P.O.V's [Nome]
Me viro pro moreno e sorrio selando nossos lábios brevemente e quando me afasto já preparada para tirar sua camisa ele suspira recuando, o encarei confusa.
—'Desculpa [Nome] mas eu quero que a nossa primeira vez seja especial.. - Disse envergonhado enquanto coçava a nuca. - Me desculpa mesmo, eu acabei me deixando levar, só vou tocar em você na hora certa.
— Uh.. poxa Kaku, eu queria tanto agora. - Faço una careta. - Pelo visto não sou tanta coisa já que você nem me quer. - Suspiro fazendo uma expressão triste ele me olhou preocupado.
— N-não e isso! Sério você é bastante coisa, perfeita mas eu quero que a nossa primeira vez seja especial! Prometo que será logo! - Disse nervoso se aproximando. E como eu adoro um drama fiz bico. - Não fica assim! Por favor.
— Tô magoada Kaku, licença. - Dou as costas preparada para ir até o banheiro, mas ele envolve meu quadril e cintura por trás abraçando meu corpo. Ele beijou meu pescoço e lambeu o lóbulo de minha orelha.
— Espera só um pouco tá bom, não irá de arrepender. - Disse com uma voz rouca que me deu arrepios até no cabelo do cu, caralho.
Não o respondo somente me afasto seguindo para o banheiro, deixei a porta aberta e virei meu rosto lentamente em direção ao moreno que me olhava a todo instante.
— Venha aqui, agora! - Ordeno seria e ele engole o seco se aproximando, quando ele parou em frente a mim agarrei sua gravata e o puxei para mais perto deixando nossos rostos a centímetros de distância. - Eu mando em você, e agora você vai pegar um banco e voltar para o banheiro lembrando de fechar a porta ao entrar no quarto!
Ele assentiu é assim fez, quando ele voltou pude sorrir maliciosa ele me encarou confuso. O puxo para dentro do banheiro e tranco a porta.
— [Nome] oque você tá aprontando? - Me encarou de cima a baixo. - Que cara é essa [Nome]!?
— Silêncio! Senta aí e apenas observe. - Ele revezou o olhar entre o banco e eu e logo suspirou se sentando. - Como você disse, a nossa primeira vez tem que ser especial né? Então você não vai encostar nenhum dedo em mim até esse dia especial chegar!
Ele arregalou os olhos ao entender oque pretendia então olhou para porta e não viu a chave ali, sorrio rodando a chave entre meus dedos.
— Me dá essa chave [Nome] por favor! - Nego sorrindo. - Puta merda... você não faria isso né?
— Dúvida Hittou? - O encaro desafiadora é ele suspira passando a mão pelo rosto tombando a cabeça para trás. - Você vai apenas observar, e se por acaso não fizer irá ser punido!
— Eu tô fudido...- Murmurou corado me olhando. - [Nome]..
Faço um sinal de silêncio e ele obedece sem rodeios. Amarro meus fios de cabelo em um coque alto e desço minhas mãos pelas laterais de meu corpo dedilhando minhas curvas uma por uma, quando chego na barra de minha blusa a seguro é ergo tirando-a de meu corpo ficando só de sutiã e short.
O olhar do moreno estava em meus seios ele tentava desviar mas sem sucesso então levou a mão até a boca mordendo as costas da mão. Sorrio e me inclino levemente abaixando meu short que caiu no chão revelando minha calcinha de renda.
— Me diga Kakucho.. - Mordo meu lábio inferior e ele olha no fundo de meus olhos com o rosto avermelhado. - Você tem vontade de me tocar neste instante?
— [Nome]...
— Responda a minha pergunta Hittou! Isso é uma ordem. - Digo séria e ele suspira manhoso.
— S-sim... eu tenho vontade de te tocar a todo instante, fico louco pra te tocar mas tenho que me segurar. - Disse quase em uma confissão. - De tocar todo o seu corpo e te sentir...
Sorrio satisfeita e levo minha mão até o fecho de meu sutiã abrindo, jogo a peça no chão do banheiro e seguro meus seios rodeando meu dedão por meu mamilo, suspiro e tombo minha cabeça pra trás sentindo una sensação gostosa.
Ergo minha cabeça e olho para Kakucho, o volume em sua calça e bem visível ele está tentando esconder com os olhos vidrados em meu corpo, seu rosto está bem vermelho e seu lábio levemente machucado por o mesmo morder.
— Vamos Kakucho, você aguenta né. - Sorrio ladino descendo minha mão em uma trilha até chegar na barra de minha calcinha a qual eu adentro minha mão e levo até minha intimidade. - Aguenta observar eu gozar gemendo seu nome, sem me tocar.
— [Nome] por favor.. - Murmurou tapando a boca com a mão observando todo meu corpo. - Eu juro que tô tentando me segurar, mas tá difícil! Você não colabora..
— Poxa.. você mesmo disse que não ia tocar em mim, e agora tá assim? - Sorrio abaixando minha calcinha, assim ficando despida por completo na frente de Kakucho que fixou o olhar em minha intimidade.
Me viro de costas para ele e passo novamente minhas mãos por meu corpo sentindo seu olhar queimar sobre mim, quando me virei de novo a mão alheia estava em cima da ereção.
— [Nome].. - Ele gemeu apertando o próprio membro enquanto olhava para mim. - Não me torture.
— Eu não estou torturando ninguém, você não está amarrado, pode vir aqui quando quiser, e só querer, eu quero você também! Nada nos impede disso Hittou! - Falo enquanto me aproximo dele.
Inclino meu corpo em direção ao dele e nossos rostos ficam a centímetros de distância, nossas respirações se mostraram e o desejo de sentir os lábios deles nos meus aumentou mais. Ele estava ofegante com os lábios um pouco inchados e boca entre aberta.
Roço meus lábios nos dele lançando um olhar sedutor ao moreno que fechou os olhos com força mordendo o lábio, seguro seu maxilar com força e o puxo contra mim colando nossos lábios abro minha boca e inicio um beijo o qual ele tentou recusar, mas cedeu instantes depois e neste instante quebrei o contato de nossos lábios fazendo ele me olhar.
— Eu quero que você ceda...- Beijo o canto de sua boca levemente. - Marque meu pescoço, escreva nele me diga por que não?
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕊𝕙𝕒𝕞𝕖𝕝𝕖𝕤𝕤|𝗛.𝗞𝗮𝗸𝘂𝗰𝗵𝗼.
Fanfiction𝐹𝑖𝑛𝑎𝑙𝑖𝑧𝑎𝑑𝑎✔️ -𝗘𝘂 𝗻𝗲𝗰𝗲𝘀𝘀𝗶𝘁𝗼 𝗱𝗲 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ 𝗺𝗮𝗶𝘀 𝗱𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝘂 𝗾𝘂𝗲𝗿𝗶𝗮. 𝗛𝗶𝘁𝘁𝗼𝘂 𝗞𝗮𝗸𝘂𝗰𝗵𝗼 𝗲 [𝗡𝗼𝗺𝗲] 𝗛𝗮𝗶𝘁𝗮𝗻𝗶 𝘀𝗲 𝗲𝗻𝗰𝗼𝗻𝘁𝗿𝗮𝗺 𝗽𝗼𝗿 𝗮𝗰𝗮𝘀𝗼 𝗲𝗺 𝘂𝗺𝗮 𝗳𝗲𝘀𝘁𝗮, 𝗮𝗰𝗮𝗯𝗮𝗺 𝗳𝗶𝗰𝗮𝗻...