Volteeei, um aviso aqui meu povo, para quem não sabe eu estou na faculdade e no meu ultimo ano ainda. Infelizmente esse final de semestre meus professores passaram quilos de trabalhos que eu estou procrastinando para fazer, então na semana do dia 12 eu provavelmente não vou postar nada por conta disso, agradeço a compreensão.
E mais uma coisa, eu tenho problemas de memorias, então se algum casal ou informação ser repetida para os personagens, me avisem, pq eu realmente não lembro galera rs..
.
.
.
Antes que Galen pudesse falar alguma coisa, uma borboleta dourada aparece na sala e pousa no ombro do rapaz, logo ela desaparece e o jovem faz uma leve careta.
Galen: Tudo que eu precisava... Muito bem, minha irmã está sendo perseguida pelo meu tio enquanto meu pai assiste e dá risada! Logo, eu vou ter que ficar aqui mais um tempo, e como eu não faço ideia do cronograma da minha irmã para vocês, essa será mais uma pausa com algumas imagens e momentos de outro casal e familia!
Tesla: Ta, ta, ta, mas sobre o outro universo que aquela garotinha falou para nós? Não vai explicar?
Galen: Sinceramente? Não quero explicar não, mas posso dar um resumo já que sei que você não vai parar quieto até ter respostas senhor Tesla. – O albino suspira e se senta em um trono confortável que ele mesmo fez aparecer na sala.
Belzebu: Parece conhecer bem os humanos...
Galen: Eu sou um arquivista, eu cuido de vários arquivos que contem informações sobre diversos universos onde acontecem as coisas mais estranham que possam imaginar... Em um desses universos, o Ragnarok já acabou, humanos ganham, mas a maioria fica com os Deuses e constroem suas famílias. – O albino suspira levemente. – Por exemplo, Thor e Lu Bu tem 3 filhas naquela dimensão que minha irmãzinha ficava falando aqui.
Thor: Três filhas? – O ruivo olhou surpreso para o general ao seu lado.
Buda: Então o capetinha ali e o cientista maluco ali são um casal naquela dimensão certo? Sua irmã falou algo sobre o calar com um beijo... – Isso fez ambos os citados ficarem levemente corados com a lembrança.
Galen: Exatamente, eles tem apenas uma filha pelo que eu saiba, acho que estão esperando o segundo filho ou ele já nasceu, não me recordo agora sinceramente.
Tesla: Qual o nome da nossa filha? – O humano recebe alguns olhares dos outros. – Que foi? Eu só estou curioso!
Galen: Lilith Tesla, uma homenagem a uma antiga amiga de Bel.
Bel: Mas como ele pode ter ficado comigo... Eu não sou amaldiçoado naquela dimensão?
Galen: Você era, se livraram da maldição, não se preocupe muito com isso agora ok? Nessa sala, sua maldição não tem efeito. – Isso fez o demônio relaxar em seu assento um pouco, será que ele ainda teria pesadelos se tentasse dormir um pouco ali? Se sentia tão cansado....
Poseidon: Temos mesmo que ficar aqui? Até agora não vi nada de meu interesse. – O Deus dos mares como sempre não se deu nem o trabalho de olhar o rapaz em sua frente.
Galen: Você vai ter sua hora Poseidon, pode não parecer mas minha irmã gosta muito de você sabe se lá o porquê, ela te defende muito. – O jovem se levanta de seu trono e mexe em seu celular. – Sem mais perguntas por agora, vamos ver umas duas fotos do casal e o resto será sobre um certa familia problemática.
O Deus dos mares se ajeita em seu trono achando tudo aquilo uma perda de tempo, mas ao menos tempo, sentia uma leve curiosidade no fundo de seu peito, o que será que teria reservado para si?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shuumatsu no Valkirie reage a Demon Slayer
FanfictionSinceramente eu não sei direito o que estou fazendo aqui. Deuses da época da reunião dobre o Ragnarok são convocados para reagir a alguns humanos que eles confiaram suas bençãos para que lutem contra demônios. Muzan seria um demônio que aproveitou a...