Zenitsu Hekireki Issen

1.9K 155 95
                                    

Desculpem pela demora, além da faculdade sugar minha alma eu fiquei doente e não consegui escrever nada direito! Esse cap tem participação especial do OC da Sol_da_guatemala! Espero que gostem!

.

.

.

.

.

Lux: Prestem atenção aqui.... Queria pedir desculpas por apressar as coisas ontem, eu sinceramente estava exausta e só precisava terminar a reação de vocês logo por causa do meu cronograma bagunçado... Acabei por deixar algumas informações sem dizer a vocês... Vou tentar compensar por isso hoje, eu só estou com problemas demais na cabeça em meu próprio universo...

A foto de Nezuko volta a estar na tela, dessa vez com uma legenda embaixo.

A foto de Nezuko volta a estar na tela, dessa vez com uma legenda embaixo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kamado Nezuko

Filha adotiva de Qin e Hades

Hades: Ao menos eu consegui adotar ela mesmo... Eu aceito dividir e você meu Rei?

Qin: Por que não? Sem problema por aqui.

Lux: Ótimo, agora que isso esta resolvido vamos... -Um portal surge na sala, os Deuses e humanos ficaram confusos e a menina ficou pálida, estava lascada agora. Tinha visto que o Domínio do outro ficou uma bagunça por causa de seu jogo de Uno.

Winter: Acho que isso aqui é seu... Por acaso deixou cair?

Lux: Poxa... Nem vi né... Que coisa... Não me mata. – A garota sorri amarelo e tenta escapar daquela sala, mas logo é puxada para um portal.

Winter: Voltaremos logo, espero que se comportem por aqui... – Logo o mais velho também some por um portal.

Hermes: ah... O que acabou de acontecer? Quem era aquele homem?

Zeus: Ele transmitia um poder incrível...

Hades: Ele tratou da neta e Caos com muita facilidade, deve ser um conhecido da mesma, ou até mesmo um parente...

Loki: Isso aqui já virou a casa da mãe Joana... O que fazemos agora que a dona da sala sumiu?

Jack: Acho melhor fazermos como o cavalheiro sugeriu e ficarmos quietos por algum tempo... – Jack toma seu chá calmamente.

Após alguns minutos a sala ainda permanecia organizada de alguma forma, logo o portal reaparece e dele, Lux sai parecendo derrotada e com as orelhas vermelhas de tanto sermão e puxões que levou do mais velho.

Brunhilde: Está.. Tudo bem?

Lux: To com cara de quem ta bem caralho? Porra, vou ficar de castigo pelo próximo século! – Lux faz um beicinho e volta a flutuar pela sala. – Velho chato, dedo-duro, tinha que chamar meu pai caralho...

Shuumatsu no Valkirie reage a Demon SlayerOnde histórias criam vida. Descubra agora