Akaza vs Caçadores

1.6K 112 135
                                    

Oi meu povo

Saudades de vocês quase terminei o trabalho do inferno, mas agora consegui voltar a escrever! Vai ter ALGO IMPORTANTE NO FIM, a fanfic já está acabando, porém ainda tem um extra da fanfic da Andrina para eu soltar, e um projeto que está vindo aí, talvez uma colaboração... mas ainda vou pensar no assunto e no desenvolvimento da história.

Deixo aqui meu agradecimento a todos que me deram feliz aniversário, obg!!

.

.

.

.

Enquanto Lux escolhia a próxima musica a ser mostrada e resolvia mais alguns problemas, algumas conversas paralelas ocorriam entre os participantes da humanidade.

Lux: Eu já volto, não queimem a sala! – Lux desapareceu da sala, ela tinha assuntos mais importantes como abraçar o Poseidon que estava no Salon de seu tio.

Sasaki: Essa garota é tão estranha não acham?

Qin: Um pouco excêntrica, mas ela é legal até... Agora, você escapou antes mas agora não me escapa, não teve nenhuma aventura romântica na terra não? Você disse que estava velho demais para ter familia, mas eu sou mais velho que você! – O imperador já tinha saído do colo de Hades, o imperador do submundo agora estava em outro canto da sala enquanto falava com seus irmãos.

Sasaki: Eu era um nômade, nunca ficava muito tempo no mesmo lugar Qin, não tinha tempo para formar uma familia.

Qin: Não estou falando de casamento to perguntando se ninguém chamou seu interesses ou coisa parecida.... Nunca teve nem um namoro? E outra, você já está morto faz o que? Uns 300 anos? Não arrumou ninguém em Valhalla?

Sasaki: 400 anos, e mesmo morto eu só fico treinando, não tenho sorte no amor desses que eu tinha meus 25 anos Qin... – Sasaki se arrependeu de falar isso na hora, porque sabia que Qin iria ficar interessado, e não apenas o rei dos homens.

Okita: Opa como é a história? – Okita já tinha saído do lado dos Deuses e chegado mais perto do outro japonês para ouvir melhor.

Sasaki: Não, não! Já faz muito tempo que isso aconteceu e eu mal me lembro do rosto dele! – O homem cruza os braços indignado.

Tesla: Se você contar a historia você pode se lembrar do rosto aos poucos!

Sasaki: Até você?

Tesla: Sou curioso por natureza! E o Beelzebu dormiu então...

Jack: Então você finalmente saiu de perto dele para se juntar a nós.

Sasaki: Serio que até você quer ouvir isso?

Jack: Sempre gostei de uma boa história, e nosso pai está dando um sermão em Hércules no momento.

Qin: Fala de uma vez homem!

Sasaki: Ta... Não é nada demais... Quando eu tinha uns 25 anos me mudei para uma parte do Japão que era mais próxima do mar... Em uma noite, o mar ficou muito violento, todos que tinham casas perto da costa saíram de lá correndo, algumas casas foras destruídas, inclusive a cabana que eu estava ficando...No outro dia, estava recolhendo alguns destroços para reutilizar, pegava o que encontrava pela praia... até que encontrei alguém jogado perto de uma pedras, podia ver que ele sangrava... então me aproximei para ver se ele realmente estava morto... Mas me assustei com o que vi. – O homem suspirou e fechou brevemente os olhos, sua memória era extremamente boa, era estranho ele não lembrar do rosto do homem que se apaixonou.

Tesla: Ele estava muito machucado?

Okita: Deixa ele continuar a história Nikola!

Sasaki: Sim, ele estava, havia vários machucados que pareciam ter sido feitos por uma espada inclusive, mas não foi isso que me assustou, o que me assustou foi que quando me aproximei, vi que ele não tinha pernas humanas... e sim uma bela cauda azul que parecia brilhas com a luz do sol... Era um tritão.

Shuumatsu no Valkirie reage a Demon SlayerOnde histórias criam vida. Descubra agora