P.O.V's Kakucho
Por um segundo lembrei que ela estava usando um vestido extremamente colado, senti meu rosto arder e me afastei levemente a fazendo me olhar confuso. Desvio o olhar rapidamente.
- Oque foi? Está com febre? Seu rosto está vermelho. - Ela disse e segurou minha face analisando meu rosto.
- Não tô não, sério. - Seguro seus pulsos na esperança de a afastar mas ela estreitou os olhos. - E só que você tá de vestido e..
- Ata, pensei que você tava passando mal. Desculpa. - Disse corando é se afastando, só que nessa hora ela acabou ficando em falso e caiu por cima de mim.
Arregalo meus olhos ao sentir seus lábios entrarem em contato com os meus, nossos olhos se encontraram e ambos arregalados, ela se afastou na velocidade da luz virando a cara pro outro lado com a mão na boca, suspiro me endireitando no banco. Sentia meu coração acelerado com tal aproximação, meus lábios formigavam de leve, eu queria sentir mais de seus lábios macios e quentes.
O rosto do caminho foi um completo silêncio, não trocamos se quer olhares, ela manteu o rosto para janela do carro a todo instante, assim que o carro parou ela saiu, e eu tive que quase meter a cara no chão para acompanhá-la, e até agora estou me perguntando como ela consegue andar tão rápido com esses tamancos.
Assim que consigo acompanhá-la posso respirar normalmente.
- Não ande tão rápido, sabe que eu tenho que ficar ao seu lado. - Suspiro vendo que ela não iria me responder. - Vai mesmo começar a me ignorar de novo?
- Senhorita [Nome]! Como é bom te ver. - Um platinado disse parando em frente a ela, a mesma sorriu e ele segurou a mão dela distribuindo um selar nas costas de sua mão. - Continua linda, como sempre.
- Obrigada Takashi-san. - Respondeu com um sorriso lindo presente nos lábios. - Me impressione.
- Pode deixar. - Sorriu levemente é acenou pra mim, sorrio acenando de volta. - Vamos, as coisas já estão prontas, a sua espera.
Ela seguiu lá para dentro e eu fui atrás, sentia que a qualquer momento ela me demitiria, vai ficar mais uma semana sem falar comigo, duvido nada. E assim iniciou-se a sessão de fotos, eu fiquei em pé o tempo todo apenas observando, cada pose que ela fazia, sorriso, tudo, ela é perfeita em qualquer coisa que faz.
Porém, toda vez que aquele tal de Takashi tocava nela eu me sentia incomodado de certo modo, o olhar dele sobre ela era diferente, oque me deixava irritado, mas que caralhos, ela só me deu um selinho e nem foi por querer e nem planejado, e eu já tô assim, ninguém merece.
Também me sinto incomodado pelo fato de que ela vai começar a me ignorar novamente, mal fiquei de bem com ela e já estou assim de novo, não é possível, qual é o meu problema? Nunca tive problema algum com mulheres, mas com essa eu não consigo ficar em paz nem por um minuto, que merda.
P.O.V's [Nome]
— Bom já acabamos por aqui, você já pode ir se trocar. - Mitsuya disse e sorriu levemente apontando para um camarim que continha meu nome em dourado na porta.
— Certo, licença. - Sorrio e ando até o camarim, adentro o mesmo e fecho logo em seguida, visto minhas roupas e quando abro a porta para sair alguém entra me levando junto, sou prensada contra a porta e resmungo diversos xingamentos. - Que diabo! Não tenho nenhum segundo de paz!
— Calma [Nome]. - A voz de Kakucho ecoou por meus tímpanos me dando arrepios, senti meu coração errar uma batida na hora.
As mãos fortes do moreno seguraram as minhas atrás se minhas costas e ele as prendeu somente com um braço enquanto o outro ia para minha cintura, ele me virou e fiquei de frente ao mesmo, meus braços foram presos acima de minha cabeça, e a mão livre dele foi para meu queixo o erguendo.
— Vai mesmo começar a me ignorar de novo por causa daquilo? - Sua voz rouca ecoou por meus tímpanos, senti um frio percorrer minha espinha. - Eu não quero isso..
— K-kakucho...- Murmuro por um fio de voz, e ele ri rouco contra minha pele aproximando mais nossos rostos. - E-eu..
— Não pare de falar comigo.. e irritante isso, te ver e não poder nem conversar contigo. - Confessou colando sua testa na minha. - Eu só te peço isso..
— Eu não vou parar de falar com você. - Falo após tomar fôlego, por que eu havia perdido até os sentidos. - Agora pode se afastar..
— Daqui a pouco, e tão gostoso ficar pertinho de você. - Disse simples e enfiou o rosto na curva de meu pescoço, sua respiração quente se chocou contra minha pele e eu me arrepiei na hora. - Seu cheiro e tão bom.
— Kakucho se você quer me comer fale logo..- Suspiro ao sentir seus lábios se chocarem contra minha pele. - Por acaso está tentando me seduzir Kakucho Hittou?
— Não sei.. estou conseguindo? - Perguntou contra minha pele, e senti uma mordida de leve ser distrubuida no local. - Se eu estiver fale..
— S-sim... oh..você tá conseguindo. - Mordo meu lábio inferior ao sentir sua mão descer para minha cintura e a apertar.
— Que bom.. - Sorriu se afastando, o encarei confusa. - Ue? Por que essa cara?
— Nada não.. - Murmuro cruzando os braços, sem manter o contato visual, ouvi uma risada do moreno e o encarei.
— Você achou que eu ia te comer e isso? - Reviro os olhos me preparando pra sair. - Calma, esqueceu que a gente está em um local cheio de pessoas, ou você quer que alguém ouça ou até mesmo vejam?
— Só cale a boca vai! - Rebato saindo, o moreno me seguiu rindo. - Filho da puta, arrombado, desgraçado, filho da desgraça, pau no cu, lombriguento, urubu depenado, cabrito desmamado, fudido, fi de rapariga--
— Oi [Nome]! - Yuzuha passou sorrindo., sorrio de volta e sigo meu caminho.
— Puto, raparigo, fi do capeta, incircusizo, filho de uma meretriz desviada, miserável, infeliz, pedaço de merda--
— Tá bom, tá bom, se acalma, daqui a pouco o Satanás brota aqui por que tu invocou ele. - Kakucho me interrompeu passando o braço por meus ombros.
— Cala a boca seu demônio! - Ele riu. - Seu marginal, drogado!
— Muie estressada viu, se acalma que eu vou te dar oque desejar quando chegarmos na sua casa, tá bom? - Sorrio diabólica. - Tô sentindo que vou me arrepender disso... não sei como, mas vou.
Continua..
Perdão pelo atraso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕊𝕙𝕒𝕞𝕖𝕝𝕖𝕤𝕤|𝗛.𝗞𝗮𝗸𝘂𝗰𝗵𝗼.
Fanfic𝐹𝑖𝑛𝑎𝑙𝑖𝑧𝑎𝑑𝑎✔️ -𝗘𝘂 𝗻𝗲𝗰𝗲𝘀𝘀𝗶𝘁𝗼 𝗱𝗲 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ 𝗺𝗮𝗶𝘀 𝗱𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝘂 𝗾𝘂𝗲𝗿𝗶𝗮. 𝗛𝗶𝘁𝘁𝗼𝘂 𝗞𝗮𝗸𝘂𝗰𝗵𝗼 𝗲 [𝗡𝗼𝗺𝗲] 𝗛𝗮𝗶𝘁𝗮𝗻𝗶 𝘀𝗲 𝗲𝗻𝗰𝗼𝗻𝘁𝗿𝗮𝗺 𝗽𝗼𝗿 𝗮𝗰𝗮𝘀𝗼 𝗲𝗺 𝘂𝗺𝗮 𝗳𝗲𝘀𝘁𝗮, 𝗮𝗰𝗮𝗯𝗮𝗺 𝗳𝗶𝗰𝗮𝗻...