Perdoem minha demora, a faculdade quer me matar kk. Sobre a fanfic de Poseidon, logo será postado um aviso sobre ela, aguardem.
.
.
.
Lux na verdade mais enrolava do que revelava alguma coisa realmente importante para os Deuses e humanos ali no local, a verdade é que a garota já havia se perdido tanto meio aos universos alternativos que ela nem sabia direito em qual ela estava naquele momento.
Loki: O garota se ta bem? Parece que não sabe o que está fazendo aqui...
Lux: .... É que assim... A real é que eu não sei mesmo o que estou fazendo, eu me perdi legal aqui no meio... Esperem aí!
A jovem pega seu celular e começa a fazer uma ligação, entretanto ela esquece que estava no viva-voz quando a pessoa do outro lado atende.
???: LUXIA CAELI OURANIS!! QUE BAGUNÇA É ESSA QUE VOCÊ TA FAZENDO! – A garota rapidamente tira do viva-voz e vai para o canto da sala levemente envergonhada.
Lux: Meu irmão lindo preciso de ajuda.... Não... Não cacete, não fui eu!..... Ta, isso fui eu.... Prometo.... É no Universo 7369, eu acho.... Sim, eu acho!... Não caralho, se eu tivesse certeza que não te ligaria.... Valeu... – A menina desliga o telefone respirando fundo, ela iria receber uma bronca daquela mais tarde.
Buda: Luxia? – O indiano arqueia a sobrancelha.
Lux: Quem me chamar de Luxia vai levar um socão no meio da cara pra ficar esperto fechou? Não sei o que tinham fumado para me darem o nome de Luxia puta merda... – O celular da jovem começa a fazer alguns barulhos de mensagens recebidas.
Jack: Perdoe a curiosidade senhorita, mas para quem ligou?
Lux: Meu irmão mais velho, ele fica encarregado dos arquivos de alguns universos... Pedi para ele pegar o de vocês para eu dar uma olhada porque eu me perdi aqui no meio...
Thor: Será que dá pra falar logo sobre meu futuro filho?
Lux: Calma, to recebendo as mensagens ainda... Cristo amado eu lasquei com esse universo... Misturou foi tudo... Mas isso nem faz sentido cronologicamente...Ah foda-se. – Lux termina de ler as mensagens e volta a flutuar pela sala.
Hermes: Porque sinto que ela arranjou muitos problemas?
Hades: Você provavelmente está certo sobrinho...
Lux: Vou resumir sem entrar em detalhes aqui, Zenitsu estava tentando treinar na terra, mas sempre fugia dos treinos e inventava desculpas... Acidentalmente enquanto você e Lu Bu estavam na terra a procura de algum guerreiro para ensinarem, Thor acabou lançando um raio em uma arvore, arvore esta que Zenitsu estava se escondendo, vocês foram lá esperando que o menino tivesse virado churrasco mas ele havia sobrevivido e sem danos colaterais.
Loki: Levar um raio de Thor e ficar sem nenhuma marca é realmente um feito e tanto, até eu carrego uma cicatriz ou outra de quando o Thor era criança.
Lux: Exato, o avô/mestre de Zenitsu, achou que seria melhor se os dois o levassem dali para que ele pudesse treinar e se acostumar com a afinidade com a eletricidade que tinha. Inclusive esse antigo mestre de Zenitsu tinha outro aprendiz, Kaigaku, que tinha a benção de Zeus para os raios... Bem parecida com a benção de Thor na verdade.
Sasaki: Estou pressentindo uma rivalidade entre esses dois... E não uma saudável.
Lux: Exatamente... Bom, Zenitsu morou e treinou com vocês dois... Mas ele ainda era apenas uma criança e tinha medo de varias coisas... Odin fez a mesma coisa que fez com Thor quando era pequeno por conta do medo de aranhas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shuumatsu no Valkirie reage a Demon Slayer
FanfictionSinceramente eu não sei direito o que estou fazendo aqui. Deuses da época da reunião dobre o Ragnarok são convocados para reagir a alguns humanos que eles confiaram suas bençãos para que lutem contra demônios. Muzan seria um demônio que aproveitou a...