝑖𝑧𝑎𝑑𝑎✔️ -𝗘𝘂 𝗻𝗲𝗰𝗲𝘀𝘀𝗶𝘁𝗼 𝗱𝗲 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ 𝗺𝗮𝗶𝘀 𝗱𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝘂 𝗾𝘂𝗲𝗿𝗶𝗮. 𝗛𝗶𝘁𝘁𝗼𝘂 𝗞𝗮𝗸𝘂𝗰𝗵𝗼 𝗲 [𝗡𝗼𝗺𝗲] 𝗛𝗮𝗶𝘁𝗮𝗻𝗶 𝘀𝗲 𝗲𝗻𝗰𝗼𝗻𝘁𝗿𝗮𝗺 𝗽𝗼𝗿 𝗮𝗰𝗮𝘀𝗼 𝗲𝗺 𝘂𝗺𝗮 𝗳𝗲𝘀𝘁𝗮, 𝗮𝗰𝗮𝗯𝗮𝗺 𝗳𝗶𝗰𝗮𝗻...