Eu me arrependo amargamente de ter escolhido esse rap, na parte do Inosuke eu só desisti cara ksksksk. Espero que vocês gostem desse capitulo, por que deu um trabalho do caralho. Talvez alguns personagens no meio, e outros sumam, acontece rs. Maior cap que eu já escrevi na vida.
.
.
.
.
Lux: Muito bem, agora que todos se arrumaram eu vou dar uma pequena explicação ao que exatamente vamos ver aqui. – A garota se coloca na frente de todos. – Resumindo, os humanos ganharam a luta dessa vez, eu não vou falar todas as lutas e vitorias aqui por que vocês mesmos vão ver isso mais para frente então sem reclamações.
Alguns deuses já iriam reclamar mas foram calados pela garota, os humanos comemoram baixinho sua vitória.
Lux: Muito bem... O problema foi que Hades veio a morrer na batalha... E o submundo ficou descontrolado, os idiotas dos Deuses esqueceram que grande parte de sua força vem da crença dos humanos, como os humanos. Com isso os Deuses que restaram ficaram extremamente mais fracos que o normal... Apenas alguns Deuses se salvaram disso como Buda e Hércules que ainda tinham apoio dos humanos.
Poseidon olhou para seu irmão mais velho sem acreditar, ele havia morrido no Ragnarok? Mas ele nem estava na lista de batalha... O que faria Hades sair do Submundo para lutar com meros humanos? Foi aí que ele percebeu, ele e Zeus iram lutar, Hades lutaria por eles, então um dos dois haviam morrido.
Lux: Um demônio poderoso se aproveitou disso e foi para a terra, lá ele está montando seu próprio exercito de demônios, aqueles que perderam a vida no Ragnarok foram trazidos de volta para pararem com o Caos, mas não foi o suficiente. Com isso veio a ideia de dar bençãos aos humanos, para que eles voltem a acreditar nos Deuses e para que eles mesmos possa acabar com os demônios na terra.
Poseidon: Isso é ridículo, não precisamos dos humanos, e eu nunca daria minha benção ao um mero humano... – O Deus cruza seus braços se recusando a acreditar que precisava de humanos para se manter forte.
Lux: Eu acho que você foi um dos que mais Deus essas bençãos inclusive meu amigo... E tem mais coisa envolvendo você nessa história toda, mas isso será revelado mais para frente, eu tenho um cronograma a seguir aqui meu povo. Vamos começar! – A garota sai da frente da tela e logo uma musica começa a ecoar pelo ambiente.
Jack: Que estilo musical seria esse senhorita?
Lux: Oh ele vem de outro universo Jack.
Nikola: Você pode me falar mais desses universos? – O cientista já tira seu caderninho do bolso.
Lux: Depois Tesla, agora prestem atenção senhores e senhoritas!
Sinto o cheiro do sangue misturado com a neve
Um dia terrível a gente não se esquece
Buda: Lá vem tragédia já, não foi nem 5 segundos de música direito cara.
Loki: Se você ficar falando a cada frase da musica eu vou costurar sua boca.
Hércules: O que será que aconteceu? Ele parece ser tão jovem.
Talvez se eu fosse mais forte isso impediria
Mas tenho certeza que me tornarei um dia
Poseidon: Não importa o quanto treine, humanos sempre serão fracos. – Mesmo o Deus tendo falado isso ele sentou alguma coisa pelo garoto, como se fosse próximo do mesmo, mas ele preferiu não pensar muito sobre isso no momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shuumatsu no Valkirie reage a Demon Slayer
FanficSinceramente eu não sei direito o que estou fazendo aqui. Deuses da época da reunião dobre o Ragnarok são convocados para reagir a alguns humanos que eles confiaram suas bençãos para que lutem contra demônios. Muzan seria um demônio que aproveitou a...