Baby

1.4K 74 18
                                    

Já aviso que não irei continua essa história meu povo, isso aqui é apenas um especial já que conseguimos 30k na minha fanfic de react ABO e eu estou muito feliz! Se eu conseguir, eu termino essa aqui, esse cap já estava sendo pensado a muito tempo, por isso que resolvi postar ele, espero que gostem!.

.

.

.

.

Selene: Como prometido, vou mostrar alguns momentos de Poseidon com o filho dele, sendo mais específica, irei mostrar um momento fofo e o momento que eles se separaram.

Poseidon: Ao menos agora vou poder ter algumas respostas para essa bagunça toda...

Hades: Se eu soubesse que aquela maldita lei sobre semideuses iria causar tudo isso... Eu nunca deixaria Zeus fazer ela!

Zeus: Depois do que aconteceu com aquele semideus do panteão nórdico eu não posso deixar que aconteça o mesmo com a gente! A lei vai continuar!

Adamas: Vai o caralho seu pirralho. – Adamas olha feio para seu irmão mais novo. – Muitos vão ter filhos com humanos no futuro, incluindo nossos dois irmãos, eu não me importo como esse universo vai ficar, mas sei que não quero nenhum de meus sobrinhos sofrendo por suas ações!

Zeus: Mas e se eles ficarem poderosos demais assim como Sigurd?!

Adamas: Mas que porra pirralho! Você está parecendo nosso pai falando desse jeito! – Aquilo era o maior insulto que qualquer filho de Cronos poderia receber.

Hades: Sim... Você está muito parecido com ele Zeus, e isso me preocupa, seu lugar como rei do olimpo vai ser tirado de você, não posso permitir que você continue no poder pela segurança de nossos irmãos e sobrinhos.

Hermes: Eu mesmo começo a fazer os preparativos para isso assim que voltarmos.

Zeus: Hermes?!

Hermes: Já chega, você me controlou por tempo demais. E outra, com o tio Hades e Poseidon contra você, acha mesmo que algum Deus vai ficar do seu lado? – Com isso Zeus se cala, ele poderia se queixar o quando fosse, sabia que quase nenhum deus iria se opor aos seus irmão. Nem Odin, que ia contra o relacionamento de Thor, ficaria do seu lado e ele sabia disso.

Selene: Por favor, sem discussões em meu domínio, resolvam isso no Olimpo. Agora, prestem atenção na tela.

Okita: Quem diria que Deuses tinham tanto problemas de familia assim...

Selena: Deveria ver as reuniões de familia de meu marido. Aquilo é o Caos.

A imagem começa mostrando um luxuoso quarto, vários tons de azuis e decorações inspiradas no mar os fazem perceber que se tratava do quarto de Poseidon. O ambiente quieto e calmo foi interrompido por um fino choro.

Com isso, Poseidon, que estava deitado na cama, se levanta e caminha até um berço que estava perto de si, mesmo com olheiras e o cabelo desarrumado, o Deus dos Mares ainda exalava a mais pura beleza.

Hades: Então meu sobrinho chegou a viver no palácio... Como será que eu nunca desconfiei de nada?

Sasaki: Poseidon deve ter escondido muito bem de todos...

Hades: Ainda sim... Eu deveria ter notado algo... Para o ajudar.

Qin: Não se culpe por nada do que aconteceu no passado, foram escolhas de Poseidon, você não sabia de nada.

Poseidon pega a pequena criança nos braços, o bebê se acalma um pouco estando nos braços de seu pai mas o choro não para. O Deus parecia um pouco perdido sem sabe o que fazer, afinal ele não era que nem Hades que cuidou de todos os mais novos, ele nunca sequer havia segurado um bebê antes de seu filho nascer.

Shuumatsu no Valkirie reage a Demon SlayerOnde histórias criam vida. Descubra agora