3.

2.1K 168 20
                                    

P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

P.O.V's [Nome]

— Valeu por aquela hora.. - Falo e ergo meu olhar para o moreno a minha frente, o mesmo me encarava preocupado, acho isso fofo da parte dele, sua expressão. - Não fique me encarando assim, parece até que está com pena.

— Desculpa, mas..tem certeza de que está bem? - Assinto e ele suspira. - Vem, vou te levar para casa.

— Mas é a bebida? Eu disse que ia e vou, esse ocorrido não me afetou tanto.. - Mentira, isso me fez relembrar de um monte de merda que aconteceu comigo.

— Olha não precisa cumprir isso hoje, eu espero até quando você se sentir confortável. - Nego freneticamente e ele suspira derrotado. - Certo então, mas se você se sentir desconfortável ou qualquer outra coisa me fala e eu te tiro de lá!

— Pode deixar. - Sorrio contente. Ele estendeu a mão em minha direção e eu a segurei de bom grado, sei que não deveria confiar, mas ele me faz sentir confortável e segura. - Cadê o Izana?

— Ele tá conversando com uma pessoa...- Disse simples desviando o olhar. Vou corrigir oque ele quis dizer, " Ele tá matando una pessoa" e essa pessoa já tenho uma certa desconfiança de quem seja.

Sorrio e seguimos o caminho, quando saímos do camarim as pessoas imediatamente olharam pra mim, suspiro ignorado todas as que me gritavam, os guardas fizeram uma barreira para que não encostassem em mim, paramos em frente ao balcão e nos sentamos o Barmen logo veio nos atender.

— Vai querer oque princesa? - Encaro Kakucho que me olhou com o cenho franzido. - Que foi?

— Que história é essa de princesa? Tá me estranhando e. - Me encarou indicando e eu somente ri.

— Que foi? Você e tão fofo e carinhoso, parece uma princesa. - Ele murmurou algo revirando os olhos. - Tá, quer que eu te chame como?

— Eu adoraria ser chamado de Amor por ti. - Disse e piscou para mim enquanto apoiava o queixo na palma da mão que estava apoiada no balcão. Desvio o olhar na hora sentindo minhas bochechas arderem.

— Vai sonhando Hittou. - Me recomponho. - Fala logo oque você vai querer.

— Pode ser Vodka com limão. - Disse simples e eu assenti. Pedi uma champanhe com um morango e o Barmen foi ajeitar nossos pedidos. - Me fala, você é casada?

— Não, mas já tive alguns namorados... nada muito sério. - Respondo simples, nessa hora uma pessoa específica tomou meus pensamentos brevemente. - E você? E casado?

— Não, mas várias me querem, porém só quero curtir a vida. - Sorriu convencido me encarando. - Falando em várias, suas fãs estão quase batendo nos guardas para virem aqui. - Comentou e eu olhei vendo que era verdade oque foi dito.

— Vamos beber e dar o fora daqui, não tô afim de ser sequestrada. - Ele riu assentindo, nessa hora nossos pedidos foram entregues. Peguei o meu e dei um gole. - Caralho, tá mó bom isso aqui!

— Que boquinha suja madame. - O encarei é revirei os olhos. - E irmã dos Haitani mesmo.

— Você os conhece? - Ele assentiu simples babaricando a bebida. - Da onde você os conhece?

— Eles trabalham pra mim. - Disse simples e eu o encarei surpresa. - Que foi?

— Pode me levar até eles? Por favor, eu nunca te pedi nada! - Falo e ele parece pensar. - Kakucho, me leve até eles e eu faço qualquer coisa que você quiser!

— Eu não quero nada.. mas infelizmente, não poderei lhe levar até onde eles estão. - Disse um pouco receoso, suspirei passando minha mão por meu rosto. - Desculpa.

— Não, de boa não precisa se desculpar. - Forço um sorriso e viro o copo bebendo todo o líquido de uma vez, senti descer queimando, ele me olhou com os olhos arregalados.- Já terminou?

— Sim..- Disse e eu coloquei o dinheiro em cima da mesa. Me levanto e ele me segue. - Está brava?

— Não fale nada durante um bom tempo! - Foi a única coisa dita, depois disso só se foi possível ouvir as pessoas ao redor e nossos passos.

°°°

P.O.V's Kakucho

Uma semana, uma maldita semana insuportável, ela vem me ignorando desde aquele dia, não dirigia se quer uma palavra a mim, e quando eu falava ela fazia um sinal de silêncio, e eu sou obrigado a obdeceder. Compreendo que ela está procurando seus irmãos a um bom tempo, e sei sobre seu passado, mas é necessário descontar logo em mim?

Hoje ela tem que ir a uma sessão de fotos para uma marca de roupas, essa marca é bem famosa e ela ganhará muito dinheiro, porém passará o dia todo tirando fotos, e se embelezando, mais do que já é. Tentarei falar com ela hoje e me desculpar.

— O Kakucho, por que você tá com essa cara de cu? - Izana perguntou se aproximando de mim. Ao seu lado estava ela.- Tudo isso por que teve que acordar cedo e.

— Não, são só problemas, nada demais. - Sorrio coçando minha nuca, enquanto eu não parava de a encarar, aquele vestido colado destacando suas curvas. - Vamos?

Ela suspirou e andou até mim parando ao meu lado, me despeço de Izana que somente sorriu e beijou o topo da cabeça dela que também não falou com ele, a certeza é de que ela também pediu para Izana a levar até Ran e Rindou,e ele também negou.

Repouso minha mão em seu ombro e em resposta recebi um tapa, retirei a mão dali imediatamente vendo ela ir em direção ao carro que a esperava, suspiro e a sigo, adentramos o carro e o motorista deu partida. Olho de relance pra ela que olhava pela janela do carro.

— Você sabe que me ignorar e ficar assim não vai adiantar de nada né? - Ela suspirou e assentiu. - Então por que continua?

— Por que não me sinto na obrigação de falar com você, não me sinto na obrigação de colaborar com você. - Respondeu seca virando o rosto em minha direção, suas íris se vidraram a mim e senti um frio percorrer minha espinha.

— Isso é birra, sabia? - Ela assentiu. - Se está consciente disso, por que insiste?

— E bom ver sua cara de tacho e irritação. - Riu levemente. - Preciso me entreter de alguma forma, e a melhor forma é lhe ver frustado.

— Gosta do sofrimento alheio, maldade. - Ela deu de ombros. - Vou falar com eles, se aceitarem levo você até eles.

— Sério? - Me encarou com brilho nos olhos, assenti nessa hora ela pulou em cima de mim me abraçando. - Muito obrigada Kakucho!

Sorrio e retribuo ao abraço passando meu braço por sua cintura e o outro levo até suas costas, meu rosto foi para curva de seu pescoço e seu cheiro invadiu minhas narinas de imediato, seu cheiro e viciante.

 Continua

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Continua...

𝕊𝕙𝕒𝕞𝕖𝕝𝕖𝕤𝕤|𝗛.𝗞𝗮𝗸𝘂𝗰𝗵𝗼.Onde histórias criam vida. Descubra agora