P.O.V's [Nome]
— Puta merda [Nome]! Eu tava preocupado, você simplesmente sumiu ontem sem dar notícias. - Kakucho disse assim que adentrei seu carro. - Oque foi que teve?
— Sumi e acordei na casa dos Haitani, ou melhor meus irmãos. - Digo fechando a porta do carro. - Desculpa, não tava muito consciente..
— Tudo bem, o importante é que você está bem. - Disse e sorriu puxando minha nuca e selando nossos lábios me beijando carinhosamente.
Sorri e retribui ao beijo entrelaçando meus dedos em sua nuca e o puxando mais para mim, abri mais minha boca e dei espaço para sua língua que adentrou minha boca rapidamente se embolando na minha. Sua mão foi firme para minha cintura a agarrando, ele me puxou para seu colo com facilidade.
Entrelaço minhas pernas em sua cintura e sinto algo duro roçar contra minha bunda, sorrio em meio ao beijo já sabendo oque é, começo a rebolar lentamente em seu colo ouvindo suspiros pesados vindos do moreno. Quebro o contato de nossos lábios e beijo sua bochecha o encarando pidona.
— Não vamos fazer isso no carro.. - Disse entre suspiros e eu faço bico.
— Poxa Kaku, vamos e rápido. - Peço manhosa arranhando seu peitoral a mostra, pois ele sempre deixava alguns botões de sua camisa social preta a mostra, isso o deixava bem gostoso.
Ok. Acho que a bebida ainda está fazendo efeito em meu corpo, e um pouco preocupante eu diria. Mas arrependimentos para mais tarde né.
Começo a rebolar rápido em seu colo ouvindo seus murmúrios em negação, enfio meu rosto na curvatura de seu pescoço e começo a judiar o local, beijando, mordendo e chupando sentindo seu pau endurecer embaixo de mim. Minhas mãos foram abrindo os botões de sua camisa aos poucos expondo seu peitoral, tronco e abdômen definidos, deu água na boca.
Comecei a rebolar mais rápido entercalando em pressionar minha bunda em seu pau e rebolar, ele praguejou baixo e agarrou minha cintura com suas duas mãos fortes fazendo eu parar de me mexer. O encaro manhosa.
— [Nome] aqui não, espera até chegarmos em casa. - Disse forçado, sorri e beijei seu pescoço de novo. - Puta merda, [Nome]!
— Não vou esperar muito, então, dá partida neste maldito carro e vamos logo pra casa... ou vamos fazer aqui mesmo.. - Falo simples e mordo o lóbulo de sua orelha.
Em questão de segundos ele me endireitou em seu colo e agarrou o volante, ligou o carro e saiu cantando pneu na velocidade máxima fechando os vidros. Não deixei de o provocar e continuei a marcar seu pescoço fazendo uma trilha até seu peitoral.
Beijo seu mamilo mantendo meu olhar nele fixamente, mordo seu mamilo deixando a marca de meus dentes e ele faz uma expressão de dor me olhando brevemente, sorrio e ele cora. Sem o deixar se recuperar mordo seu peitoral com força arranhando.
Desço de seu colo e me sento no chão do carro ficando no meio de suas pernas abertas, mordo seus gominhos, esse é um dos meus desejos desde a primeira vez que vi. Faço uma trilha de beijos até chegar na barra de sua calça, ele me olhou imediatamente e negou com a cabeça, foi um incentivo pra mim.
Tirei o cinto, abri o botão e abaixei o zíper, enfiei minha mão dentro de sua cueca e puxei seu membro que saltou batendo em minha bochecha, estava com as veias ressaltadas, a cabeça rosada e pingava pré-gozo lambuzando toda a extensão. Minha boca salivou com tal visão.
Agarro seu membro e faço movimentos de vai e vem rápidos passando a língua pela glande, Kakucho gemeu rouco agarrando meus fios de cabelo e empurrando minha cabeça pra trás me impedindo de continuar a chupa-lo.
— [Nome] espera só mais um pouco... - Disse entre suspiros e eu neguei. - Porra do caralho... então faça!
Sorrio contente e beijo a cabeça de seu membro, logo em seguida o coloco em minha boca e oque não deu masturbei com a mão, até que Kakucho me olhou e sorriu. Não entendi de primeira, até ele agarrar com força meus fios de cabelo e forçar minha cabeça contra seu pau fazendo eu o engolir por completo, senti bater na quina da garganta.
Me engasguei e mesmo assim não desisti e continuei a chupar sentindo as veias pulsarem em minha boca, continuei chupando com força até ele gozar em minha boca e se retirar. Engulo tudo abrindo a boca e colocando a língua pra fora em seguida mostrando oque fiz.
— Gostosa.. - Bateu de leve em meu rosto mas depois acariciou o local. - Finalmente chegamos, agora você vai ver!
Sorrio e saio do meio de suas pernas sentando no banco do passageiro, Kakucho ajeitou a roupa e saímos do carro as pressas, ele nem aguentou e me pegou no colo começando a correr pelas escadas até chegarmos em seu quarto que era o mais perto no momento. Ele entrou e fechou a porta logo em seguida me jogando na cama, tirou as roupas numa velocidade impressionante e subiu em cima de mim.
Minhas roupas saíram de meu corpo rapidamente e Kakucho se pós no meio de minhas pernas enquanto me beijava com vontade. Entrelaco minhas pernas em sua cintura e seu membro se roça em minha intimidade, ele estava duro de novo.
Quebramos o contato de nossos lábios ofegantes e ele fez uma trilha de beijos por meu pescoço descendo até meus seios, beijou e chupou deixando o local avermelhado. Ele segurou meu seio e beijou o bico rígido me encarando fixamente.
— Vou retribuir o favor.. - Disse e mordeu meu mamilo com um pouco de força deixando a marca de seus dentes igual eu fiz com ele. - Duas vezes pior..
— Então faça.. - Sorrio.
Seus beijos desceram para minha barriga fazendo uma trilha até minha intimidade, ele agarrou minhas coxas e as colocou em seus ombros largos me deixando aberta por completo pra ele. Sua língua passou por minha virilha até chegar em meu clitóris, ele prendeu entre os dentes e eu suspirei arqueado minhas costas.
Sua língua brincou com minha entrada dando voltas ao redor, começou a chupar aquele ponto sensível levando os dedos até meu clitóris e os massageaando de forma gostosa numa velocidade certa. Ficou nessa até ele penetrar dois dedos em minha intimidade começando a estocar enquanto chupava meu clitóris e sugava me levando aos céus sem sair da cama.
Agarro seus fios de cabelo descontando meu prazer ali sentindo meu orgasmo se aproximar, não demorou muito para eu me desmanchar em sua boca e dedos soltando um gemido manhoso em troca. Antes que eu conseguisse me recuperar ele voltou a me chupar inserindo três dedos em minha intimidade em forma de gancho roçando em meu ponto G.
Tentei fechar as pernas por estar sensível devido ao recente orgasmo, mas não foi possível e ele continuou a me tocar sem descanso. Me desmancho de novo em sua boca e dedos gemendo alto, e desta vez ele somente beijou os lábios de minha intimidade e saiu do meio de minhas pernas.
— [NOME] CARAI ABRE ESSA PORTA PORRAA!
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕊𝕙𝕒𝕞𝕖𝕝𝕖𝕤𝕤|𝗛.𝗞𝗮𝗸𝘂𝗰𝗵𝗼.
Fanfic𝐹𝑖𝑛𝑎𝑙𝑖𝑧𝑎𝑑𝑎✔️ -𝗘𝘂 𝗻𝗲𝗰𝗲𝘀𝘀𝗶𝘁𝗼 𝗱𝗲 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ 𝗺𝗮𝗶𝘀 𝗱𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝘂 𝗾𝘂𝗲𝗿𝗶𝗮. 𝗛𝗶𝘁𝘁𝗼𝘂 𝗞𝗮𝗸𝘂𝗰𝗵𝗼 𝗲 [𝗡𝗼𝗺𝗲] 𝗛𝗮𝗶𝘁𝗮𝗻𝗶 𝘀𝗲 𝗲𝗻𝗰𝗼𝗻𝘁𝗿𝗮𝗺 𝗽𝗼𝗿 𝗮𝗰𝗮𝘀𝗼 𝗲𝗺 𝘂𝗺𝗮 𝗳𝗲𝘀𝘁𝗮, 𝗮𝗰𝗮𝗯𝗮𝗺 𝗳𝗶𝗰𝗮𝗻...