Inspirada pela fanfic de Hyuk_Yumi
Seguinte, não vai fazer o menor sentido algumas coisas em ordem cronológica, mas como é apenas uma fanfic eu nem to me estressando com isso beleza? Vou fazer o que faço de melhor e enfiar umas magias no meio para servir se explicação, ou farei vocês e nossos convidados pensarem nisso sozinhos rs. Já aviso que Tomioka vai ter toda uma historia por trás que vai se unir com a historia que citei a um tempo atrás. Ainda estou pensando se faço mais personagens serem filhos dos Deuses, por que a linha do tempo vai ficar uma bagunça se eu fizer isso. Então o que acham que devo fazer? Serio preciso de ajuda para não deixar essa fic uma bagunça. Socorro, sério.
.
.
.
Lux estava entediada em sua sala enquanto mexia em seu celular, queria algum entretenimento. Já tinha ido a algumas dimensões aquele mês e acompanhando suas mudanças. Embora estivesse divertido acompanhar o grande e orgulhoso Poseidon virar um Onnagata ( sim fazendo propaganda de mim mesma) ela queria algo a mais, sentia saudade de sua sala de react.
Enquanto olhava alguns universos achou um interessante, oh isso daria um bom react, seria legal ver as reações dos Deuses ao ver que deram bênçãos poderosas para simples humanos após o Ragnarok para conter uma ameaça maior.
A garota logo arrumou a sala para receber seus convidados e um piscar de olhos, a sala antes vazia agora se encontrava cheia de Deuses e de humanos extremamente confusos.
.
.
A reunião sobre o fim da humanidade já estava iniciada, a votação estava sendo feita e claramente a maioria dos Deuses havia votado para acabarem com aqueles vermes de uma vez por todas, entretanto antes que Zeus possa bater seu martelo, a valquíria mais velha chega pedindo para esperarem, logo o Ragnarok é proposto por Brunhilde.
De primeira os Deuses apenas riem da ousadia daquela semideusa, batalhar com humanos para eles terem chance de se provarem dignos? Que merda seria aquela? Mas ao tocar no orgulhos dos Deuses, logos todos eles estavam apoiando tal batalha, nem todos as divindades importantes estavam presentes ali, mas Zeus não se importava com isso, Hades não se importava com aquilo e ele sabia muito bem da opinião de Poseidon sobre a humanidade, assim o pai dos cosmos bateu seu martelo anunciando que o Ragnarok havia sido aceito, entretanto antes que as Valquírias pudesse sair do local, algumas pessoas, incluindo ela, simplesmente somem do local.
Assim, em um simples piscar de olhos, varias divindades e humanos estavam presos naquilo que parecia ser uma sala comum, havia um grande telão na gente e vários assentos confortáveis pelo local, tinha apenas 4 tronos que estavam levemente perto um dos outros.
Thor: Meu martelo! Quem fez isso? – O ruivo olha para os lados mas não o encontra em lugar nenhum, querendo ou não aquilo até o animava, até porque alguém foi poderoso o bastante para o desarmar e o teletransportar para algum lugar contra sua vontade.
Poseidon: Por que temos que estar aqui com esses vermes? Tenho mais o que fazer. – O Deus tenta invocar seu tridente mas logo isso se prova inútil, ele não conseguia sentir nenhum de seus poderes divinos ali, nem sua força nem nada.
Hades: Irmão? Que expressão é essa, o que aconteceu? – Hades percebeu que Poseidon estava com os olhos levemente arregalados e travado, nunca tinha visto seu irmão em estado de choque então se preocupou na hora.
Zeus: ho, ho... Era isso que estava planejando quando pediu o Ragnarok Valquíria? Não esperava esse truque sujo de você... – O deus sorrio assustadoramente, a mais velha automaticamente se coloca na frente de suas irmãs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shuumatsu no Valkirie reage a Demon Slayer
FanficSinceramente eu não sei direito o que estou fazendo aqui. Deuses da época da reunião dobre o Ragnarok são convocados para reagir a alguns humanos que eles confiaram suas bençãos para que lutem contra demônios. Muzan seria um demônio que aproveitou a...