Ave maria que trabalho que deu rs. Espero que gostem, amanhã não vai ter cap pois estou me preparando para uma prova no domingo, me desejem sorte galeraaa. Ai segunda volta os caps, provavelmente da fanfic de Poseidon primeiro já que vou alternar as duas.
.
.
.
.
Lux: Agora vamos ver um por um dos garotos que foram falados na musica anterior tudo bem? Partiu começar.Assim como o clima, a vida muda de repente
A neve esconde o cheiro, mas o olfato não mente
Loki: Olfato? Virou cachorro agora?
Sasaki: Se ele vive em meio a natureza, os sentidos ficam mais aguçados mesmo, acho que no caso desse garoto foi o olfato.
Hércules: Na ultima musica ele falou de cheiro de sangue na neve, será que agora vai explicar melhor o que ele viu?
O cheiro de sangue avisa, mas não estava ciente
Até ver a minha família morta bem na minha frente
Isso fez os humanos e alguns deuses abaixarem a cabeça em sinal de respeito, muitos ali sabiam muito bem o que era ver familiares mortos em sua frente, e realmente não desejavam que uma criança passasse por isso.
Ares: humf esse... – O Deus da guerra não conseguiu nem ao menor terminar a frase, pois Hércules apertou seu pulso o pedindo com o olhar para que respeitasse aquele momento.
Eva: Meus filhos... Isso é horrível, será que foi um Oni?
Minha irmã é diferente
Ela nunca matou
Hades: Diferente? Aconteceu algo com a irmã dele? – Hades olha para a garota que controlava a sala.
Lux: Ela se tornou um Oni... Eu esqueci de falar isso antes, mas os Onis nada mais são que humanos transformados em demônios que se alimentam de humanos. Por isso virão um problema tão grande na terra. - Isso deixou todas de boca aberta, o quão problemático estaria o futuro?
Hermes: Não é contraditório ele estar com um Oni sendo que ele vai caçar Onis?
Lux: Sua irmã é diferente, como ele próprio disse na música, ela nunca matou um ser humano, ela o ajuda a caçar na verdade. Demorou para ela ser aceita mas no fim, graças ao líder dos caçadores ela foi aceita.
Okita: Você disse que esses Onis se alimentam de humanos, ela não sente fome?
Lux: Vai falar mais sobre ela na próxima ok?
Qin: Agora fiquei curioso sobre essa garota...
Lux: Uma pequena mudança de plano agora porque meu amado vô descobriu que estou aqui com vocês. – A tela que antes passava algumas imagens, agora fica apenas a letra passando. – Vai ser assim agora, mas no final eu mostro uma imagem melhor de Tanjiro. Espero que esse velho não me peça para colocar mais ninguém nessa sala.
Não tire a única coisa
Que aqui me restou
Poseidon: Não implore para ninguém garoto! Se mostre digno da minha benção pelo menos...
Buda: Eu to sonhando ou ele se dirigiu a um humano sem ofensas?
Zeus: Quem diria que eu estaria vivo para ver Poseidon se afeiçoando a um humano.
Poseidon: Vão a merda, eu não estou me afeiçoando a ninguém, mas não vou deixar minha benção ser manchada por um garoto que implora para outros humanos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shuumatsu no Valkirie reage a Demon Slayer
FanfictionSinceramente eu não sei direito o que estou fazendo aqui. Deuses da época da reunião dobre o Ragnarok são convocados para reagir a alguns humanos que eles confiaram suas bençãos para que lutem contra demônios. Muzan seria um demônio que aproveitou a...