Poseidon

2.1K 125 56
                                    

Finalmente, agora sim é a historia que tinha planejado desde o inicio para o Tomioka Aaaah. Espero que faça sentido, de primeira, vou apresentar a historia de como Poseidon e Sasaki se conheceram, depois vou pular para momentos fofos entre bebê Giyuu e Poseidon, e por fim, o que raios o Poseidon fez com o Giyuu e porque ambos não parecem lembrar de nada! Espero que gostem. E já aviso: Eu joguei a ordem cronológica para a PQP, então nem se preocupem com o tempo ou com a quantidade de anos que eu coloquei ali, apenas aceitem e continuem.

Ah, e eu postei uma nova fanfic de react de SNV, deem uma olhada, ela é ABO agora!

.

.

.

.

Uma bela mulher de cabelos brancos aparece na sala, ela esbanjava delicadeza e elegância a cada passo que dava, logo ela para em frente a Lux, sorrindo levemente.

Uma bela mulher de cabelos brancos aparece na sala, ela esbanjava delicadeza e elegância a cada passo que dava, logo ela para em frente a Lux, sorrindo levemente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Selene: Minha filha, eu vim aqui contar o resto da história, seu tio me disse a bagunça que você causou não só aqui mas também no domínio dele com jogo de Uno, sabe que vai ficar de castigo não é?

Lux: Ta o Uno eu fiz mesmo, mas esse universo eu juro que eu fiz sem querer mãe!

Selene: Ainda sim, fez muita bagunça com os arquivos do seu irmão. Você vai para casa agora.

Hermes: Perdão interromper a conversa das duas senhoritas, mas o que vai acontecer com a gente? E quem seria a senhora?

Selene: Oh perdão, me chamo Selene, sou mãe de Lux e Deusa da Lua, é um prazer conhece-los. – A mulher acena com a cabeça. – E não se preocupem, estou aqui para contar a historia original do Semideus e do universo original de vocês, que a proposito Lux, o universo dele é o Snv-913.

Lux: Ah... Esse era o número.... Bom, foi bom ficar aqui enquanto durou, mas parece que eu terei que ir para casa agora... Mas vou ficar acompanhando vocês de longe! Afinal, não quero perder a reação de certos Deuses por aqui...

Logo após essa fala, um portal aparece na sala, Lux acena para todos antes de entrar nele e sumir da sala, agora os poucos Deuses e humanos que estavam lá dentro, tinham apenas Selene para os guiar pela história.

Selene: Irei retirar algumas pessoas da sala, pois a presença das mesmas não será mais necessária, e não, não terão escolha

Com um estalar de dedos, Jack, Hércules, Adão e Brunhilde somem da sala.

Selene: Sei que minha filha deu um resumo a vocês do que era para acontecer em seu universo originalmente, mas vou recapitular mesmo assim... Como sabem, Zeus fez uma lei onde proibiu o nascimento de semideuses no Panteão grego, ele fez isso pois temia o poder que eles poderiam alcançar no futuro. Todos aceitaram essa lei, afinal nenhum Deus gostava dos humanos de qualquer modo... Entretanto, um Deus se apaixonou e acabou quebrando essa regra.... Não estava em seus planos ter um filho, mas desde o momento que descobriu sobre ele, não pode o abandonar, então ele o escondeu por vários anos, até arrumar um jeito de o deixar em uma das terras sem que nenhum Deus o notasse.

Shuumatsu no Valkirie reage a Demon SlayerOnde histórias criam vida. Descubra agora