P.O.V's [Nome]- Oh, Oh estou ficando sem ar..- Murmuro aguardando uma resposta do moreno, que me olhava surpreso quase sem reação.
- [Nome]... eu.. - Seus olhos se fecharam com força e um suspiro saiu de seus lábios.
- ACEITA LOGO ESSA CARALHA ANTES QUE EU VÁ AÍ E TE ACERTE KAKUCHO!! - Izana gritou, subindo no palco ao lado de Haru, Rindou, Ran e Sanzu, o mesmo segurava um chinelo apotando para Kakucho.
- Vai logo seu pau no cu! Ela tomou iniciativa mulheres assim estão em extinção! - Haru continuou ao lado de seu namorado.
Volto meu olhar para Kakucho, ele sorria com algumas lágrimas nos olhos, emocionado.
- Sim [Nome], eu aceito. - Disse e eu não evitei comemorar pulando em seus braços e o abraçando. Ele envolveu minha cintura me rodando no ar com um brilho imenso nos olhos.
Seguro sua nuca e o beijo rapidamente, vários gritos foram ouvidos, assobios, aplausos, entrelaço minhas pernas em sua cintura sentindo suas mãos se afirmarem em minha cintura. Quando o ar faltou quebramos o contato de nossos lábios.
- Besos! - Sorrio me virando para o público.- Em comemoração ao meu namoro, irá ter uma música a mais hoje.
- Vai lá amor...- Kakucho disse e beijou meu pescoço por trás se afastando um pouco junto ao grupo que acenou e sorriu, ficaram alguns passos atrás de mim e eu pude sorri.
- Alguém aqui fala Português? - Ambos gritaram em concordância, foram poucos. - BOTA O SOM CARAI! VAI HARU!
- SÓ VAMO! - Disse se pondo ao meu lado com uma mesinha, estava controlando as caixas de som então ele colocou a música.
- É sempre assim bateu a saudade ela vai ligar pra mim. - Inicio a música ouvindo os gritos da multidão em frente a mim, pisco e continuo. - Pra dar aquela sentada e eu acho gostosin. E o nosso segredin mas eu vou confessar..
Foi inevitável, comecei a dançar no ritmo da música enquanto meus lábios se mexiam sozinhos. Me viro pra trás e chamo Kakucho, que sorri e anda até mim me abraçando por trás passando o braço por minha cintura e começa a dançar no mesmo ritmo que o meu.
- Que bateu a vontade eu também ligo pra ela. Já é combinado o nosso lance é assim, se ela me chamar eu broto na casa dela, mas se eu chamar é ela que vem até mim.. - Tombo minha cabeça pra trás sentindo Kakucho distribuir alguns selinhos por meu pescoço.- Mais não tenho nada com ela e nem ela nada comigo, não tenho nada com ela e nem ela nada comigo. Só é minha pegada amiga, e eu sou lancinho amigo, só é minha pegada amiga e eu sou lancinho amigo..
Quando calei minha boca, a multidão abriu começando a gritar cada vez mais, me chamando, pedindo autógrafos, tentando subir novamente no palco e tudo mais. Sorrio e me viro para sair, até que Haru me para.
- Oque acha de cantar aquela? - Sugeriu com um sorriso sacana presente nos lábios. Sorrio e assinto.
- Safada.. indecente, fungenta, marrenta! Ela me chamou, como de costume nunca me assume mas... quando a saudade bater o endereço você já sabe! Pode ficar a vontade, na base, maldade vais bater! - Começo a cantar e Haru se aproxima me roubando de Kakucho passando o braço por minha cintura de lado.
- Então menina se prepara, primeiro toma jeck depois leitin na sua cara! - Continuou, ele cantava comigo as vezes, só quando queria uma grana a mais. - Piranha treinada, desce em cima da vara que eu sei que te enlouquece e tu fode alucinada! Alucinada!
- Então menina se prepara! - Começamos a cantar em unisso ouvindo os gritos ao nosso redor. - Primeiro toma jeck depois leitin na sua cara, Piranha treinada--
- Desce em cima da vara que eu sei que te enloquece e tu fode alucinada! - Fomos interrompidos por Sanzu que passou o braço por meus ombros e se infiltrou começando a cantar.
°°°
Acordo com uma dor de cabeça infernal está latejando, abro meus olhos na maior dificuldade do mundo e tento me recuperar. Olho ao redor e percebo que estou em um quarto desconhecido.
Me sento na cama quase caindo e massageio minhas têmporas resmungando, eu não deveria ter bebido tanto, passei a noite em claro com os meninos, que eu me lembre Kakucho não bebeu muito.
Sinto algo se remexer na cama e olho para os dois lados, arregalo meus olhos ao ver Ran e Rindou deitados ao meu lado, suas roupas desajeitadas e amassadas, os fios de cabelo baguncados e a cara amassada. Peguei meu celular e tirei uma foto.
Me levanto tentando sair sem os acordar, porém foi em vão.
- [Nome]? - A voz rouca de Ran ecoou pelo cômodo é eu me virei lentamente para o encarar. Ele estava com os olhos semicerrados tentando decifrar quem eu era. - E você?
- Não, é o papa eu vim te exorcizar. - Digo irônica é ele se levanta andando até mim e agarrando minha face me puxando contra si, ele me encarou até a alma até me reconhecer. - Sai peste.
- CALEM A BOCA! Eu quero dormir... - Rindou gritou enfiando a cara entre os lençóis. - Inferno..
- A queridinha já acordou com ódio. - Digo e ele me olha rapidamente. - Ih ala.
- Relaxa ele é sempre assim quando acorda. - Ran disse me abraçando enfiando o rosto na curvatura de meu pescoço. - Seu cheirinho e tão bom.
- Desde quando a gente tá de boas mesmo? Relembre-me aí que eu ainda tô com a memória ruim. - Falo sem entender o por que de eu ter acordado aqui.
Kakucho com certeza deve ter colocado a casa de cabeça pra baixo me procurando, ou ele sabe onde estou e por isso ainda não veio me buscar. Não consigo me lembrar de nada do que aconteceu ontem depois do primeiro gole na tequila.
- Ontem a gente ficou trancado em um quartinho de limpeza por duas horas. Aí acabamos nos resolvendo. - Rindou explicou se sentando na cama com cara de sono.
- Preciso de provas, vídeos, fotos, testemunhas, digitais, tudo! - Falo e empurro Ran o afastando de mim. - Preciso beber..
Olha ao redor e suspiro pegando meu celular e mandando mensagem pra Kakucho que respondeu na hora perguntando onde eu estava. Ri e respondi pedindo para ele me buscar.
- [Nome] oque acha de sairmos? Queremos saber tudo sobre você, e vire versa..- Rindou disse com as bochechas levemente coradas. - Tudo bem se não quiser.
- Oxi? Tem essa de não querer não, você vai nem que eu tenha que te sequestrar. - Ran disse e eu ri. - Aí depois a gente vai no baile da gaiola se divertir.
- Só vamo.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕊𝕙𝕒𝕞𝕖𝕝𝕖𝕤𝕤|𝗛.𝗞𝗮𝗸𝘂𝗰𝗵𝗼.
Fanfiction𝐹𝑖𝑛𝑎𝑙𝑖𝑧𝑎𝑑𝑎✔️ -𝗘𝘂 𝗻𝗲𝗰𝗲𝘀𝘀𝗶𝘁𝗼 𝗱𝗲 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ 𝗺𝗮𝗶𝘀 𝗱𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝘂 𝗾𝘂𝗲𝗿𝗶𝗮. 𝗛𝗶𝘁𝘁𝗼𝘂 𝗞𝗮𝗸𝘂𝗰𝗵𝗼 𝗲 [𝗡𝗼𝗺𝗲] 𝗛𝗮𝗶𝘁𝗮𝗻𝗶 𝘀𝗲 𝗲𝗻𝗰𝗼𝗻𝘁𝗿𝗮𝗺 𝗽𝗼𝗿 𝗮𝗰𝗮𝘀𝗼 𝗲𝗺 𝘂𝗺𝗮 𝗳𝗲𝘀𝘁𝗮, 𝗮𝗰𝗮𝗯𝗮𝗺 𝗳𝗶𝗰𝗮𝗻...